FANDOM

Sperrow478Edit

Então, vamos lá pro resumo: nasce, cresce, faz coisas toscas, céu, pão, poop, ensino médio, desenho, vida, desenho, vida chata e monótona, anti-socialismo add+, desenho, anti-socialismo lvl extreme add+, poop, desenho, teclado, desenho, violão, desespero social, procura amigos, se decepciona com todo mundo, desenho, tenta fazer amigos denovo, alguém dá atenção, desenho, poop, sai com amigos, espera e desenha, (continuação pendente).

O nomeEdit

Sparrow. Sperrow. Sp - erro - w. Viu?

BurradasEdit

Por culpa dele não temos mais o YTPBR - Como fazer pipoca de maconha!!! Mas temos o YTPBR - Escola cachimbossel, seu poop mais conhecido porém mais rídiculo de se fazer...

O que ele pensaEdit

Nós somos uma p*ta duma sociedade de b%sta. Vai 6 tudo toma no c* e tchau. O que compensa é que eu não entendo nada, vou continuar não entendendo e nunca entendi, nem vocês, acham que sabem alguma coisa mas tão mesmo é tudo com problemas, e nenhum deles é um problema pequeno. Eu tenho tanta raiva da sociedade... Mas eu amo tanto a sociedade, não sei se odeio ou se amo, não sei se vou embora ou fico, não sei se faço amizade com as pessoas ou vou pro meu canto tipo ninja!