FANDOM


Sobre Edit

Shia LaBeouf’s Just Do It Speech é um vídeo com o ator Shia LaBeouf gritando mensagens inspiradoras para a câmera enquanto faz gestos bizarros. O clipe, filmado na frente de uma tela verde, inspirado inúmeras paródias, remixes e YouTube Poops.

Origem Edit

Shia LaBeouf delivers the most intense motivational speech of all-time - "Just Do It" Video01:05

Shia LaBeouf delivers the most intense motivational speech of all-time - "Just Do It" Video

O usuário Mike Mohamed enviou um vídeo para o YouTube intitulado "Shia LaBeouf delivers the most intense motivational speech of all-time" em 27 de maio de 2015, acumulando mais de 1,4 milhões de visualizações em seus primeiros cinco dias online. O vídeo é um segmento de um projeto de vídeo colaborativo entre LaBeouf, Nastja Säde Rönkkö, Luke Turner e os alunos da turma de 2015 da Central Saint Martins BA Fine Art, originalmente o video foi enviado para o Vimeo por Rönkkö / Turner com o título "#INTRODUCTIONS".

No dia 30 de maio de 2015, com uma postagem no Reddit, o video se espalhou rapidamente por toda a internet.

No YouTube Poop Brasil Edit

O primeiro pooper que se tem noticia a utilizar esse meme foi o Tecraudio, no seu video ''Youtube Poop BR - A Festinha Marginal'', em 16 de Julho de 2015. Logo outro Poopers começaram a usar como Caio04 em ''YTPBR - Du Dudu e DO IT!''

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.