FANDOM


Osasco

Cidade aonde o cara mora. SINISTRO!

Chapulin Colorado by VanZero

Avatar de nilpoahc

Mais conhecido como Fabricadedesenhos2 pelos seus vídeos de merda fascinantes, é um pooper iniciante (na opinião dele). Conheçeu os poops no começo de 2011, quando assistiu Adicionar características e ficheiros segundo histórico YTPMVBR - Uva Fighter 2. Mas, começou a se interessar por poops quando assistiu YouTube Poop Br - Flutuações do Multiverso na Vila, depois de estudar outros poops, produziu um no Power Director, um editor do Cyberlink.

http://www.youtube.com/user/nilpoahc

http://twitter.com/#!/Rafa_Holanda

Antes dos poopsEdit

Lá pra 2007/2006, criou o canal do Youtube "fabricadedesenhos" que, no começo era só pra postar vídeos inúteis de luta e variedades (mais vídeos idiotas de luta, produçoes pobres e genéricas mas que divertia). Mandou outros tipos de vídeos sem ser produçoes próprias como por exemplo, episódios de desenhos, seriados e alguns gameplays. Seu canal só fez sucesso quando começou a postar a série Naruto Shippuden que, ná época era um tremendo sucesso... Mas, como alegria de pobre dura pouco, recebeu alertas e teve dois vídeos excluídos,e, com a burrada de postar o episódio do Chapolin O Precioso Camafeu que, já estava na mira dos direitos autoriais. Com isso, teve a sua conta excluída. Até hoje, o vídeo que teve sua conta deletada, deleta as outras em que o usuário postar em seu canal. Depois disso, deixou o nome no esquecimento e se focou em produçoes precárias gravadas no celular somente para distrair que, duraram também pouco tempo, até meados de 2009.

O Retorno Edit

Em 2011, resolveu voltar para o Youtube como antes, com o canal Fabricadedesenhos2 . Canal que, ele esperava ter o mesmo sucesso... mas... como Naruto já estava quase que no esquecimento, não rendeu muitas visualizaçoes, apenas 15 em 2 dias. Então, esqueceu de Naruto e se direcionou em legendar episódios e postar em seu canal. Com o fracasso do mesmo, voltou á fazer as suas produçoes antigas em outro canal. Com o primeiro vídeo lançado,Original Pokemon Theme Remake (Português PT-BR) tentou tirar um proveito de inscritos já que, estava com 200 mil views no dia e estava crescendo graudalmente. Mas, não subiu muito e, nos dias seguintes, viu uma animação de meme ultilizando o Loquendo chamado rage guy - visita ao médico , tentou a sorte e fez algo parecido. Com o vídeo Rage guy - comprando churros, produziu um monte com o mesmo estilo, e, com isso, está fazendo certo sucesso.

Ciência Troll - Internet Infinita01:32

Ciência Troll - Internet Infinita

Vídeo mais visto do canal "Fabricadedesenhos2"

Forever Alone - Chaves (El Chavo)01:34

Forever Alone - Chaves (El Chavo)

Segundo vídeo mais visto do canal.








Começo das poopadasEdit

Depois de ver tantos poops, decidiu criar o seu poop entitulado Youtube Poop BR - Discussão entre o professor e seu pupilo que, como previsto, ficou uma verdadeira merda, usando um editor fraco. Depois, fez outro, o Youtube Poop BR - O desafio do VIVO OU MORTO de tão porcaria que ficou, decidiu excluir e esquecer o mundo dos poops.

Retorno triufante...ou quaseEdit

Hexadecimal

Projeto que Nilpoahc participou, produzindo o Round 2 e futuramente o Round 8.

Depois de fazer tanta merda, resolveu responder á Fads, o primeiro que ele respondeu foi Ash rouba uma dica de____ , que foi entitulada Ash não está com vontade de dar dicas. Depois desse, foi uma epidemia de respostas até que em 22/05, um amigo dele fez um YTPBR e mandou para ele e,claro, postou no seu canal. Até que ele resolveu voltar á mania de fazer poops e postou um ping-pong. Depois desse dia, começou a postar muitos YTPBR Short, resolveu atualizar o seu editor e produziu o primeiro poop feito no

Vegas: YTPBR Really Short - P͗̐ͨ̈́̀͌̎ͣ̔ͪ­̽õͨͫ̎­͂̇ͨ̔̃̂̒ͪ̅͊͌͐̍.

O ReconhecimentoEdit

Quando estava com um domínio razoável no Vegas, começou a tentar ser direto e fazer poops de qualidade. Quando estava no chat do msn e soube que Tecraudio estava planejando fazer um canal comunitário, o original PoopersBR. Pegou a senha e começou a mandar vídeos randons quando,

Bitoca

Dá uma bitoca no meu penis...

mandou o épico bitoca.ac3 que, de tão random que foi, agradou todos e a música "Dá uma bitoca no meu pênis" virou febre na comunidade pooper na época. Depois disso, foi usada com menos frequencia até decair, usada quase nunca mas, marcou.

AtualmenteEdit

Por motivos de força maior, está parado por tempo indeterminado. Retorna não sei quando "se a pregiça deixar e a cautela voltar, o mano voltar pra lá" diz ele.

CuriosidadesEdit

Aloprado quando criança, agora está em seu estado normal.*Não sabe fazer MV, tentou uma vez e não conseguiu.

  • Fã incondicional de Chaves & Chapolin
  • Já participou de dublagens meia-boca
  • Já ficou bêbado, mas nunca usou drogas
  • Seu nick deveria significar Chapolin de trás pra frente, mas houve um fail e, se você converter irá ficar chaoplin
  • Randonismo está entrando na vida dele
  • PoopTubeBrasil foi o seu inscrito 25 & Mestre3224 o inscrito 45.
  • Faz mais ping pongs do que o normal (prova disso, já está em mais ping-pongs)
  • Dedica a vida aos desenhos e mangás recentemente
  • Vai fazer supletivo que nem o Chris por que é uma anta
  • Entre seus sonhos de vida, iCoderG (Allcodergarthner) que lhe deu inspiração na vida, com seus desenhos espetaculares
  • Fã de velharias, apesar de ter 17 anos
  • Pisou num prego enferrujado, que varou o seu pé
  • Quebrou o pulso, trajando o uniforme do Superman

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.