FANDOM

"Scratchboy666", "Scratch Boy, o arranhador de histórias" ou simplesmente "Scratchboy", é considerado por muitos o primeiro Pooper brasileiro e há evidências de que ele seja o primeiro Pooper internacional também.

Em 2016, no vídeo do Jornal Nacional, o canal "Coronhada" comentou no mesmo, alegando ser o criador desses vídeos e o mesmo nem sabia da existência do Youtube Poop.

Jornal Nacional - Mamonas Assassinas Lula e Bush Edit

Jornal Nacional - Mamonas Assassinas Lula e Bush, foi o primeiro vídeo postado por Scratchboy666 e considerado por muitos o primeiro YTPBR, apesar de não receber o nome de Youtube Poop BR no título. A edição é feita com uma source antiga do Jornal Nacional, que fala sobre a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, sobre o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e sobre o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush (como o prórprio título sugere). O vídeo foi postado em 23 de Novembro de 2006 e permanece ativo no Youtube até hoje, totalizando mais de 300 mil visualizações.

Dado Dolabella X João Gordo - A Nova Versão Edit

Dado Dolabella X João Gordo - A Nova Versão, foi o segundo vídeo postado no canal de Scratchboy. Ele usa como base uma source clássica do YTPBR que é usada até hoje (João Gordo x Dado Dolabella). O vídeo foi postado em 24 de Novembro de 2006, só um dia depois do primeiro vídeo do canal. Depois desse segundo vídeo, o canal permanece sem mais nenhum upload até hoje.

Primeiro Pooper Internacional? Edit

Existem evidências que apontam para o fato de que Scratchboy666 possa ser o primeiro pooper internacional. A comunidade internacional de YTP acredita que o primeiro poop foi o "I'D SAY HE'S HOT ON OUR TAIL". Esse vídeo foi postado em 27 de Novembro de 2006 (4 dias depois do upload de "Jornal Nacional - Mamonas Assassinas Lula e Bush"). Isso aponta para o fato de que Scratchboy666 foi o primeiro Youtube Pooper de todos. Segundo o site Know Your Meme, o vídeo "I'D SAY HE'S HOT ON OUR TAIL" foi postado no site Sheezyart antes de ir para o YouTube e foi feito no ano de 2004. Portanto, apesar de o Scratchboy666 não ter criado o primeiro poop, ele foi o primeiro Youtube Pooper (o primeiro a postar um poop no Youtube) e portanto pode ser considerado o primeiro pooper brasileiro e o primeiro pooper internacional.