FANDOM

"Muitos me perguntam, 'De onde saiu o seu nome Sem Ideia?'; para lhe ser síncero, eu não faço a mínima ideia do que estão perguntando."Edit

- Sem Ideia, respondendo a uma senhora de idade.Edit

"Mas quem é Sem Ideia?"Edit

- Toda a comunidade `Sobreverbos`Edit

"A PUTA QUE TE PARIU!"Edit

- Sem Ideia, indignado com seu nick e a mãe dos outros.Edit

Afinal de contas, quem é realmente Sem Ideia?Edit

Após ter se confrontado com um grande dilema, um jovem de 11 anos de idade se perguntava como uma comunidade emergente que logo seria conhecida como 'Steam' poderia o chamar. Infelizmente, devido a influências externas e de certa forma facilmente influênciado pela sua idade, foi colocando nomes como 'DeStRoYeR-007', 'a bicha que matei foi:', '--[]Shao Kahn[]--' e até 'Rola'. Insatisfeito com tal feito, a pobre criança ficou conversando com si mesma as seguintes palavras:

21112 434567776639043 1253727175 n

Grupo de pessoas perguntando se o homem branco era o Sem Ideia.

Edit

"Qual nick eu devo fazer?

Qual nick eu vou querer!?

Estou sem ideia alguma para um nick!

...

Wait."

E assim surge mais um dos milhares nicks no mundo.

Tudo bem, mas até agora não sei quem é realmente o Sem Ideia.Edit

De fato, após criar seu nome, Sem Ideia não era mais um simples garoto. Depois de ter encontrado seu proposito ao fazer seu nome, o jovem estava vendo diversos videos em flash do Mortal Kombat, seu jogo de luta favorito, no Newgrounds, na época do auge de flashes realmente engraçados. Até que um certo dia, depois de cair de beiço contra a quina de sua cama, Sem Ideia teve um espasmo muscular labial e uma ideia, dado que não era comum esse ultimo feito acontecer.

Em 2007, Sem Ideia criou seu primeiro video em flash após varias tentativas frustadas, como prova o link em seguida: http://www.newgrounds.com/portal/view/373990

Flash era uma boa ferramenta, mas infelizmente era a ferramenta errada, pois ele queria mesmo criar videos, ao invés de animações interativas... E rola. Também em 2007, Sem Ideia criou seu canal e fez seu primeiro video no youtube, mesmo usando a ferramenta flash: http://www.youtube.com/watch?v=UdjFQ4UK19Q

Após um tempo, no começo de 2011, Sem Ideia abandona sua ferramenta queria para editar no Sony Vegas (Que por sinal foi um grande arrependimento ao ver como funciona, e também ao ver como o Premiere funciona.) e After Effects (Sem arrependimentos dessa vez.)

Hoje, trabalha em outro canal conhecido como NerdCetera para outros tipos de conteúdos. 

Porrada na rola00:13

Porrada na rola.

Outros tipos de conteúdo.

Tá cara, e o Sem Ideia? Quem é?Edit

Sem Ideia ficou bastante entrertido e burro vendo vídeos de youtube poop americano como Deepercutt e DikeKike desde o começo de quando youtube poop foi criado, deixando uma grande ligação entre ele e as sources daquela época.

Assim tendo uma grande inspiração com vários poops e criando coragem para fazer ele, em 2008, Sem Ideia cria seu primeiro poop no Windows Cocô Maker e Macromerdia Flash MX.

Youtube poop - Lets get ready to rumble!04:11

Youtube poop - Lets get ready to rumble!

Primeiro poop criado por Sem Ideia.

De certa forma, o vídeo realmente não ficou do jeito que ele queria, e assim desistiu de continuar a fazer seus poops porque eram limitadas as suas ferramentas, além de conhecimento zero com esse tipo de vídeo.

E foi logo em seguida, depois de ter quase batido o carro durante o teste de sua avaliação da sua carteira de motorista e ser dispensado do exercíto depois de ser perseguido que nem um maniaco sexual por um tenente coronel, Sem Ideia conheceu primeiramente o pooper Kenixan em uma partida de Team Fortress 2, onde logo em seguida foi convidado em uma conversa com todo o pessoal da Sobreverbos, conhecendo assim o Tecraudio e Tiago_Angelelli . 

Logo um curto período de tempo, foi criando ideias para seu primeiro poop BR ao conversar e conhecer melhor cada um dos três, além de ter puxado inspiração desde o começo de sua base.

Ao criar seu primeiro poop BR e ter chutado o cachorro da vizinha sem intenção alguma (Isso realmente aconteceu) Sem Ideia foi chamado para o grupo da Sobreverbos, conhecendo assim todos os  integrantes do grupo e finalmente sentir-se realizado com seu nome após mais de uma década, Sem Ideia.

YTPBR - Por amor a um pau07:04

YTPBR - Por amor a um pau.

Primeiro poop BR

PORRA, MAS QUEM É SEM IDEIA!?Edit

EU NÃO SEI CARALHO!