FANDOM


PoopTubeBrasil Edit

Avatar-1

Oliver Tsubasa, avatar característico feito por DavidDavidssonJS, retirado da clássica cena do Octapong Round 7

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC62Bv5IigDq3XxoMJCFzwGQ

PoopTubeBrasil é um pooper brasileiro. Espectador desde 2009, upou seu primeiro YTPBR em 18/08/2010 e ficou reconhecido pela comunidade ainda em seu ano de estréia após ter seus vídeos divulgados pelo Mestre3224 e por Tecraudio. Passou por um hiato após excluir o canal em 2012, retornando em 2016.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

🍏 Influências BR: Inicialmente Wanderer3029, CesAMV, OMG X789, Pessoa585, PedroAvanzi, UnaSlayer, Chinelin, Tecraudio, 4000Kelvin, HordaRural e Nathy226... com o passar do tempo passou a se inspirar em todos, sob o pensamento de que sempre há o que aprender com qualquer um.

🍎 Influências Internacionais: Avojaifnot, Deepercutt, CS188, Jubduk, p3ntavus, sanemurzu, SampleText, Apariver, Telurius, RASVAKEITINv23, Emeroid, PerunaCommando

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma breve história: 2006 / 2008 🐒

TessaliaOrkut

Tessália do BBB. Cé loko cachoeira.

Pooptube, ou Jom Neiva em alusão a cidade de João Neiva, sempre foi fã de redublagens como "Gladiador, eu quero a minha bola", e o HeadPhone do Darth Vader. Aos meados da adolescência passava um certo tempo no computador, jogando Tibia, Fifa 98, Brasfoot, Fifa 2007 e jogos relacionados a esportes em geral. Basicamente não conhecia nada de internet, a qual só usava na Lan House mesmo pra jogar um CS, abrir o RedTube Globoesporte.com, ler umas notícias e ver as foto das gostosa no Orkut.

O Início: 2009 🐖

Hemansabedancarmoonwalker

Passava a maioria do tempo batendo punheta na rua, soltando pipa, jogando Bolinha de Gude, e principalmente, na quadra jogando uma pelada, ou um furingo. Quando finalmente teve internet em casa, mesmo que de 100kbps, retornou ao seu cérebro o espírito de nostalgia, de assistir desenhos, e animes como Pokemón, e Super Campeões (os quais não podia ver na infância pois geralmente tava de castigo e não podia ver TV ou era obrigado a ir na igreja na hora dos desenhos). Lá estava mais um passatempo. Fazendo sempre trabalhos de escola no Movie Maker, inspirado pelas edições do PANICO NA TV, já começou ali a descobrir fã de edições em áudio e vídeo. Enfim, um dia, em 2009, resolveu passar seu tempo no YouTube assistindo desenhos antigos. Assistindo a um episódio de He-Man, deparou-se com um relacionado, "YOUTUBE POOP BR: HE MAN SABE DANÇAR MOONWALKER". Ali via o primeiro poop, todos os dias, esse mesmo vídeo.

Desenvolvimento: 2010 🦃

Mr bean no hotel

Youtube Poop BR: Mr Bean no Hotel by CesAMV [1]

De tanto achar este vídeo bizarro e engraçado, deparou-se que haviam relacionados, então conheceu outros poops da época, animando-se depois ao digitar Youtube Poop BR na busca e encontrar o famoso card game infantil, daí se interessou mais ainda. Porém sempre se achou noob e por enquanto só gostava de assistir. Quando no fim de 2009 passou na prova do inferno CEFET e começou a estudar igual você a um filho da puta e ficou meio sem tempo pra usar a internet em 2010. Quando vieram as férias de Julho, começou a ver poops como Mr Bean no Hotel, e não conseguia parar de rir com os poops de 2010, e então que baixou um Sony Vegas e ficou treinando. Assistindo o vídeo do então inovador Felipe Neto, Crepúsculo, encontrou nos relacionados o vídeo de Wanderer3029: "Crepusculotes". Daí reparou quão efeitos se podiam colocar usando o Sony Vegas, e começou a ver poops estrangeiros, como Revevenge of MadMan, e vídeos do Deepercutt. E quando já decidido que ia começar a fazer poops, eis que vê um poop com seu desenho favorito!! O pequeno Principe Super Campeões, feito por Pessoa585.


