FANDOM

Olha Seu Madruga eu queria que... - Nhonho sobre Tiago Angelelli

Tiago Angelelli
Tiagotube3
E aí putada

Nome Científico

Tiaggus Azullis Angelellis Cacildis

Comida

Carne e mais Carne

Influências

4000GrausKelvin,Youcube867,369Lazor,Teletubbiepoop,PedroAvanzi

Estilo

Nonsense

Cidade

Brotas - São Paulo

Humor

Monty Python

Plano Dentário!!! - Sobreverbos sobre Tiago Angelelli

Tiago Angelelli era palmito - PoopTubebrasil sobre Tiago Angelelli

Tiago Angelelli é um pooper,dublador e bailarino do Mundo Pooper.Com sua azulês azulada e sua randomicidade randômica confunde e causa aneurismas nas pessoas.Suas inspirações são principalmente Monty Python,Family Guy,The IT Crowd e humor nonsense em geral.Desde os primeiros poops que assistiu já sentia vontade de fazer mas a preguiça de aprender a mexer nos programas de edição o afastou por um tempo.

Poopografia

Adentrou no mundo Pooper em 3 de Abril de 2010 com seu primeiro Poop A Bruxa Tuxa.Já acompanhava Poops antes disso, tendo visto o primeiro em uma comunidade do Orkut.Seus Poopers inspiradores são 4000GrausKelvin, Youcube867,Teletubbiepoop,Wenderinf,369Lazor,PedroAvanzi.Antes de chegar ao YouTube Poop BR era um administrador da Desciclopédia e usuário a quase 4 anos.Seus artigos se baseavam no nonsense e apresentavam criaturas bizonhas e fenômenos lisérgicos, sempre tentando distorcer as personalidades históricas.

Sua preferência por edição começou entre 2006 e 2008 quando ganhou uma câmera digital e começou a filmar idiotices junto de seus amigos e a editar no Pinnacle Studio, programa que se utilizou até os primeiros Poops.Seus vídeos eram basicamente programas idiotas mostrando seus amigos idiotas fazendo coisas idiotas, mas esses vídeos despertaram a paixão pela edição nele.

Após seus primeiros Poops, fez sua primeira creepypasta, o Suicide Kikoque mostrava o distinto buchechudo praticando suícidio.Depois de inúmeros Poops e MVs mal feitos, fez um de seus preferidos, O Desafio do Samuque o tornou um pouco mais conhecido, mas infelizmente o vídeo foi vítima dos direitos autorais e agora se encontra num depósito gelado no Megavídeo.Encostado com este Poop veio seu primeiro Ping Pong, contra o Mestre comedor de unhas 3224.Ping Pong que ficaria marcado em sua memório e que incentivou mais ainda na carreira Pooper.

Dublagem

Começou sua carreira de dublador fazendo o chefe dos Cavaleiros que dizem Ni, juntamente com alguns poopers na Sobreverbos, vídeo este também retirado devido aos direitos autorais.Após disso participou de algumas outras dublagens até começar em seu próprio canal suas dublagens Politicamente Correta e Incorreta, sendo a primeira dublagem de seu canal Hotel Mario - Politicamente Correto.Seus dubladores preferidos vão desde Guilherme Briggs,Orlando Drummond até as dublagens de Pedro Paletta que o inspiraram a começar a dublar, criando logo mais o personagem Jack Preto a partir da dublagem do Octagono por Pedro Paletta.

Curiosidades

  • Consegue colocar o pé atrás da cabeça
  • Tem refluxo o que faz ele cuspir ácido e derreter metal
  • Não é uma calopsita
  • Ainda edita na Desciclopédia(não tão frequentemente mais)
  • Usou o Pinnacle Studio pra fazer seus primeiros Poops
  • Já acordou a mãe fazendo dublagem
  • Criou vários fads e memes inúteis incluindo a besta mitológica Carlão juntamente com Mestre3224.
  • Estuda Audiovisual no Senac de São Paulo juntamente com o Teletubbiepoop
  • Ajudou a criar alguns conceitos do Nanopong
  • Tem dois olhos

Ping-Pongs

Premiações

Thegoldendawn

Melhor Dublagem de 2011 - Octágono Politicamente Correto

Galeria de Imagens

Calopsita

Não é o TiagoAngelelli