FANDOM


Nanda236
DDDDDDDDDDDDDDDDD
Nanda236 e seu avatar sedutor.

Nome verdadeiro

Fernanda Bueno

Cidade

Florianópolis

Data de nascimento

20/01/1994

Nanda236 é uma garota pooper que desde jovem tinha paixão por editar vídeos, e principalmente fazer comédia com eles.

No começo de 2011 começou a postar vídeos de AMV em seu canal que havia feito, depois postou uns vídeos com músicas que fez num programinha de seu celular.


Já que tinha feito contato com os poopers anteriormente, consultou seus amigos que também curtiam vídeos do gênero se deveria começar a fazer algo que pensou que sempre seria expectadora. Então decidiu começar a fazer vídeos, começando por seu primeiro poop chamado "YTPBR - Yui tem problemas com seu computador (parte 1)" seguido por "YTPBR - Yui tem problemas com seu computador (parte 2)" que infelizmente hoje estão deletados por direitos autorais.

Seu poop teve um grande número de audiencia para um primeiro poop, ultrapassando 500 views na primeira semana e ficando na 9ª posição no Top 10 de Novembro do Tecraudio.

Com o sucesso de seu primeiro poop, Nanda tentou arriscar num MV, seu nome é YTPMV - Madruga means PRERIGO, que recebeu uma ótima audiencia e também parou no Top 10 de PoopTubeBrasil.

Depois desses vídeos, Nanda continuou fazendo poops, mv's, dentre outros vídeos. E seu trabalho continua até hoje.

HistóriaEdit

InfânciaEdit

Com 12 anos de idade fazia vídeos com um celular velho de sua turma na sala de aula pra se divertir e fazer os outros rirem.

De seu ensino infantil até o fim do fundamental, era constantemente expulsa da sala de aula por fazer alguma piada fora e hora.

Primeiras EdiçõesEdit

Quando tinha 13 anos fez sua primeira edição no clássico Windows Movie Maker de um trabalho em vídeo na escola. O vídeo ganhou nota máxima por ser ridículo pela criatividade.

Os anos foram se passando e ela sempre gostou de fazer seus trabalhos em vídeo. Mas ela começou a pensar em largar do velho WMM e começar a editar de forma mais profissionais os seus vídeos. Até que um dia tentou quebrar o vidro com a lanterna baixar o Sony Vegas, mas não deu certo.

Desde 2006 Nanda frequentava assiduamente o Youtube, vendo vídeos mais variados e pensando em começar a fazer os seus próprios um dia, até que em 2007, ela descobriu o Youtube Poop.

Conhecendo o Youtube PoopEdit

Quando tinha 14 anos de idade, Nanda estava muito viciada em games de Pokémon e afins, começou a ver vídeos para ajuda-la a montar seu próprio hack de Firered, e na época gostava muito de ver videos de RocketShipping (Shipping de Jesse e James da Equipe Rocket) quando nos relacionados do vídeo estava um com o título de "YTP - Ash's Retarded Adventures", ela já havia visto vídeos com edições e com redublagens no Youtube anteriormente, então se interessou pelo título e abriu.

O vídeo era diferente de qualquer edição que tivesse visto anteriormente então se interessou por descobrir o que era o Youtube Poop, começou a ver mais poops e a gostar muito, mas até o começo de 2009, pensava que só existiam versões americanas do mesmo.

Descoberta do Youtube Poop BREdit

Em 16 de Outubro de 2009, Nanda estava passeando pelo seu orkut como de costume, onde gostava de frequentar a comunidade "Suzumiya Haruhi no Yuuutsu" (sempre foi apaixonada por animes desde seus 13 anos) quando viu um de seus amigos adicionar um vídeo do Youtube na sua lista de reprodução, o nome era Youtube Poop Br - Card Game infantil deixa Caiba com dano cerebral de PedroAvanzi.

Primeiras InscriçõesEdit

Quando viu o título Nanda teve suas dúvidas se um Youtube Poop brasileiro seria tão bom quanto os americanos, mas para sua surpresa, ela gostou muito mais e abandonou os poops americanos até então. Começou a assistir assíduamente YTPBRs, procurando no Youtube coisas como "Chaves Youtube Poop" e afins, até que descobriu As Férias de Nappa feito por Teletubbiepoop, e começou a mudar sua expectativa de como buscar poops, então criou sua própria conta e começou a se inscrever nos canais de poopers que ela mais assistia, como Chinelin, 4000GrausKelvin, PedroAvanzi, e claro Teletubbiepoop.

Depois de começar a seguir os canais, sempre conversava com seus amigos que conheciam o YTPBR e às vezes até mostrava para alguns para conhecerem.

VícioEdit

2011 foi o ano em que ela mais viciou em Youtube Poop BR, assitia assiduamente e virou stalker dos Poopers, foi descobrindo desse jeito mais poopers e cada vez mais coisas sobre os que já conhecia.

Quando teve o primeiro encontro de poopers no Anime Friends, Nanda assistiu os vídeos e conheceu mais os poopers como eram ao vivo, passou a admira-los como se fossem seus ídolos e ficou durante uns meses só vendo por cima o que acontecia, sem nunca entrar em contato com nenhum deles.

Introdução ao mundo dos PoopersEdit

Quando o pooper Tecraudio lançou seu especial de 2000 inscrito Youtube Poop BR - Puberdade tardia de Dora Guaianazes Nanda adorou o poop e postou um comentário bem grande nele, de tanto que gostou.

Até que um dia recebeu em sua página do Youtube um comentário de Tecraudio agradecendo seu comentário, Nanda ficou extremamente feliz por um pooper que admirava entrar em contato com ela pela primeira vez.

