FANDOM

TheMrGrayCat é mais um entre tantos poopers.

HistóriaEdit

Conheceu o Youtube Poop provavelmente em 2010, com o vídeo Aventura na TV de Ednaldo Pereira 2 - As crônicas do pênis mole meio duro. Achou aquilo muito engraçado mas não deu muita importância num primeiro momento. Acompanhava de vez em quando o trabalho de outros poopers, sem ter vontade de ser um deles, entretanto. Foi no ano de 2011 que, após ver o vídeo Renausto vs. Mallantsune² - The Egg, acabou se interessando e começou a fazer. Seu primeiro vídeo foi O tiroteio na vila. Desde então fez diversos poops, mas durante muito tempo nenhum teve muita audiência.

A súbita famaEdit

Na primeira semana de novembro, ele, que dormiu como um pooper totalmente anônimo, acordou com 10 inscritos, entre eles 4000GrausKelvin.

Uma semana depois, sua "fama" cresceu ainda mais por conta do vídeo Firedawn. Isso se deveu à divulgação do vídeo feita por PoopTubeBrasil. omgX789 foi um dos que viu esse MV e desde então tornou-se um dos maiores divulgadores (se não o maior) de TheMrGrayCat.

No natal de 2011, postou seu vídeo mais assistido, o MV YTPBR Will Go On . Esse vídeo fez com que seus inscritos mais do que dobrassem.

EstiloEdit

Mil coisas

CuriosidadesEdit

  • Odeia muitos vídeos que já postou, e quando vê que os outros também estão odiando os apaga.
  • Já teve aproximadamente 14 contas no Youtube, cada uma com um propósito diferente.