FANDOM

Logo do Pizza Poop

Pizza Poop é um pooper da nova geração (2014)

Historia Edit

Descobriu o youtbe poop em outubro de 2013 quando estava assistindo muito Hora de Aventura no Youtube então clicou em um video recomendado pelo Youtube achando que seria algum episodio do desenho mas era na verdade um youtube poop. (Era o famoso video "Card Game Infantil Transforma Jake em Avassalador") Ele achou o video muito engraçado e a partir dai começou a assistir varios outros YTP'S e se torno um grande fã deste tipo de video. Em abril de 2014 criou o canal Pizza Noob onde começou a postar gameplays porem parou de assistir poops e tambem muitos outros estilos de video a partir dai. Depois de alguns meses voltou a assistir alguns estilos de videos que tinha esquecido inclusive o youtube poop, como ja tinha um certo dominio do sony vegas resolveu fazer seus proprios poops no inicio de dezembro. Primeiro fez um poop do Titio Avô que ficou muito ruim porque ele estava com preguiça de editar mas depois de ver o resultado passou a se dedicar muito mais aos seus poops e depois de terminar seu quinto poop ainda no inicio de dezembro resolveu criar um canal chamado Pizza Poop onde posta os seus poops. Atualmente (dezembro de 2014) seu canal de gameplays possui mais de 200 inscritos porem seu canal de poops esta com tão poucos inscritos que até ele teria vergonha de dizer.

O Fim do Seu Canal Edit

Anunciou o fim do seu canal em 20/12/2014 no seu canal principal por conta de um strike que ele havia levado em um video.

Curiosidades Edit

- Pizza é seu apelido na vida real

- Ele possui esse apelido por ser viciado em pizza

- O nome Pizza Noob foi uma junção de seu apelido com uma de suas principais caracteristicas

- O nome Pizza Poop tambem teve essa mesma origem porem tambem é pra dizer que são poops do pizza

- Seu nome verdadeiro é Gabriel

- Ele é tão forever alone que foi ele quem escreveu esse artigo

- Ele tem muito orgulho de um inscrito chamado Antonio Flores que comenta em todos os seus videos nos dois canais em menos de 24 horas depois de eles serem postados

- Ele tambem tem medo desse inscrito

- O Artigo vai acabar aqui por falta de ideia pra escrever mais coisas

Clique aqui para ver o canal Pizza Noob

Clique aqui para ver o canal Pizza Poop