FANDOM

PhanRotom
Phan & Rotom
Your roteador is mina

Nome real:

O que a minha mãe me deu.

Comida favorita:

Feijao com arroz com lasanha com strogonof com macarrao.

Bebida favorita:

Refri em geral

Estilo:

Random, depende da epoca

Influencia fucking hard :

Tecraudio, jubduk , Guilhox , Pooptubo brasolia, davidavison,.....esqueci de alguem?

Estilo de dança:

fucking hard master fucking head hunter gostrovistcosto.

Phan

alguns seres que sem querer foram criados pelo phanrotão

Phanrotom é o fantasma do roteador que ira possuir seu pc e baichar todos o videos do Redtube pra você morrer de viruz.Ele possui um esquadrao de mendigos poderosos prontos para comer tudo o que puderem e o que vier.Tambem é o criador por tras do grande demonio da cama, o Hipotito...

HistoriaEdit

Até 2011 não passa de um cara que apenasvia poops sem compromisso nenhum, assistia na epoca do PedroAvanzi, Teletubbiepoop, youcube867 e entre outros.Volta ver poops na epoca do Guilhox , wenderinf e etc mas logo parou novamente , até ver alguns videos dos poopers brasileiros Tecraudio , joltjolteon, omgX789 , tentando ser outro poopar naquela merda .
Ytp photo2

primeira versao do phan e do rotom

Em 10 de janeiro de 2011 o canal de Phanrotom foi criado e em algumas horas seu primeiro video(professorG tem problemas com portas ) foi postada.Não foi nenhum sucesso pelas ideias escaças source e ideias e tiradas medianas, mesmo assim não desistiu e continuou.Em menos de um mes já possuia mais de 20 inscritos o que o motivou a continuar como pooper muito louco.Em pouco tempo se tornou popular e fez amizade com muitos poopers conhecidos como TheGuimian ,Wanderer3029, ArTuRMV e o próprio Tecraudio .Hoje participa da sobreverbos e faz muita merda e alguns memes lá.

Significado de seu nomeEdit

Pelo fato de gostar muito de pokemons e especialmente do rotom fez um junçao, ou seja, Phantom + rotom = phanrotom.É só isso não tem nada mais de profundo pra saber.

Estilo de merdaEdit

Por ser um fracasso de audio Phanrotom prefere investir em mask e algumas tiradas que ve na hora.Não utiliza muitos sources como famosos "mais de 8000" ou o mais recente "de um soco na preguiça" mas quando dá ele usa.O que é mais marcante nele é o fato de sempre tentar trazer algo novo, mesmo que possa prejudicar em seu poop.Logo provou ser muito bom em ear rapes, não um mestre, mas muito bom.Faz poucos poops por conta da preguiça mas tenta sempre arruma um tempo pra tenta fazer algo.

Curiosidades nada curiosas....Edit

  • Ele é muito retardado.
  • A cabeça dele explodiu.
  • Ele tem pau.
  • Ele não tem pau.