FANDOM

Tumblr kzdfstqIrT1qbnzf6o1 500

Uma história da Turma da Mônica qualquer.

Turma da Mônica é aquela história em quadrinhos que você lia quando criança e que deve ler de vez em quando. Um dos grandes materiais para poops, pois tem um monte de Episódios, assim como tirinhas como essa aí ao lado.

Como tudo começouEdit

Um cara foi desenhar prum jornal nos anos 60 um menino olhando um cara fazendo gestos e que depois caiu fora. A caixa em que o cara estava tinha o cachorro do menino. O resto da história é história.

Os PersonagensEdit

Mônica aka. Maunica- A dentuça mais famosa do Brasil, conhecida pela sua força, ser adepta ao sadismo, matar o
Tumblr ltpgf8K2rU1qbnzf6

Zaca-Mônica num dia de folga.

Cebolinha e o Cascão várias vezes, se meter no tráfico de drogas com a Magali...

Enfim, ela é foda, e é vista quase sempre com o Sansão.

E agora...

A MÔNICA É FO-DA!

A MÔNICA É FO-DA!

A MÔNICA É FO-DA!

A MÔNICA É FO-DA!

C
Tumblr lp2qq3aquK1qbnzf6o1 500

Cebabaca.

ebolinha aka Cebabaca- O maior babaca de todos os tempos, passando até do Pica-Pau e Eric Cartman, é um fracassado que vive tentando ser o dono da Lua, mas ela não pode ter dono. Morreu várias vezes, e é uma bichona. Sendo O Babaca, não perdoa ninguém, nem mesmo a própria mãe.

Tumblr lr6kyvjTkw1qbnzf6o1 500

Cascão na morte nº 2322

Cascão aka Cascola- Cascão é o sujo da turma. Vive se fodendo e entregando os planos do Cebabaca. É tão porco quanto é a definição de porco e tem uma boca colossal. Não conte segredos para ele se não quiser eles espalhados pra todo mundo treze minutos depois.

Tumblr kzbynqEBHq1qbnzf6o1 500

Magali após bater a cabeça (de novo)

Magali aka Megali-
A drogada e traficante gulosa da turma, come, come e come pra caramba, decimando mais de 8000 sandubas em 0.000001 milésimos de segundo, rivalizando com Yuyuko e Yoshika pelo título de maior comedora do mundo.