FANDOM

raphaelgoulart é um pooper, que faz mais MVs do que poops em si. Tem até alguma sorte com eles, mas seu "talento" mesmo é musical.

Era pré-Pooper

Antes de ser um pooper, raphaelgoulart postava vídeos sem tanta relevância em seu canal, como vídeos de Frets on Fire, JamLegend(sendo esses dois imitações de Guitar Hero), e uns 4 de Power Soccer(jogo de futebol online).

História

Seu primeiro contato com YouTube Poops foi em meados de 2009, quando, navegando na internet, encontrou um video feito no Windows Movie Maker, cujo título era YouTube Poop BR - O Barbeiro Brilha Muito No Corinthians (Tony Fifi) (que não tinha a sigla Youtube poop atrás na época). Nos vídeos relacionados, tinham YouTubes Poops(esses com sigla), e ele foi ver, e gostou.

Seu primeiro vídeo poopístico foi Youtube Poop BR - Aula de NNF, Pânico e etc, feito com o Sony Vegas. Esse vídeo não ganhou muito prestígio, menos que 350 views e só 4 comments, isso desde maio de 2010.

Ele foi vendo poops, e se inscrevendo em poopers, etc., até que conheceu o YTPMV. O primeiro que ele viu foi Rainbow Trololol, de EnigmaEvocative, e aí com o tempo ele foi conhecendo os MVBRs(inclusive o primeiro que ele viu foi o Seu Madruga Tylenol, do finado Mestre3224).

Mas ele não sabia como fazê-los! Até que, um dia, meio que acidentalmente, ele achou um tutorial, feito pelo TancredoBR, Tutorial - Como fazer um YTPMVBR. E aí nasceu seu primeiro YTPMV, YTPMVBR - Costinha na abertura do fantástico. Daí em diante, ele começou a fazer muitos outros, e aprimorou sua técnica.

Atualmente, o video mais famoso dele é o Eu sou goku! kkkkkk, montagenzinha tosca baseada em outras similares, que ultrapassa as 40 mil visualizações.

Dentre os MVs, o melhor(de longe) éYTPMV - Airspiced, que conseguiu mil visualizações em um dia graças ao Mowtendoo ter clicado like. É o seu primeiro MV que ele se empenhou realmente nos visuais. Diz que se inspirou no Mestre3224, porém mais que roubou do JornalismoQuebrado.

Curiosidades

  • Maioria dos vídeos não-MV dele têm mais views que os MVs. Mas ele ganha mais inscritos com os MVs.
  • Conseguiu mais de 100 inscritos graças ao NADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADENADADE SEU MADRUGA, vídeo feito em conjunto com Hoorayforfakes, que foi incorporado em vários blogs como Não Salvo e Ah Negão, e virou viral, tendo mais de 450 mil views.
  • Seu pai era guitarrista(tem inclusive um canal no Youtube, TarcisioEdsonCesar). Ele ouvia Mozart dentro da barriga da mãe. Ele tem uma ótima noção de composição, notas, etc., inclusive já as tinha antes de ser pooper/MVer.

Links externos