FANDOM

Agora integrado no pacote Windows Live, o programa apresenta um layout diferente, com a famosa ribbon do Office 2007, facilitando o manuseamento do programa. Disponível apenas para Windows Vista e 7.

ProgramaEdit

Visão Geral

Com o programa é possível criar filmes e apresentações de slides com fotos e vídeos e depois compartilha-las com os amigos e a família.

Criação de filmes

Transforme vídeos, fotos e músicas em um filme incrível automaticamente. O Filme Automático adiciona o título, os créditos e os efeitos, além de ajustar tudo isso para o usuário.

Edição aperfeiçoada

É muito simples personalizar o seu filme com ferramentas de edição fáceis de usar. É possível cortar os clipes de vídeo para mostrar apenas as partes que deseja. Adicione títulos, transições, músicas e efeitos como movimento panorâmico e zoom.

Criação de slides

O usuário não precisa de um vídeo para criar um filme. É possível criar apresentações de slides fantásticas usando suas fotos e músicas e as ferramentas de edição do Movie Maker. Conforme a seja música tocada, assista à transição das fotos selecionadas e aplique o zoom para ver mais de perto as estrelas do seu filme.

Publicação do vídeo

Publique o filme no YouTube diretamente do Movie Maker ou compartilhe-o com amigos e a família de várias outras formas, incluindo por DVD.