FANDOM

UtimateMaster007
[[[img] Ultimate.png[/img]|300X100px]]
Seu avatar mais conhecido

Ativo:

Sim (até hoje)

Estilo:

Próprio (Rápido e objetivo)

Projetos associados:

provavelmente em algumas coisas do GuitarsnSwords.

Influências:

GuitarsnSwords, OmgX789, PedroAvanzi, TeletubbiePoop

Influências Estrangeiras:

Nenhuma

Canal:

http://www.youtube.com/user/utimatemaster007

Uma Frase:

"Nunca questione o que eu faço pra eu não ter de questionar o que você faz."

O que se sabe sobre esse pooper é que em 2012, depois de muito tempo desativo com seu já existente canal, no final de 2010 conheceu o mundo Youtube Poop BR, viu mais aquilo como um novo modo de fazer as pessoas se divertirem e sem saber já foi fonte de inspiração a muitos poopers com vídeos não categorizados como Youtube Poop BR. Utimate tem uma mania de ajudar todos os que gosta com alguma dica que possa agradar o pessoal. Ele é considerado uma espécie de poop-herói por ter salvo a vida poopável de dois poopers e por causa de um vídeo não-poop ele fez muitos poopers terem origem. (se deixar vai salvar e ajudar mais do que isso.) Veremos isso mais detalhadamente nessa página.

Seu nickname "Utimate" sem o l é por causa de um gringo que já tinha colocado ultimate certo, mesmo com o canal já fechado no dia que ele criou... então Ultimate tirou o "l" de seu nick (mas utimate é uma maneira abrasileirada de falar "Ultimate".)

"Não Importa como me chame, se me chama de "Utimate" ou Ultimate, o que importa é que se lembre de mim pra sempre, de alguma forma, como algo importante." - UtimateMaster007

História e Origem

Antes de conhecer YTPBR, Utimate fazia vídeos engraçados com o seu Movie Maker, normalmente algo com Chaves... (Chaves Mortal Kombat e 007 GoldenChaves são exemplos perfeitos disso.)

Porém sem saber, quando utimate postou o seu vídeo Chaves Mortal Kombat no Youtube, tinha uma certa comparação com poop. (uma edição que fez aquilo ter uma espécie de sentido e algo que provocou muitas risadas.) E sem querer (e sem saber, de novo.) muitos poopers tiveram origem. (ao menos o que MrTheYoshiro, Alleared, BomberPooper e outros falaram.) No meio dessa época, utimate era só um outro criador de vídeos qualquer... que tinha a intenção de se divertir e divertir os outros (o que eu acho que ele conseguiu e muito)

A pior parte que mesmo antes de saber de YTPBR existia foi que Utimate teve uma rivalidade com ArtQuakeDoom95X4, que na época era um pooper fraco, (Art falava como se utimate já fosse pooper e o odiava, além de odiar tudo que ele fazia/faz.) atualmente ArtQuakeDoom95X4 só faz mashups e reclama da vida. (Traduzindo, fala demais o que não deve e ainda por cima querem que acredite que está certo/certa.)

Um certo dia em 2010, Utimate voltou a fazer seus vídeos, postou um gameplay e nos relacionados viu o famoso poop de PedroAvanzi, "Card game infantil deixa kaiba com dano celebral". Sua vontade de fazer algo extremamente divertido como aquele vídeo fez que ele voltasse e procurasse mais sobre YTPBR, e depois vendo "As Ferias do Nappa" se interresou mais, depois de um certo tempo depois ele viu um vídeo do Romanos dando Rage (ou de uma das "Rages de Romanos") (MCMXLVIII / MCMXLVIIIalt), e foi e o conheceu melhor, passou a ajudar Romanos a achar a "Música do Roda a Roda" e Romanos se tornou o primeiro pooper (ou alguém que conhecia e já foi pooper) a ser seu amigo depois disso Utimate largou o MSN pra ir para o Skype, por causa do Romanos. Que onde muito da aventura pooper dele iria se extender.

