FANDOM


Vinn Aleixo
Vinn
Foto própria

És pooper?

65% não, resto sim

Peso:

O mesmo do Azrael, do Blazblue (google it)

Altura:

171?

Estilo:

Tanto faz, mas puxa muito o estilo antigo de poopar

Principal influência:

Useronlinepoa

Cidade:

Atrás de você

Canal do YT

http://www.youtube.com/vinnaleixoinbirth

Twitter:

https://twitter.com/vinn_aleixo


Vinn Aleixo não pertence a NENHUMA safra pooper, devido a não postar muitos poops próprios. Mas a origem de seu nick foi devido a ele ter sido fã do Bruno Aleixo (google it também) e para evitar plágios de monte de Vinnys/Vinis/Veenies/etc.

História pooper (mas não tão pooper assim)Edit

Antes de ser "pooper", obviamente ele assistiu vários poops pioneiros, principalmente os do PedroAvanzi, MVTN, youcube867 e Teletubbiepoop. Mas no ano anterior, ele já fazia ideia da existência de youtube poops americanos, devido a um tópico dedicado a isso num antigo grupo do orkut. Em 2010, Vinn estava muito viciado em ver Youtube Poops, e aproveitando o fracasso da dublagem brasileira de Fate/Stay Night (um dos animes favoritos do Vinn) no Animax, ele decidiu poopar de qualquer jeito o primeiro episódio dublado, o "Type Moon Poop BR: Fate/Stay Fate", no seu antigo canal.

Youtub..04:04

Youtub..., quer dizer, Type-Moon Poop BR - Fate Stay Fate

Do nada, Vinn não lembrou mais a senha de seu antigo canal e então ele decidiu criar seu atual canal, o VinnAleixoINBIRTH, em que ele mistura poops dele com vídeos de jogos de luta (seu principal gênero de videogames hoje em dia) 

Também ele contribui vários fads e ideias indiretas que um dia são usadas por outros poopers (e nem incomoda por isso), tanto no twitter quanto no extinto chat do msn (que só morre)

Ele não liga muito para o número de visualizações e inscrições e mesmo assim foi indicado três vezes para o Golden Keys (1 em agosto e 2 em dezembro)



O presenteEdit

Atualmente Vinn está se apegando mais a fazer YTPs, mesmo que seja apenas um projeto falho e ele nunca lance por ele "não querer ser o próximo Habbopoop", em questão de só lançar porrada de vídeos ruins.

Sua principal inspiração em poops recentes é o useronlinepoa, já que quer fazer poops que cheguem ao nível do cachorrim.

Mas o Vinn Aleixo de verdade é na parte a seguir...



O verdadeiro lado de Vinn AleixoEdit

Ele é o manda-chuva do Anifighters RJ (https://www.facebook.com/#!/groups/anifightersRJ/ ), o principal grupo de jogos de luta do Rio de Janeiro, focado no estilo airdasher (Guilty Gear, BlazBlue, Melty Blood e Persona 4 Arena), organizando jogatinas e campeonatos offline desses respectivos jogos. Esse ano ele quer trazer o maior número possível de jogadores do Rio de Janeiro para o Heaven or Hell, o principal evento desses jogos no país.

De outros jogos de luta, ele joga King of Fighters XIII e 2002 Unlimited Match (considerado o mais odiado do Brasil), Street Fighter X Tekken (apenas a versão 2013), Arcana Heart 3, entre outros.

Todo santo Julho/Agosto de cada ano ele vai para São Paulo justamente para o Heaven or Hell mas nenhum pooper vai, então ele desistiu da ideia de fazer micropoopencontro por isso :V

CuriosidadesEdit

  • Pooper não é a função principal do Vinn. Mas graças ao YTP (e ao Lord Knight) que ele virou viciado em twitter
  • Odeia a Kohaku, do Melty Blood, porque ela é retardada
  • Considera Skullgirls como o pior jogo de luta deste século (e sim, tem amigos dele que curtem essa merda >_<)
  • Não posta muito poop porque não quer ser "o próximo Habbopoop"
  • Deu perfect no Lord Knight, no Heaven or Hell 2012, numa partida de Melty Blood
  • 75% da timeline do Vinn no twitter é só sobre jogo de luta (e grande parte é post salty sobre esses jogos)
  • Ele tem ZERO INTERESSE em YTPMV
  • Como o Vinn não manja porra nenhuma de wiki, ele usou esqueleto de artigo existente. What a moron.
  • Vinn Diesel ??!! YES
  • É o segundo pai do Habbopoop

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.