FANDOM


Psychoflush
Umavidadepaçoca
Saico após roubar o chapeu de tainha do Goulart

Nome real

Psycho Aparício Joaquim Rubens Mateus Frederico de Jesus Maomé Aguilhes McFlusher

Apelidos sexuais

Psaico / Saico / Pisaiku / Paçoku

Facção

Dimension

Música

Metal alternativo / Post-Hardcore / Nu Metal / Perlla / Gemido anal de criancinhas

Estilo principal

Audioswap / Masking / Timeline

Comida

Paçoca

Arsenal

Sony Vegas 9 / Photoshop CS3

Psychoflush é um pooper islamofóbico brasileiro pequeno e desconhecido no mundo do Youtube Poop. Começou a poopar em 2012 com um estilo único de poop quase totalmente limpo de memes usando um formidável (pênis) formato criando histórias lineares ao estilo do antigo poop clássico com muitas piadas visuais de humor negro. Neste mesmo ano foi apontado como um dos Poopers Revelações do mês de Julho pelo falecido PoopTubeBrasil.

Conversão ao poopismoEdit

Antigamente vivia nos chans e blogs de Rage Comics brasileiros, traduzia conteudo para páginas e programava amadoramente jogos para PC. Até que então teve seu primeiro contato com os poops de Tecraudio e Guilhox em 2012. Psycho consumia noite dia os vídeo, compartilhando com amigos, até que se aproximou da comunidade para conhecer os seus heróis, poopou seu primeiro poop "Charlie Brown declara fetiche em sketchs" que rapidamente espalhou-se no decorrer da semana principalmente pela polêmica cena de onanismo feita por um pooper amador.

Saída da comunidadeEdit

Cinco meses depois de sua entrada no YTPBR, por assuntos pessoais se aposentou por tempo indeterminado para dedicar-se a vida pessoal e aos desafios de uma vida adulta. E tornou-se um militante liberal-conservador e afaustou-se cada vez mais dos interesses pastelões da comunidade.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.