Logo depois, já em 2011, viu algumas sagas de YTPBR, e se interessou pela de GuitarsNswords (Youtube Poop BR Chronicles) e pela de OmgX789 (Team Maguila Adventures) e como mencionado anteriormente, ele tem a mania de ajudar em algo que ele gosta, daí Utimate foi ajudar OmgX789 e foi bloqueado ou talvez considerado como inimigo (considerado um fã pirado que só sabe pedir, ou que fala demais, segundo o próprio OmgX789.)

Daí Utimate procurou uma maneira de reverter isso ou do contrário não seria bem recebido como pooper (achou que seria marcado, e foi por uma fase.), ele fez de tudo e não conseguiu muito nesse periodo. E chegou 2012 e Utimate disse que faria o possível pra fazer algo e ser um pooper. Pensou até em fazer uma conta alternate só pra YTPBR. Mas não deu muito certo no início.

No início de Março, Utimate, triste por aparentemente ter tentado de tudo e além de não ter conseguido ter feito nada que fosse agradar, em seu Twitter, Utimate conseguiu entrar para a TV Sobreverbos (Um lugar onde passa poops aleatórios o dia inteiro e onde se entrevista poopers) daí, aparentemente as portas do YTPBR se abriram pra ele, já falou com vários poopers grandes (graças a eles e Ultimate considera a TV Sobreverbos como sua primeira poop-família.), fez muitas amizades por causa da TV Sobreverbos e um certo dia, Utimate conseguiu falar com GuitarsNswords e depois de uma longa conversa com seu ídolo pooper, Guitars ajudou ele passando o Sony Vegas 9, e disse a ele algo que muitos precisavam escutar: "Faça bom uso desse Sony Vegas, a chance de fazer um YTPBR melhor está nas suas mãos e na vontade de quem faz, além de você, e é claro, não faça como muitos que fecharam o canal por coisas que não há muito sentido pra largar tudo isso."

Depois da segunda entrevista da TV Sobreverbos, Utimate conheçeu MrAwesomePoopZ, que chamou ele pra um lugar onde planejavam sobre poops, se ajudavam e falavam sobre YTPBR em geral, chamado "Dimension!", Utimate conheceu e conseguiu muita experiência sobre YTPBR, mas atualmente esse lugar não existe mais.

Determinado e independente de seu PC não ser bom pra fazer poops, Utimate fez coisas curtas, primeiramente respondeu uma fad e uma collab de Antiperiano em 03/07/2012.

Depois de muito tempo fez suas pazes com OmgX789 (Atual TheOmegaX789, e inativo até talvez eu conseguir fazê-lo voltar.) e depois disso sua onda de má sorte pooper foi aparentemente embora.

Em 2013, utimate foi um dos 5 fundadores (e 4 ADM's) da YTPBR: Next Generation... um grupo que ajudava (não ajuda mais), reunia os poopers e que recebia poopers novos por lá... foi o ADM que ajudava mais por lá... até ele ser "traído" pela má conduta de um dos adms em 15/03/14. (traído pelo LucasZanzigau que está/estava numa busca arrogante própria por inscritos e respeito total na next e que na verdade não era pra ser o dono... pois a ideia foi dos 5 fundadores é que todos ajudariam e que todos eram iguais nessa mesma conduta.)

Ultimate pretendeu dar a volta por cima e reconstruir o que foi derrubado na boa ordem.

Estilo de Edição e Ideias

Seu estilo de poop é mais focado no que na sua opinião é mais engraçado, reverses, um pouco de sentence mixing, explosões, audioswaps, poops envolvendo falas de outros poopers (MCMXLVIII, também conhecido como Romanos e OmgX789 foram muito referênciados em seus vídeos.), coisas engraçadas de jogos, coisas bugadas e que tenham sentido.

Utimate (no momento) é um cara que só faz coisas curtas (YTPBR Short,  fads e collabs.)

Suas ideias vem de muitos jogos que ele joga e de coisas engraçadas em cima desses, certas dessas coisas dão/deram certo em seus projetos.

"Faço coisas rápidas e objetivas já que esse PC não me ajuda, se é no YTPBR, mesmo curto, garanto que você vai rir." UtimateMaster007

Fama (Como é conhecido)

Utimate, mesmo atualmente com 189 inscritos, é um cara que é conhecido pelo seu PC bugado e por que pensa demais e faz. (independente da dificuldade ele consegue demonstrar que é bom no que faz.)

