FANDOM

Competitive table tennis

YouTube Poop Ping-pong é uma atividade recreativa praticada pelos poopers brasileiros baseada nos "YouTube Poop Tennis" dos poopers estrangeiros. Alguns poopers brasileiros o jogam pelo nome de "Youtube Poop Tennis BR".

FuncionamentoEdit

Dois poopers combinam de cada um fazer um poop por vez em uma serie de "rounds". A quantidade de rounds (vídeos a serem postados), as sources e regras (caso houver) é definida por eles mesmo antes ou durante a partida. Normalmente o nº de rounds é par, para que cada participante poste um numero igual de vídeos.

A ideia é pegar o video anterior e edita-lo para que fique melhor, mais engraçado ou mais estuprador.

Tem a mesma premissa que o Soccer: um "duelo" apenas para diversão. Não há um jeito de "ganhar", já que é, como podemos dizer, uma "comparação de estilos dos poopers". (Fonte: EstPalmOninha, perguntado por supremesonicbrazil)

Exemplos famososEdit

Biel98765 vs Teletubbiepoop (Round 1)Edit

O primeiro "Tennis" feito com Poops BRs, e também o mais demorado até hoje, foram 12 rounds, o primeiro postado em setembro de 2008, e o ultimo postado em agosto de 2010. Ainda não existia a expressão "Ping-pong" na época.

PedroAvanzi vs Assuntosimportantes (Round 1)Edit

Um das mais famosas partidas, ganhou o prêmio Golden Dawn de melhor Ping-Pong de 2010 e imortalizou frases "meméticas" como "arrancar árvores é FODA".

AntiPeriano vs LucasMobile17 (Round 1 )Edit

Uma partida que fugiu do normal ao ter uma história linear construída pelos dois poopers, que era incrementada a cada Round. Ganhou o prêmio Golden Dawn de melhor Ping-Pong de 2011