O nome PoopTubeBrasil 🐔
Um nome muito escroto, mas na mente do criador, o YTPBR era algo que não era muito conhecido, e passou-se em seu cérebro a ideia de que vendo um nome chamativo no canal, as pessoas se interessariam a conhecer o que era a arte do YoutubePoop. Isso talvez tenha gerado mais câncer do que amantes da arte, mas, enfim...

Após fazer um poop de super campeões, que ficou ridículo, começou a responder fads, como o de ash da uma dica. Tentou emplacar poops do pistoleiro papaco, trocando falas e mais falas, inspirado nas raspadinhas do puto de puta de OMGX789.

Cantina1

Frame do Tennis com cantinadoburro. "Minha boca é tua"

O primeiro Tennis foi com CantinaDoBurro, que ficou conhecido logo em um de seus primeiros vídeos, uma resposta ao fad do harry potter, então passaram a ver o tennis entre cantina e pooptube e os dois ficaram reconhecidos em meio a comunidade da época, que não era muito grande.  

2011 🐟 

Em 2011 fez alguns vídeos, o qual o próprio pooptube os acha bem ruim. Em busca de sugar conhecimento, foi honrado de fazer um Tennis com PedroAvanzi. O Tennis foi um fracasso por parte de Pooptube, mas talvez por isso, aprendeu, de certa forma, o que devia e o que não devia fazer em um Youtube Poop. E foi se inspirando na genialidade de Pedro Avanzi e de outros quais posteriormente faria Tennis, Ping Pongs, Tripongs, etc. que foi melhorando (ou piorando, depende do espectador) na qualidade dos vídeos. 

Goldendawn2011

Golden_Dawn_(2011) [2]

Na época ainda existia um prêmio chamado Golden Dawn ( http://youtubepoopbr.wikia.com/wiki/Golden_Dawn ) que premiava poopers e poops que se destacaram durante o ano. O prêmio nada mais é que uma brincadeira entre a comunidade, apenas por diversão e esportividade. Pooptube em 2011 recebeu da comunidade alguns prêmios como 2º Melhor pooper de 2011 e 3º Melhor Mashup de 2011 (Aviões do Forrózzy). 

2012 e o fechamento da conta 🐦 

Em 2012 teve um caso homossexual e depois um atrito bem idiota com uma das Girl Poopers (ver http://youtubepoopbr.wikia.com/wiki/Poopers - Girl Poopers) atrito gerado por ele mesmo, por ser um analfabeto funcional sem educação e por conta de ser um imbecil acabou fazendo merdas demais, sendo inteiramente culpado de destruir seu relacionamento. Isso tudo gerou um sentimento de culpa gigantesco, levando-o a se enxergar, na época, como uma pessoa medíocre e sem caráter, fazendo com que isso causasse uma depressão bem imbecil, levando à exclusão do canal PoopTubeBrasil, aproximadamente um ano após a exclusão do canal 4000GrausKelvin e alguns meses após a exclusão do canal do Mestre3224, coisas que seguidamente proporcionaram os vídeos da covinha do mal (http://youtubepoopbr.wikia.com/wiki/CovinhaDoMal - carece de fontes). Em entrevista dada no programa João Kleber, pooptube conta que fechou sua conta, na época, porque achou que seus vídeos não teriam mais graça, visto que teria se tornado uma pessoa odiada por ser babaca e escroto com outras pessoas (paranóia total. O que podia-se esperar de um ser humano que até os 20 anos nunca havia lido sequer um livro na vida?).

⌚⌚⌚...

Picole

Vendendo uns pó aí pros menor

Após excluir sua conta, passou muito tempo de sua vida sem usar a internet, andando por florestas, pescando, trabalhando pelas ruas como vendedor, treinando em academia e se acabando em álcool. Acabou falindo rapidamente. Em 2014 encontrou no esporte, no rap, no funk, nos livros e nos estudos uma salvação, deixando de praticar algumas artes marciais para praticar outras, conhecendo a filosofia de vida oriental. Aliando isso aos seus anos vividos nas ruas e as experiências com a leitura e com as artes, entendeu o quanto são importantes o respeito, o diálogo, o perdão, a simplicidade, a humildade e as causas humanitárias, deixando de lado álcool, drogas(carece de fontes), desavenças e o consumismo exagerado, fazendo com que se tornasse uma pessoa bastante diferente do que era anteriormente.

