FANDOM

O começo de tudo Edit

Teletubbie

Na sua infância gravou muitos vídeos amadores com seus amigos, mas como a câmera era emprestada, e de fita (e ninguém tinha saco/conhecimento bastante para digitalizar e colocar no pc) esses vídeos nunca saiam de lá.
Zelune sempre esteve vinculado ao mundo do YouTube, desde sua criação, mas nunca pode fazer vídeos pois não tinha uma câmera própria nem um computador que aguentasse qualquer programa de edição (até seu movie maker travava depois de alguns minutos.)

As coisas começaram a mudar quando em 2006, Zelune ganhou um computador novo e baixou o sony vegas. O canal Madruga666 foi criado, e ele pode fazer vídeos babacas (a maioria eram dublagens toscas) e outras experimentações.

No começo de 2008, estava trocando vídeos babacas com seus amigos pelo msn, quando de repente recebeu um vídeo muito estranho e diferente dos demais: era um youtube poop chamado "Ash retarded Adventures". Foi amor a primeira vista. Todo dia Zelune assistia a esse vídeo, e mais pra frente começou a perceber que existiam outros do gênero, e foi achando tudo aquilo genial. Seus primeiros poops foram postados no seu primeiro canal (Madruga666) mas depois decidiu criar canais para cada tipo de vídeo que curtia fazer. Criou um canal (chamado Sweepingshion) para dublagens (mas não lançou muita coisa nele, só os primeiros episódios de uma paródia de cavaleiros do zodíaco que um dia promete continuar) e outro para poops, assim nasceu Teletubbiepoop.

Teletubbiepoop e o YouTube Poop BR Edit

Após alguns vídeos feito no Garrys Mod, e alguns poops, Teletubbiepoop teve uma idéia (e achava ter sido o primeiro) de fazer um Youtube Poop com source brasileira. Após fazer seu primeiro poop BR chamado: "Youtube Poop: Mearim Motos" postou o vídeo na comunidade (do óóórrrcutê, a.k.a orkut) "Youtube Poop", e logo descobriu que não havia sido o primeiro, quando lhe enviaram o "Aventura épica do Ratinho no país da bubina" do Guardiano (4000grauskelvin). Teletubbiepoop ficou apaixonado pelo vídeo, e logo incorporou o "BR" no título de seu primeiro poop BR. Logo começou a aumentar a frequência de postagem de Poops BR, até chegar um momento onde só esses prevaleceram em seu canal.

Atualmente Teletubbiepoop tem seus momentos de hiato por falta de tempo (ou algo parecido), mas sempre posta algo em seu canal.

Curiosidades: Edit

  • O amigo que enviou o primeiro YouTube poop que Teletubbiepoop teve contato, mais tarde virou pooper e hoje é conhecido como Hordarural.
  • Teletubbiepoop é o criador de um estilo bizarro chamado gmerda, algo semelhante a Youtube Poop em Garry's mod.
  • Ama trabalhar em (e assistir) poops de Chaves e Chapolin.
  • Prefere muito mais poops com pessoas de verdade.
  • Teletubbiepoop gostaria de fazer MVs, mas é muito preguiçoso em relação a isso.
  • Teletubbiepoop não é tão bom assim, é um fracassado.
  • Teletubbiepoop tem uma conta reserva, caso sua conta for banida.