FANDOM

ESTA PÁGINA AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, E PODE DEMORAR UNS DIAS ATÉ FICAR PRONTA. AGRADEÇEMOS A PACIÊNCIA NEMAGRADEÇEMOS (eu escrevi isso há um ano)

Stallkable (Stall pros íntimos) é um Pooper desses que faz um video decente a cada 6 meses

Stalcabú: Cantinadoburro sobre Stallkable.

Stalqueável: SuperBruno456 sobre Stallkable.

"staklndsd": dinoderp sobre Stallkable.

"Calango": todos sobre ele.

Stall: Há quem chame ele assim.

Espectador

Como a maioria que descobriu o Youtube Poop, ele estava vendo redublagens de videos. depois de ver vários episódios da redublagem de Sonic Adventure 2 do Edwardthecat, encontrou nos relacionados o Poop do ShadowXWorks "O PIOR POOP BR DA DÉCADA DE 90 " (que o Shadow excluiu do canal dele :/) e ficou viciado no mesmo, e passou a assistir todos os dias. Isso mesmo, ele nem parou pra pesquisar sobre Poop e não encontrou o Card Game Infantil deixa Caiba com Dano Cerebral tão cedo assim.

Ficou um tempo sem ver mais nenhum Poop ou video relacionado até um dia que seu primo (que viria a ser o Pooper HikaryHyuuga depois de um tempo) lhe mostrou o Poop Banheiro do Baiano então se lembrou do video do Shadow e os dois começaram a ver pelo resto da madrugada Poops do Guilhox, EstPalmOninha2, PedroAvanzi e em especial Poops que tinham como Source o Doki, aquele cachorrinho do Discovery Kids, que eram seus favoritos na época.

Isso foi mais ou menos na transição de 2010-2011. Nessa época ele se lembrou de uma conta que ele havia criado no Youtube há uns meses para postar videos random gravados na escola e videos de seu cachorro lambendo o próprio pelo. E então se inscreveu em todos os Poopers que encontrou e passou a assisti-los todos os dias, quando estava livre.

Primeiro PoopEdit

Em Fevereiro de 2011, após uma tarde praticamente trancado no quarto com poucos deveres de casa e uma obra na sala de casa, ele resolveu fazer seu primeiro Poop, "MAIS DE 70000000"(Que ele excluiu pq tava uma bosta de cavalo) e como não tinha Vegas na época, ele fez no Movie Maker, usando sons de outros Poops baixados no PC. (ou seja eu passei mais tempo vendo algum video que tivesse o som que eu quisesse do que tendo ideias)

E continuou a fazer Poops no Movie Maker até Setembro desse mesmo ano, sendo que os que mais se destacaram foram Geração Sonica ,Doki e o Café da Porra ,e Banheiro do Pedobear (Pode-se dizer que foram homenagens a um dos primeiros Poops que assistiu, e nenhum deles foi realmente original e inovador).

Poops no VegasEdit

"Eu termino isso outro dia, eu juro" (eu sobre essa seção em Janeiro de 2012 [hoje são 26/01/2013, mais de um ano depois])

Aí pá ele baixou o Vegas 8.0 la pra setembro e passou uns dias aprendendo a usar os basicos (ele aprendeu praticamente tudo com os tutoriais da PoopersBR) aí ele tava la assistindo o Rock in Rio (sim) na tv aí disse "vamo vegas" e foi pro vegas, então nesse dia surgiu o http://www.youtube.com/watch?v=SpK4QdEN--4 (não assite isso, é serio, ta uma bosta) e passou a fazer alguns poops no tempo livre.

Tá, depois eu termino isso, dessa vez é serio