FANDOM

Qual seria o primeiro YTPMVBR já feito? Edit

No mundo poop temos um conhecimento bastante amplo sobre ''YTPBR'', mas não se tem bem uma resposta sobre o primeiro YTPMVBR já feito, do mesmo jeito que não se tem sobre qual foi o primeiro YTPBR, do Cicerof com o Youtubepoop -Pipoca com guarana ou o do jornal nacional do scratchboy

superercoX4000GrausKelvin Edit

Dom 2

O ainda vivo (nunca deletado ou excluído) teríamos, o DOM MAN, que foi um dos últimos

vídeos do pooper supererco usando a source da Globo ''Capitu'' mais especificamente os capitulos 1 e 3, e BGM Crash man do Megaman II, foi postado em 14/12/2008 (um dia depois da série Capitu acabar) tendo apenas um aproximado de 1.300 visualizações com aproximados 30 comentários.

Norberto

Já em contrapartida temos o NORBERTO™ re-upado pelo LostPoopsBR e feito pelo 4000GrausKelvin

Na data em que foi postado o re-up é 24/4/2011, a do vídeo original é desconhecida, sendo praticamente vista por testemunhas provavelmente esquecidas, a source obviamente, ''Seu madruga professor'' com a música de fundo sendo a dos flinstones, o cabeça de velho se chama Norberto Odebrecht o vídeo também bastante desconhecido tem aproximadas 2.000 visualizações e 15 comentários, já no canal de re-up do 4000GrausKelvin (8000GrausKelvin) de 25/4/2011 temos aproximadas 2.600 visualizações e 10 comentários.

REMAKES Edit

Norberto 2

Os 2 MVs têm seus remakes feitos por Ryuzakki666, fazendo o remake do Norberto™ (NORBERTO™ 2016) mas tendo o 7 Grand Dad no lugar do Norberto, e MrOuriço fez o remake do DOM MAN (DOM MAN 2017).

Nenhum dos dois remakes passaram dos originais em relação ao número de visualizações.