Fandom

YoutubePoopBR Wiki

Ryuuzakii666

381pages on
this wiki
Add New Page
Comments8 Share
Avatar50864 1.gif

Avatar do canal Ryuuzakii666

Ryuuzakii666 é um pooper e fandublador brasileiro. Criou seu canal em 2009, mas o deletou no ano de 2011. Seu nome e avatar foram inspirados em L, personagem do anime e mangá Death Note, cujo possui o pseudônimo "Ryuzaki" (竜崎). Seu canal original foi deletado por ele mesmo, mas após diversos problemas pessoais terem sido resolvidos, criou o novo canal, no qual é ativo nos dias de hoje.

Era pré-PooperEdit

Antes de ser um pooper, Ryuuzakii666 tinha outro canal, chamado WellzsGuy , onde ele não postava nada relevante. O canal está aberto até hoje, mas nada é postado.

HistóriaEdit

Seu primeiro contato com YouTube Poops foi em meados de 2008, quando, navegando na internet, encontrou um video feito no Windows Movie Maker, cujo título era "YouTube Poop - MAH BOI!" [carece de fontes nemcarece] (e, blá blá blá, o video, aparentemente, foi deletado). Após esse, muitos outros videos do gênero foram vistos por ele.

Um dia, deparou-se com uma comunidade do orkut sobre YTPs (criada por ShadowXworks
Blanka

Avatar do canal DonBlanka, conta alternativa de Ryuuzakii666

), e encontrou uma playlist do usuário Teletubbiepoop, que continha todos os seus poops brasileiros feitos até então. Foi seu primeiro contato com os poops brasileiros. O primeiro video da playlist era YOUTUBE POOP BR: MEARIM MOTOS, sendo esse, o primeiro YTPBR visto por ele.

Na época, Ryuzaki utilizava seu canal antigo, WellzsGuy, e se manteve como espectador por alguns anos. Só tentou fazer seu primeiro video poopístico em 2010, cujo video era YTPMVBR - Pocket Madruga: Mr. Dawn wants to battle!. Por ser sua primeira edição no Sony Vegas, o video possuía falhas.

Seu primeiro poop foi YouTube Poop BR Ping Pong: Esporte FEIO, round 1 de um Ping Pong contra omgX789 (que, numa crise temperamental, deletou todos os seus videos, incluindo os rounds pares da batalha).

Ryuuzakii666, ao longo de sua carreira, criou alguns memes, como LORDINEZ (junto do usuário wenderinf) e E3 (transformado em meme por ele, mas popularizado tanto por ele quanto por Euamoaamyrose e omgX789).

O video mais famoso dele foi o Não Gato, que é uma versão "seu Madruga" do meme "Nyan Cat". O video havia passado das 7000 visualizações.

Ryuuzakii666 foi membro de diversos chats do MSN sobre YTPBR, mas atualmente apenas frequenta grupos no Skype, sendo membro fixo da Sobreverbos.

Depressão, problemas pessoais e canal deletadoEdit

O jovem por trás de Ryuuzakii666 sempre foi um garoto sorridente, mas amargurado e triste. De acordo com especialistas, um quadro depressivo surgiu em sua infância conturbada e um efeito bola-de-neve agravou a situação com o passar do tempo. Em 2011, considerado por ele o pior ano por qual passou, os problemas familiares e escolares aumentaram de forma drástica, afetando o estado psicológico do pooper. No final do ano, quando trabalhava com seu pai, passou dias e noites mal dormidas e foi submetido a excesso de esforço físico, que nada contribuíram para a depressão. Considerando-se "inválido" e tendo problemas com criatividade por meses, deletou seu canal, onde diversos vídeos considerados clássicos foram perdidos. Muitos ainda não perdoaram tal feito.

EstiloEdit

Ryuuzakii666 possuia um estilo tradicional de edição poopística, conhecido como "spadinner". Na época, focava-se mais em YTPMVs, pois não se considerava "criativo para poops". Foi um dos maiores contribuidores pro crescimento da modalidade. Atualmente, em seu novo canal, costuma trabalhar em produções curtas, aleatórias e experimentais, não se esquecendo dos MVs, onde ele tenta ser o mais criativo, inovador e engraçado possível.

Links externosEdit