O retorno em 2016:

Mesmo com tanto texto bonitinho, ainda vale ressaltar que a vida não é mil maravilhas, e que a morte se aproxima cada vez mais. 4 anos depois, pooptube volta a dar entrevista ao João Kleber e revela que ainda está bem fudido na vida e com medo de morrer. Logo decidiu voltar a fazer YouTube Poop, que é uma grande paixão em sua vida, vista pelo mesmo como arte moderna para quem sabe interpretar. Disse ao apresentador que não queria deixar esta vida sem antes fazer os rounds que devia, de antigos ping pongs inciados antes de fechar sua conta. João Kleber deu uma risada (ihihihihihi) e logo disparou dizendo que os vídeos estavam bem ruins, mesmo assim enalteceu a perseverança de seu entrevistado em fazer os vídeos por respeito e admiração mesmo não sendo mais o mesmo de antes. O canal foi recriado e o link se encontra no início desta página.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

● Curiosidades que ninguém quer saber:

- É vegetariano há 2 anos desde o dia que pescou um peixe pelo olho e que leu as ideologias de Paul McCartney e George Harrison sobre o vegetarianismo;

- É Ateu convicto quanto a existência de uma divindade que julgue pessoas por suas personalidades, que interfere em seus momentos de vida, sendo onipresente, onisciente e onipotente e que as distingui entre pessoas boas e ruins para céu e inferno. Porém agnóstico quanto a questões como a origem do universo, por exemplo;

- Parou de beber;

- Goleiro de futebol de 7;

- Viciado em Sinä Tuuba Paska desde 2010;

- Vende picolé, paçoca, jujuba, amendoim japonês e tudo quanto é troço que se imaginar;

- Não é baiano mas quando fala parece um;

- Disse que ia fazer um Q&A, respondeu as perguntas mas nunca postou

- Tem o sonho de ser dançarino do clube das mulheres

- É fã de carteirinha do Amigoproducoes;

- Torce pro Vasco;

- É dublê amador (cai de escada, pula muro, põe 180 km/h no Chevette, contrate aí pro seu filme porno);

- Ficava fazendo Funk no FL quando não tinha o que fazer;

- Dorme sem travesseiro;

- Recebeu a cartinha com a foto do Gamendias;

- Era um dos poucos com quem o gênio TheDevPoop conversava e não entende o pq disso até hoje;

- No início do canal usava um avatar de dinossauro do jogo Puzzle Bobble, sem que isso tivesse motivo algum. Posteriormente trocou para o Jun Misugi de super campeões, que durou pouco, até finalmente definir seu avatar como Oliver Tsubasa e depois como o Tsubasa do Octapong. No aniversário do pooper Samuceo, usou um avatar do Tsubasa de cabelo black power azul em sua homenagem.

- Foi o autor do Top 10 momentos do mês por quase 1 ano depois da ideia ser abandonada por Tecraudio;

- Se arrepende imensamente de ter escolhido fazer os Top 10;

- Hoje acha que o Top 10 devia ser como fazem na Finlândia, 12 poopers se disponibilizam, cada um faz um mês, deixando claro que o top nada mais é que um gosto pessoal de quem fez, assim ele é levado na esportividade e não cria problema com 'injustiças', já que as vezes alguns poopers insistem em levar essa coisa de Top 10 a sério como se fosse um campeonato;

- Fodeu com o Dodgeball depois de fazer um round tão ruim que o próximo nem quis poopar;

- Geralmente não gosta dos poops que faz, seu sonho é fazer vídeos como os do Sanemurzu;

- Fez um Ping Pong com o Fablecina mas os seus rounds se perderam e ninguém fez reupload :/

- Ratinho confessa estar bugado é uma homenagem ao Faustão Confessa estar bugado, um dos vídeos preferidos de Medazza e PoopTube, que inspirou o início do Tennis entre os dois;

- O Ping Pong com KenPoopBR é 'eterno', só vai terminar quando um dos dois falicêr;

- Se pergunta até hoje como que em 2010 seus primeiros videos, Cavalo de Distribuição e BBBpoop, que eram bem ridículos, foram vistos e ganharam comentários positivos de Tecraudio, Mestre3224 e do Teletubbiepoop sendo que em ambos os vídeos não havia mais nenhum comentário. Apenas dos três e do mito Jefecker1.





==============================================================================

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.