FANDOM


Sobre Edit

Pai de Família é um meme sobre um vídeo pornô gay brasileiro. O verdadeiro nome do Pai de Família é João Mendonça, mais conhecido como Jailson Mendes, como ele é creditado no filme.

Delicia

História Edit

Pai de Família foi encontrado por um úsuario do BRchan, que publicou o video. O absurdo do video de conter cenas de um homem de 40 e poucos anos fazendo sexo com outro homem, barbudo, de voz grossa enquanto grita: ''AI QUE DELICIA CARA'' logo fez o video se tornar um meme, e obviamente, ser encorporado em inumeros poops.

Video Edit

Pai de família Essentials01:10

Pai de família Essentials

O vídeo é uma cena de um filme pornô gay chamado "Ursos Grandes, peludos e Mansos", produzido por Ícaro Studios, localizado em Curitiba. O vídeo foi editado por um usuário do BRchan e postado no Vimeo, e as cenas que contêm sexo explícito foram cortadas. O vídeo começa com Jailson Mendes (Pai de Família) bebendo suco de laranja e conversando com Paulo Guina, que diz: "Você vai dar o cú pra mim, não é porra?", Ao que Jailson responde "Eu vou dar o cu pra você, vai.". Então Guina diz sua frase mais famosa "Vou deixar o oco nesse rabo''.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.