FANDOM


"Adorável e esperta" - guitarsNswords sobre PattyPoopBR no YTPBR Destiny Deck.

 

"EU AMO VOSE DEMAIS GURIA <3" - Nanda236 (a recíproca é verdadeira)

"Os niveis de Pooposidade que você leva na veia, me encanta :)" - Fablecina

 

4a6258ca60fc9e0cc2b70b0ab89495ab

Avatar atual de PattyPoopBR, a personagem Mio (K-ON!) usando óculos.

Quem é essa tal PattyPoopBREdit

PattyPoopBR é uma pooper mulher do sexo feminino com muito orgulho que nasceu no final de 2011 e não demorou nem um pouco pra se destacar na comunidade YTPBR sabe-se lá porquê. (Na verdade, até sei, mas não vem ao caso.) Ainda se considera uma pooper iniciante apesar dos mais de 1000 inscritos e mais de 60000 exibições em 5 anos de canal, 3 deles sem atividade. Orgulha-se de ter iniciado grandes projetos coletivos como o Pentapoop Girls BR (infelizmente cancelado) e a Collab dos 47 Segundos , além da idealização e manutenção do canal YTPBR10 (a.k.a Golden Keys) juntamente com LucasMobile17, até abril de 2015, quando suas atividades foram encerradas. Considera-se "tia dos poopers" em razão de sua idade avançada em relação a tantos adolescentes na comunidade, o que não a impede de ser tão infantil quanto eles na maioria das vezes.

O Contágio Edit

Apesar de ser mais velha que a maioria dos poopers, Patty demorou para conhecer o maravilhoso mundo do YouTube Poop. Tudo ocorreu no ano de 2011, quando veio a tsunami de fads, mas nada que superasse o vírus do "Sou Foda". Estava a desbravar o mundo do twitter quando uma simples estudante de arquitetura foi tentada a visualizar um vídeo divulgado por um determinado blog (cujo nome não interessa) intitulado Sofoda Card Captors , cujo título despertou sua atenção por envolver um anime que marcou a infância da mesma. A reação inicial foi de completa perplexidade com a contradição e a sintonia das músicas, estava instalado o vírus do poop na mente desta que redigiu o texto. Mas nem imaginava ainda do que se tratava, e não foi muito além de descobrir outras versões feitas usando a incrível canção recitada por Vitinho Avassalador.

De tanto pesquisar vídeos, a idiota curiosa não demorou pra notar que era mais fácil criar uma conta no YouTube para acompanhar aqueles canais que mais a interessavam, conta essa pessoal e incógnita para o público geral. Foi inicialmente utilizada mais para acompanhar determinados artistas, mas desde a descoberta das versões de Sou Foda um gênero vem despertando sua atenção: os mashups. De tanto fuçar acaba descobrindo os feitos por ArtQuakedoom95, PoopTubeBrasil e HordaRural, e ao se inscrever em seus canais começam a fervilhar vídeos entre os relacionados sempre iniciando com Youtube Poop Brasil ou YTPBR, o que a leva a perguntar "QUE DIABOS É ISSO?" E um belo dia, mais uma vez atraída pelo título inusitado, mais uma vez essa moça cede à tentação e resolve assistir nada mais nada menos que Puberdade tardia de Dora Guaianazes , passando por um verdadeiro estupro mental seguido de overdose de visualearrape foderoso. 

A Decisão de Ser PooperEdit

Definitivamente o espírito pooper se instalou na mente dela, pois em vez de aquilo lhe dar repulsa, por ser uma coisa completamente diferente do que ela costumava assistir, foi motivando-a a assistir cada vez mais e mais poops, pois era um tipo de humor seguido de originalidade sem tamanho. Além de PoopTubeBrasil , Tecraudio e HordaRural , passou a acompanhar mais de perto os vídeos de Teletubbiepoop , PedroAvanzi e Guilhox , o qual ela se tornou fã ao relembrar de Sofoda Card Captors (no contato inicial não se deu a devida importância ao autor do vídeo) e assistir o poop De fato, não faz sentido , que foi especialmente marcante e até hoje é um de seus favoritos, se não o maior deles.

O primeiro contato com poopers da geração mais recente se deu através do ping pong épico entre LucasMobile17 e AntiPeriano , que só foi descobrir quando já estava no round 11, o que não foi problema visto que era fácil encontrar o round 1 (sdds respostas em vídeo) e acompanhar sua evolução a tempo de se emocionar quase ao vivo no round final. Foi também seu primeiro contato com essa modalidade entre poopers. Né por nada não, mas meus primeiros contatos foram impactantes, não? hue

