FANDOM

PoopsEstragados
[[[img]180px-Kenny.jpg[img/]|250px]]
Seu avatar, Kenny McCormick, do seriado South Park, é seu avatar oficial. Antes foi Ikki de Fenix e o Gato Felix, mas sei la que dia, esse carinha legal virou o avatar, que continua ai até hoje. Fã da série, e do personagem, foi a melhor escolha para melhor representar o canal.

Ativo:

Desde 02/09/11

Estilo:

Randômico

Projetos Associados:

TV Sobreverbos

Influências:

Mestre3324, Tecraudio e PoopTubeBrasil

Influências Estrangeiras:

Nenhuma

Canal:

http://www.youtube.com/user/PoopsEstragados

Historinha bacana do PoopsEstragados, mais conhecido como FrangodaSadia1, vai la estourar seu cu sua pipoquinha e venha ler esta historinha. 

InícioEdit

Esta pessoa que todos vocês conheçem, teve um passado, que podemos dizer, que foi cancerigeno. Um belo dia bem maçã, à vasculhar as páginas do Ñ.Intendo, de repente se depara com uma postagem do Seu Madruga Will go On, se não me falha a memória, em algum dia de Agosto, ou Setembro de 2011. 

Um tempo se passou, analisando, vendo vídeos, aprendendo coisas novas, conhecendo novas pessoas, até que no dia 02/09/2011, o canal PoopsEstragados é criado, porém sem nenhum vídeo, foi necessário um tempo até que eu aprendesse as técnicas básicas que todo pooper novato precisa saber, alguns vídeos de teste apareceram, e, pouco tempo depois apagados, assim como um vídeo que eu fiz, testando o que eu acabara de aprender, que seria o Pan Crop Event, fazendo um desenho de um ônibus girar na tela, com música da Galopeira, que logo depois foi deletado, não sei por que. Surgiram mais alguns vídeos nesse início que tiveram o mesmo final, mas eles datam do período entre Outubro e Novembro deste mesmo ano. Nesse período de aprendizado, eu recorri algumas vezes ao PoopTubeBrasil para me dar algumas dicas e ajudas, que foram de grande ajuda, e sou muito grato a ele (se estiver lendo, saiba que você é lindo, bjoas). 

O único vídeo mais antigo que se tem registro no canal, com o intúito de YTPBR é o YTPMVBR Seu Madruga nao dança free step (TESTE) , que não era nada mais do que uma tentativa frustrada de MV, que era algo que eu queria muito aprender a fazer. Depois desse, veio o YTPMVBR - Diamonds do Madruga . Todos estes MV's foram feitos com música de Free Step, por que neste período, havia um grupo de amigos que na qual eu estava inserido, havia aderido a esta moda, e só tinha essas músicas, então fiz com elas mesmo. Depois vieram mais outros vídeos, que você poderá ver no histórico do canal. 

O aprendizado das técnicas e o início das postagens de PoopsEdit

Depois de aprender o básico e o necessário para fazer os vídeos, comecei a postar vários poops com um intervalo de no máximo umas 3 semanas. O primeiro vídeo relacionado ao YTPBR foi Esse video contem Costinha, em resposta a fad do falecido canal do Mestre3224, em seguida vieram YTPBR - Seu Madruga é possuido pelo Costinha, YTPBR - Seu Madruga dá aula chapado  e YTPBR - Seu Madruga é possuido por Will Go On recebendo o título de YTPBR e YTPMVBR - Sweet Child o' Madruga (TESTE) YTPMVBR - Eye of the MadrugaYTPMVBR - Eye of the Madruga 2.0 sob a legenda de YTPMVBR