Ultimate é muito conhecido também e respeitado por causa da TV Sobreverbos, onde ele conseguiu consegue chamar muitos poopers da "grande onda". (ou elites se preferir)

Conhecido também como "o cara dos fad's" e como "conselheiro pooper" para alguns.

É um dos muitos poopers lutadores no PWE (Pooper Wrestling Entertainment) de FURFLESFEELINGSHISSE

Apareceu no fim do Youtube Poop BR Chronicles de GuitarsNswords

Teve umas aparições na Turma do Nappa de MrTheYoshiroJr.

Apareceu no Poopermon de ThePoopGuy

Atualmente é "O Pooper mais procurado/caçado" desde que a Next Generation andou fazendo altas tretas recentes pela comunidade pooper e ele foi tentar impedir a eles. (tentou proteger os muitos amigos que lá fez, mas que agora são seus inimigos e que obviamente odeiam utimate.)

Curiosidades

- A origem de seu nick vem de um título do server global (aquele mesmo, o oficial) do Counter Strike 1.6 quando foi campeão. (Onde foi chamado de "Ultimate" pela primeira vez.)

- A parte do "Master" (dos games) é uma classe do seu clan "Unlimited Force" onde prova que ele é o mais poderoso deles.

- Por gostar muito dos filmes e jogos de 007, Ultimate pensou em colocar esse número em seu nick. (número pra que, né?)

- Uma coisa ele sempre diz: "O 007 do meu nick não é a toa" encarem isso como quiser.

- Somando as 4 coisas acima, forma o Ultimate que vocês conhecem.

- Já que não pode fazer nenhum ping pong (ainda) com ninguém, ele tem a mania de desafiar os poopers a jogarem alguns jogos contra ele.

- Utimate, assim como o seu character favorito, tem um pavío curto e odeia receber ordens de mal intencionados. (Se irrita muito fácil, muito fácil mesmo... odeia pessoas que aparentam ser mal intencionadas.)

- Utimate é um cara que não consegue mentir e as vezes fala mais do que deve. (mesmo sendo certo.)

- Utimate, na comunidade, sempre (sem querer e as vezes até querendo) mete o nariz onde não é chamado, muitas vezes em brigas entre poopers, mas sempre que possível ele, ao menos deixa as coisas em um equilíbrio.

- Como se não soubessem, Utimate é um cara que joga demais. (e faz bem essa parte... ) (um viciado, talvez.)

- Quando não consegue poopar ele fica fazendo montagens de seu avatar e postando no seu facebook, e as vezes desafiando o pessoal a facepongs (Facepong foi uma invenção dele com o MrAwesomePoopz e o Leofuriosos3 a "poopar" uma imagem.), quando não está nas páginas poopers que ele participa.

- Alguns poopers dizem que se Utimate liderasse algum projeto grande(pra ajudar os poopers a se lidar entre si e jogar as diferenças de lado), ele teria sucesso, eles (alguns deles) acreditam que ele traria a ordem pooper de volta.

- No mundo do YTPBR, Utimate multiplicou monstruosamente o número de amizades/amigos. (E seu número de inimigos, graças a next generation e um outro grupo pooper.)

- Utimate sempre protege seus amigos não importa o que aconteça. (ele acredita que seus amigos fizeram/ajudaram o que ele é hoje.)

- As 4 primeiras curiosidades são relativas ao seu nick do youtube, UtimateMaster007

Alguns Vídeos

Canal - http://www.youtube.com/user/utimatemaster007

Resposta do Fad do Antiperiano

Resposta da Collab de Jogos de video-game do Renolock

YTPBR Short - Kakarotto.nada (Seu poop short mais conhecido)

https://www.youtube.com/watch?v=HcWgUTPvgqQ

https://www.youtube.com/watch?v=nqn5VBg9QYU - Especial de 300 Inscritos

para quem tiver curiosidade:

Chaves Mortal Kombat (o vídeo não-poop mais conhecido e visto do canal do utimate.)

http://www.youtube.com/watch?v=AGnUrOeWsXY