FANDOM

Oddlyoko2000

oddlyoko2000

HistóriaEdit

Este canal existe desde 2007 no Youtube, mas por falta de criatividade do autor e por culpa da Internet Discada, não postava nada no Youtube até certo dia, quando conheceu o Frets On Fire e a Internet Vírtua.

Seu primeiro vídeo foi um Gameplay fail de uma musica customizada por Orbitelli, um velho amigo seu da época do Frets. (vídeo) Desde então seu canal tem servido para a postagens de vídeos aleatórios até o conhecimento do Youtube Poop BR.

Em meados de 2009 conheceu o mundo pooper, a partir de quatro vídeos postados por Pedro Avanzi (um dos vídeos), por curiosidade, ele foi mecher no seu canal para ver se achava mais vídeos como estes e se meteu no mundo poop, sendo Previsão do Milênio um dos poops mais marcantes já assistidos por oddlyoko2000.

A partir daí, suas frequências de uso do Fórum Frets On Fire Brasil foram caindo, conforme sua dependência do poop foi crescendo, até que em Janeiro de 2011 ele fez a sua ultima mensagem no fórum (link perdido :3).

Seu primeiro poop foi Ruth Lemos faz um sanduíche - que sofreu com os efeitos do AudioSwap -, postado em Setembro de 2010.

ReconhecimentoEdit

De 2007 até 06/02/2012, oddlyoko acumulou 198 inscritos, o que é considerado muito ruim para um pooper que começou em 2010, apesar de ter conseguido 8 inscritos antes de iniciar no mundo poop.

Isso se deve a baixa frequencia de uso do Fórum YTPBR e pelo fato de ele não ter uma conta no Skype, já que ele deve ser é o unico pooper que não tem microfone T_T.

Oddlyoko tambem não fez uma auto-source porque não tem instrumentos musicais o suficiente na sua casa, seus projetos mais reconhecidos pelos outros poopers foram Imperialismo PG e Seu Madruga Race.

CuriosidadesEdit

  • Oddlyoko mora no Rio de Janeiro, do lado da casa do Zé Bostola numa favela subúrbio de classe média baixa - classe baixa
  • Oddlyoko tem apenas 14 anos, se iniciou no mundo pooper bem cedo
  • Oddlyoko joga Transformice porque não tem dinheiro pra comprar uma Steam, muito menos pra modificar o PC
  • Oddlyoko demorou 5 meses pra fazer o Seu Madruga Race
  • Ele comprou um Nintendo DS no final da sua era [2010]
  • Não gosta de usar "(-)", ele prefere "[-]"
  • Oddlyoko quer comprar um Xbox de 2001 usado mas não consegue :,(
  • Sua conta no Fórum FOF durou cerca de 2 anos e meio
  • Oddlyoko tem pais nordestinos -q
  • Oddlyoko gosta de bandas de New Metal Underground e Grupos de Forró do nordeste
  • Foi bloqueado no youtube pelos canais PoopersBR2 e Omgx789

CanalEdit

Depois de um certo tempo, ele passou a organizar o seu canal em pequenas playlists, para classificar os vídeos que ele postava, sendo elas: YTPBR, MV, Fads, Mashups e Merdinhas.wmv [ou fillers].

Seu avatar mais usado foi o Hitsugaya [9 meses] mas depois de um tempo passou a trocar de avatares por um mês até decidir usar o Metapod como avatar, depois de escutar muito Planet Hemp XD.

O fundo do seu canal atualmente foi customizado por ele mesmo, enquanto fazia o When I'm Caught com imagens pesquisadas no Google.

PassagensEdit

Pooper iniciante (9-2010/6-2011)Edit

Época menos experiente, poops sem graça, sub do jefecker, etc.

Época difícil (6-2011-Hoje)Edit

Quando ele fez um ano de pooper, a ficha caiu pelo fato de ele não ter nem 200 inscritos e de ainda não ser "descoberto" pelos demais