Enfim, parecia uma febre. Cada dia eram novas descobertas, "novos" poopers a se inscrever, era tudo lindo. O fenômeno "jocunha30" também a marcou fortemente e a levou a crer que o espírito pooper era aquilo que ela tanto procurava naquele período tão complicado emocionalmente para a mesma. E não demorou a sentir falta de uma coisa...não tem poopers do sexo feminino??? Em atividade mesmo, só tinha Isasapiens; Weegeewazhere e Nathy226 também eram fortes representantes mas estavam paradas. Um espírito feminista a dominou, algo tinha que ser feito. Mas como será esse Sony Vegas...nem tenho experiência com Movie Maker...ainda hesitava muito quando descobriu NinaPoopBR, AmoWerneck , Nanda236, missunicornioazul e BETTIEP00P , e se sentiu motivada a entrar nesse time. Daí finalmente foi criado o canal PattyPoopBR , nome que surgiu justamente pra fazer uma analogia com a personagem Betty Boop, daí o fato de eu e a Bettie sermos "gêmeas" (o BR foi estratégia de última hora já que existe uma pattypoop no YT). No entanto, o avatar escolhido foi a personagem Mio do anime K-ON!, já que refletia mais sua personalidade.

Simplesmente Gilmar01:34

Simplesmente Gilmar

Primeiro vídeo de PattyPoopBR, uma resposta a um fad

Nesse período estava despontando o fad "Simplesmente" de SathuraWanderer, que requisitava no mínimo Sony Vegas 9 Pro, aí decidiu instalar o 10 (que virou dor de cabeça logo depois, sendo substituído pelo 11), e participou do fad com o vídeo "Simplesmente Gilmar ". Ao upar o vídeo, em 20/11/2011, percebeu que era um caminho sem volta.


Entrando e se Consolidando na ComunidadeEdit

Uma semana após o upload, surgiram 6 inscritos no canal, sendo o primeiro ninguém menos que Cantinadoburro . EstPalmOninha2 foi o primeiro a comentar no seu vídeo, dando as boas vindas. Apenas com uma resposta a um fad e uma chamada de Q&A (outra febre do período), em um mês já havia conquistado 37 inscritos, quando finalmente upou seu primeiro poop, Azaventura da Cinderela Baiana no País da Bubina [Take 1] , o início de um grande projeto hoje estacionado por falta de tempo e inspiração.

Até o final de 2011, ainda foram feitos o primeiro MV (fad de Skrillex) e uma participação na collab de ano novo promovida por IrishCarbonPoop, como forma de agradecimento pela receptividade da comunidade em geral. Mas a articulação só se efetivou de fato ao criar uma conta pooper no Twitter e no Skype (janeiro de 2012) e passar a interagir diariamente com aqueles que antes só admirava. Desses contatos já saíram ideias pra poops, projetos como o Pentapoop feminino e suportes técnicos para os apuros do Sony Vegas. Sem contar quase todos os "laços de família" criados :3

PENTAPOOP GIRLS ROUND 1 - Vida de GirlPooper travada e explosiva04:40

PENTAPOOP GIRLS ROUND 1 - Vida de GirlPooper travada e explosiva

Round 1 do Pentapoop Girls BR, que não foi tão bom assim.

Inicialmente só fazia poops longos, de 5-6 minutos. O desejo de fazer poops curtos (poop short) e a referência ao número 47 (viva jocunha30) a motivou a organizar uma collab com poops de 47 segundos, inspiração essa que surgiu no mesmo dia em ImpossibleCarl69 publica um poop com essa mesma duração, sendo o primeiro a participar desse projeto que se estendeu por todo o mês de maio de 2012, demorando um tanto mais pra ser exibida, mas que foi pioneira na TV SobreverboS e foi um sucesso tanto em quantidade quanto em qualidade.

OS MELHORES 47 SEGU-MINUTOS DA SUA VIDA50:43

OS MELHORES 47 SEGU-MINUTOS DA SUA VIDA

QUE DELÍCIA DE COLLAB CARA

Hoje, seguindo uma tendência da comunidade em geral, encontra-se num hiato criativo, até 2013 conseguia trabalhar mais facilmente com mashups e fillers, mas problemas pessoais e o ritmo cada vez mais decisivo de seu curso na faculdade (hoje terminada, graças a Deus) a obrigaram a parar com as atividades no canal e as interações com os novos poopers. Ainda bate ponto no Twitter todo dia, a menos que haja algum impedimento pessoal/técnico.

Ascensão e Queda do Top 10 de Poops, a.k.a. 1º Golden KeysEdit

Em julho de 2012, houve uma montanha russa de emoções para PattyPoopBR: na primeira metade do mês, uma alegria imensa ao poder passar um final de semana em São Paulo e participar do Poopencontro Round 2; já na segunda metade, houve grande tristeza com o fechamento do canal de PoopTubeBrasil , uma de suas maiores inspirações pra poops. Como ele era o principal responsável pela organização do Top 10 de Poops, essa lacuna foi sentida no mês de agosto, já que Spinellization havia parado de organizar o mesmo e houve um certo questionamento a respeito do Top 10 organizado por Tecraudio nesse mesmo mês.