Depois de um tempo, começou a conversar com HordaRural no twitter, assim consequentemente com Tecraudio, Teletubbiepoop e outros poopers.

VideosEdit

Os vídeos de Nanda236 podem ser vistos em seu canal do Youtube http://www.youtube.com/nanda236

Estilo pooperEdit

Nanda não sabe dizer se possui um estilo definido de fazer seus poops, o que mais importa na hora de poopar é a qualidade do humor, independente dos efeitos visuais, apesar de com o tempo ter se aperfeiçoado cada vez mais em edições e tem melhorado com o tempo.

SourcesEdit

Nanda adora usar sources aleatórias, tem preferência por entrevistas, chaves e alguns virais da internet como referência. O vídeo oficialmente mais usado em seus poops até hoje foi Eu bebo.mp4 do qual ela adora pela escrotidão feita nele.

Mais famososEdit

Os vídeos mais famosos de seu canal são compostos por:

Seu vídeo com mais views graças ao viral que se espalhou na net de se fazer MV's com a source do Snoop Dogg falando "Smoke Weed Everyday"

Weed, Sweet Weed-000:52

Weed, Sweet Weed-0

Weed, Sweet Weed, hoje com mais de 30 mil views

Seu primeiro poop de Chaves feito de um jeito clássico em homenagem a poopers que admira muito como Teletubbiepoop, PedroAvanziYoucube867 e Chinelin

Youtube Poop BR - Chaves Vende Refrescos Venenosos04:55

Youtube Poop BR - Chaves Vende Refrescos Venenosos

Chaves Vende Refrescos Venenosos, com mais de 10 mil views

O filler de maior sucesso de Nanda236, chamado "Protesto.wmv"

Protesto00:31

Protesto.wmv

Protesto.wmv, com mais de 10 mil views.

InspiraçõesEdit

Nanda236 no começo sempre foi muito inspirada em poopers clássicos como Teletubbiepoop , 4000GrausKelvin , PedroAvanzi, Guilhox dentre outros.

Com o tempo virou fã de inúmeros poopers como Tecraudio, TiagoAngelelli, Medazzahoohamatt, Alleared, Faiorb, Hoorayforfakes, Fablecina, etc..

Grande parte de sua inspiração veio de garotas que poopavam também, como Isasapiens e NinaPoop. Quando entrou para o mundo do Youtube Poop descobriu outras como PattyPoopBR e BettieP00P, que a ajudaram a querer continuar poopando e se esforçando com seus vídeos.

DublagensEdit

Nanda236 sempre foi muito interessada em dublagem, principalmente por seu talento natural para imitar vozes.

Mr Dawn wanna fuck you so hard-000:40

Mr Dawn wanna fuck you so hard-0


Sua primeira dublagem postada no Youtube em seu próprio canal foi uma redublagem feita da clássica cena de Seu Madruga Professor, que é basicamente a source mais usada na história do Youtube Poop BR, chamado "Mr Dawn wanna fuck you so hard".





Nanda possui outras dublagens no Youtube, como um Imekai e uma dublagem que fez com Teletubbiepoop .

Imekai - Escube Doom parte 110:21

Imekai - Escube Doom parte 1

Imekai - Escube Doom parte 212:42

Imekai - Escube Doom parte 2


アモリノ ジョン•だよ (AMORINO JONDAYO)-204:30

アモリノ ジョン•だよ (AMORINO JONDAYO)-2

Atualmente, foi divulgada no canal de PattyPoopBR imitando a Yui de K-on!

JakkaJan Simulator (estrelando Nanda236) - 17 11 201200:56

JakkaJan Simulator (estrelando Nanda236) - 17 11 2012

ProjetosEdit

Nanda236 está no momento participando de um tripong criado por ela, chamado de Tripongirl trocadilho feito por ser um tripong composto por 3 garotas poopers.

Também está participando de um ping pong contra o pooper Faiorb. terminou c:

Seus projetos futuros para o canal são:

  • Começar a emplementar seu canal com dublagens. já feito
  • Aperfeiçoar suas técnicas de edição de vídeo.
  • Criar uma collab.
  • Virar uma pooper com mais de 1000 inscritos um dia. já feito

AtualidadeEdit

Atualmente, Nanda236 vive sua vida em Florianópolis e possui muitos planos futuros como faculdade e trabalho. Já foi à um poopcontro, e já foi várias vezes pra São Paulo tendo a oportunidade de conhecer varios poopers que admirava. Anteriormente na sua cidade já havia se encontrado com BETTIEP00P e HordaRural.

CuriosidadesEdit

  • Nanda236 namora Teletubbiepoop desde Julho de 2011.
  • Alcançou a faixa de 1000 inscritos em agosto de 2014.
  • Adora fazer poops com um nível grande de aleatóriedade, acredita que essa seja a alma dos poops.
  • É mãe de Medazzahoohamatt
  • Consegue imitar vozes de garotas de anime.
  • Conhece o YTP desde 2007 e o YTPBR desde 2009.
  • É estranhamente retardada as vezes.
  • Ama desenhos japoneses e mangás.
  • Adora cartoons como Hora de Aventura
  • É apaixonada por games.
  • Fanática pela Nagato Yuki.
  • Quando no Ensino Fundamental, possuia a ficha de ocorrência mais longa da turma por conversas em excesso e um tapa na cara bem dado em uma garota de sua sala.
  • Tenta o máximo possível evitar brigas com pessoas da comunidade pooper.
  • É linda e gostosa pra caralh (nem é é sim)
  • Ama demais e é fã da PattyPoopBR e da BETTIEP00P, por isso convidou as duas pra um tripong.
  • É uma garota, mas corre boatos de que tem um pau de negão gigante escondido entre suas pernas.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.