FANDOM

005amy

Só mais um dos 9999 avatares do Shadow.

ShadowXworks, também conhecido como Shadow X, Grim X, Doctor X e outras personas, é um conhecido youtube pooper que vem trabalhando com Youtube Poops desde 2009. Ele também é pixel artist e desenvolvedor de fan fictions.

HistóriaEdit

Shadow assiste Youtube Poops desde 2007, quando viu "Mama Luigi Is a Nuclear Weapon" (originalmente na MrSimonAlt) pela primeira vez. Desde então ele virou um youtube pooper. A primeira conta de Shadow se chamava MarcoBrazil2007 com edições simples feitas no Windows Movie Maker. Depois de alguns meses ele fechou essa conta e abriu a ShadowXworks, aonde fez animações stop motion com sprites e coisas simples (além de poops).

Seu primeiro poop foi Cuidado com as Bruxarias da Bruxa, apesar de ter desenvolvido um antes dele que nunca foi para o youtube. Desde então ele teve uma recepção razoável de fãs de YTPBR.

Em fevereiro de 2010, o usuário PandaSparta promoveu um campeonato de YTPMVs, e Shadow resolveu participar dele, fazendo sua entrada "para ficar em último lugar", usando Seu Madruga Professor, Costinha e a música "Frankfurt" do jogo Top Gear. O resultado foi ficar em primeiro lugar no campeonato, numa decisão que ele considera injusta, "porque o YTPMV do guilhox ficou melhor que o meu, além de ter sido mais original."

Suas sources favoritas são: Seu Madruga Professor, Team Fortress 2, Mais Vale Cumprir o Código, Kenan & Kel e Padrinhos Mágicos. Ele fez alguns poops de Sonic X também. Shadow também foi o primeiro pooper a usar uma dublagem do Pepperoach, e criou a comunidade Youtube Poop Brasil no Orkut, que atualmente conta com mais de 1500 membros.

InfluênciasEdit

Shadow foi influenciado por vários poopers, como 4000GrausKelvin e TeletubbiePoop. Ou poopers "gringos", como MrSimon, WalrusGuy, NintendoBrad e Craaazycat13.

Fads, Projetos, etc.Edit

Ele criou o dano Godinez, que é um zoom no rosto do godinez, efeitos variados e o grito do Sigma(Megaman X4). Atualmente o dano Godinez tem variações, como o dano Didinez, Girafinez, Lordinez, etc.

Em 2011, Shadow criou o pequeno fad "Você gosta de... erotismo?"

Shadow criou o fórum Youtube Poop Brasil, a comunidade "Youtube Poop Brasil" no Orkut. Além disso, ele promoveu projetos como o Golden Dawn.

CuriosidadesEdit

  • O nick ShadowXworks não vem do personagem fictício Shadow the Hedgehog, mas sim do Robot Master Shadowman.
  • Ainda assim, Shadow the Hedgehog é o personagem de Sonic favorito dele.
  • Ele foi o primeiro pooper a fazer um YTPBR de uma dublagem do Pepperoach.
  • Ele criou o Golden Dawn, que desde 2009 premia os poopers pelas suas conquistas.
  • ShadowXworks e OmgX789 são irmãos.
  • Em um campeonato de YTPMVs, Shadow ficou em primeiro lugar. Mesmo assim ele diz ter "surdeza tonal".
  • Ele prefere desenvolver pixel arts no Paint do que em editores profissionais. "Eles são muito chatos e pesam demais no meu computador", de acordo com ele mesmo.
  • Ele não gosta de fanboys. Nem mesmo dos fanboys dele. "É legal alguém gostar dos meus vídeos, mas precisa me comparar com alguém que é visivelmente melhor que eu?"
  • O seu pooper favorito é o 4000GrausKelvin , o qual ele considera o verdadeiro pioneiro dos poops BR.
  • Está Envolvido no Primeiro Soccer com foto.Contra o Pagiskuel