Patty não conseguiu se conter e buscou concretizar um desejo que alimentava há meses: buscou a ajuda de LucasMobile17 e pediu ao mesmo para criar um canal específico para este evento, seguindo o molde do canal do Top 10 de MVs que hoje foi desativado e substituído pela Maratona YTPMVBR, organizada de dois em dois meses. Surge então o canal YTPBR10 , e foi feita às pressas uma votação entre os próprios organizadores a fim de eleger os vencedores do mês de agosto. Houve uma aceitação geral da comunidade com os resultados, e já a partir do mês de setembro foi aberta a votação ao público, cuja participação vem aumentando a cada mês, salvo o mês de dezembro que teve uma ligeira queda devido à preguiça às festividades da virada de ano e muitos terem viajado no período. Em seguida tivemos o reforço de Useronlinepoa na organização do Top 10, que foi apelidado de Golden Keys desde a premiação de outubro de 2012. E passamos a contar posteriormente como colaboradores também Supremesonicbrazil e SathuraWanderer nas edições dos vídeos, divulgação e coleta de votos.

O canal Golden Keys foi se organizando no revezamento dos membros responsáveis por cada edição mensal, podendo até colocar thumbnails personalizadas, e foi ganhando cada vez mais inscritos, quase atingindo a marca dos 600. No entanto, em 2014, a maior parte dos membros foi tendo dificuldade para gerenciar seu tempo dedicado ao canal, sobrecarregando os demais, ao mesmo tempo que a demanda de vídeos para serem selecionados aumentava vertiginosamente. Isso resultava em votações prolongadas e edições bastante atrasadas, haja vista que a edição de dezembro de 2014 só foi postada em 21/01/15 e a edição de janeiro (a última) só foi postada em 23/02/15. Com a dificuldade para editar a edição de fevereiro, houve uma breve conversa entre os primeiros membros do projeto, e chegou-se à conclusão que não valia a pena manter o mesmo "nas coxas", decretando-se o fim das atividades em abril de 2015. Valeu a experiência de tantas descobertas e horas dedicadas com o devido suporte da comunidade, que não demorou pra prosseguir com a ideia.

TOP 10 POOPS DO MÊS (OUTUBRO 2012) ***A.K.A12:17

TOP 10 POOPS DO MÊS (OUTUBRO 2012) ***A.K.A. GOLDEN KEYS***

Top 10 de Outubro de 2012, editado por PattyPoopBR.

GOLDEN KEYS - NOVEMBRO 2012 (ANTIGO TOP 10 POOPS DO MÊS)21:01

GOLDEN KEYS - NOVEMBRO 2012 (ANTIGO TOP 10 POOPS DO MÊS)

Top 10 de Novembro de 2012, editado por LucasMobile17.

GOLDEN KEYS - DEZEMBRO 2012 (TOP 10 POOPS DO MÊS)08:21

GOLDEN KEYS - DEZEMBRO 2012 (TOP 10 POOPS DO MÊS)

Top 10 de Dezembro de 2012, editado por Useronlinepoa.

EstiloEdit

YTPBR - A Aventura Secreta do Seu Madruga Revelada-002:53

YTPBR - A Aventura Secreta do Seu Madruga Revelada-0

Toda regra tem uma exceção: este é um poop usando seu Madruga como source, cuja ideia já veio pronta pra produzir no Sony Vegas.

PattyPoopBR não tem um estilo definido, inicialmente se inspirou nos poops clássicos mas recentemente vem curtindo mais o estilo "caótico" cujos maiores inspiradores são 4000Kelvin e Manaziable, porém por mais que se tente nunca irá atingir o mesmo na sua plenitude. Tem uma resistência a usar sources overused como Chaves e/ou Seu Madruga, e costuma demorar muito em seus projetos já que nunca tem uma ideia já pronta ao abrir o Vegas e é lerda pra caralho tem muito pouco tempo livre. Fora que teve ideias pra MVs que não se considera capaz para fazê-los, o que atormenta demais sua cabeça, só não mais que os rounds dos ping-pongs que está devendo.

CuriosidadesEdit

  • É virgem, com ascendente em aquário;
  • Antes de virar pooper achava que mais da metade dos poopers cursava faculdade;
  • Mora em Salvador (não foi à toa a escolha da sua primeira source, sendo apelidada por alguns poopers como Cinderela Baiana), no entanto é natural de São Paulo (SP);
  • Tentou organizar um poopencontro nordestino, sem sucesso. Se Maomé não vai à montanha, Patty já se deslocou três vezes para os poopencontros na cidade da garoa (tudo documentado);
  • Também é tirada a dubladora mas foi só se prontificar a participar do GoW redublado 3 que o projeto aparentemente foi pro brejo;
  • Não se considera boa pra MVs, apesar de reconhecer que está melhorando, no entanto falta tempo e paciência. Conversa mais com MVers do que com poopers mas não faz separação entre os grupos;
  • Mesmo se considerando uma flooder, só foi bloqueada uma vez no Twitter;
  • Não é gamer, nem otome, nem pegasister, nem futanari (há controvérsias);
  • Tem mais projetos acumulados na mente do que no computador.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.