FANDOM

"Lol voltei aqui pra editar essa bagaça- Eu sobre essa bagaça."

"Boa Thiago!- JustThiago420 sobre um tennis."

"Abre espaço- Iury no Ask do Um Cara Quaquer."

"Não fassa isso com ambu vou falar com ele- Inscrito do Ambuplay sobre o poop do Um Cara Qualquer".

"Parabéns adiantado pelo 1k!!!- cachorrodowindowsxp sobre Um Cara Qualquer."

Influências Edit

ImpossibleCarl69, VixPoop, Alleared, Shimarrone, Tecraudio, PoopTubeBrasil, Trollpuritano33 , Frozen Cereal, Gary Shake, Chinelin.

Informações básicas Edit

  • É chamado de Leo pois ninguém merece ficar falando esse nome feio e gigante do canal
  • Seu nome é Leonardo
  • Só usa e sempre vai usar Sony Vegas Pro 11
  • Mora em Manaus-AM
  • Gosta de pão

Início Edit

Um belo domingo, Leo vagabundava em sua casa quando de repente repara sua irmã vendo isto aqui. Assim o mesmo sente uma vontade surreal de ver montagens e paródias no youtube de Apenas Um Show. Em seguida uma rápida pesquisa é feita "Apenas Um Show paródia" e o primeiro resultado que surge no momento caloroso é este

BOOOOOM E ASSIM COMEÇA TUDO!!!

Não existiam palavras apenas risadas altas e ridículas sobre o vídeo.

Logo ao término do vídeo o sujeito ficou se perguntando o significado da sigla YTPBR. Na procura de respostas experimentou pesquisar "Apenas Um Show YTPBR" e isso foi o suficiente pra acabar com o resto de sanidade que ele tinha. Ficava vendo várias vezes o mesmo poop e apreciando o estilo de edição.

Até que em um momento se tocou na possibilidade de outros desenhos, filmes e pá num sei o que lá com edições malucas.

Após colocar YTPBR na pesquisa, repara em várias sugestões interessantes como Silas Malafaia. Não perdeu tempo e logo clicou com tudo com o propósito de saber como era o humilde pastor em um poop. Acabou caindo em um vídeo nomeado "Pastor Silas safadinho" (que pouco depois soube que pertencia ao tesudo VixPoop). Foi o seu primeiro contato com sentence mix em um poop. Após ver o vídeo o infeliz caiu da rede de tanto rir.

"Lol da rede? como assim? Você acessa o PC na rede ou tem um note?- Alguém sobre o texto acima."

"Na época eu via os poops na TV usando o wifi mucho loko deitado na rede :3- Leo respondendo."

Desde então o sujeito começou a ficar obcecado por poop. Passava horas vendo e achando canais. Começou vendo poops do MadrugaPP, JeffThePooper, BrunoRyuka, BomberPooper, ImpossibleCarl69 e aqueles outros que você viu ali no "Influências".

Início como pooper Edit

Desde que era pequeno e teve seus primeiros contatos com celulares, já tinha despertado uma pequena paixão por gravar e editar vídeos. Com alguns meses vendo poops, sentia aquela vontade imensa de fazer o mesmo que os outros poopers, No começo simplesmente achou que não era possível. Acreditava que dava muito trabalho e que seu PC não suportava nenhum editor de vídeo (tirando o Movie Maker). No mês de julho aproximadamente 18:00 horas resolveu ir jogar no computador. Em seguida fica olhando para o Movie Maker e decide brincar um pouco nele. E assim, tecnicamente falando, o seu primeiro poop sai (não vê essa porra mano kkkkk).Após um tempo conseguiu upar no youtube depois de ter achado no Dailymotion.

No dia 11 de julho de 2014 abre o canal Um Cara Qualquer (nome inspirado no Assuntos importantes). Começou enviando oficialmente o seu primeiro poop feito a partir do Movie Maker e um editor de foto online. Logo no primeiro vídeo recebeu um comentário do mito Thiagofx13 e do gostoso Lightpooper. Isso foi essencial para que ele continuasse a tentar fazer YTPBR. Enviando vídeos nada a ver, chegou um momento que era preciso de um editor de macho. ele instala o Sony Vegas. Não mudou muito... Os vídeos continuavam ruim ainda continuam seu cuzaum. Em agosto descobre a Next Generation. Na época aqueles simples pooper não sabia mexer no Vegas. A entrada para a NG foi o trampolim para alcançar um nível de conhecimento aceitável tanto no editor como na comunidade pooper. Recebido pelo LucasZanzigau (pooper que ele adora :3 ) acabou conhecendo outros poopers.

Desde esse dia sua vida era ainda é resumida em YTPBR. Acabou conhecendo só gente linda e legal em 2014: IuryPoops, Thiagofx13, BusterBunnyCH, BomberPooper, NerdMaiaWorld, Gavabundo_007, FurbyPupi, Cê Eni, Lion7802, cachorrodowindowsxp, WallGreen e uma caralhada de gente.

Em 2015 também conhece mais lindos (TeiusPooper, É o mininu, JustThiago420, Maive Muker, Cientific124 e outros)

No ano de 2015 entra para a República Federativa do YTPBR. Depois de um tempo sai devido a tretas (República x Next Generation). Costumava a participar de calls no Skype com a galera da República, Por algum motivo desconhecido fica fica inativo por meses no ano de 2015 e deleta a conta do Skype, Twitter e Facebook (mas o Facebook agora tá ativo).

Atualmente não posta com a mesma frequência por motivos desconhecidos mas ainda mantém o canal vivo.

Estilo Edit

  • Sentence Mix
  • Visual/Ear rape

inspirado no Trollpuritano33 adora fazer sentence. Horas vendo poops do 4000Grauskelvin adora fazer visual/ear rape

Avatar Edit

Um Cara Qualquer

Imagem do canal

Um urso com óculos e um fundo nada a ver de um jogo massa de Nintendo 64

Capayiu

Banjo e Kazooie