Fandom

YoutubePoopBR Wiki

MrBeterraba12

381pages on
this wiki
Add New Page
Comments11 Share

✮ = 30/07/2013

✞ = 08/12/2014

http://www.dailymotion.com/video/x2c45yv_fim_animals

_________________________________________________________________________________________________________________

~ 'Lindão =3" Minha mãe sobre isso.

~ 'Conteúdo de terceiros." YouTube sobre isso.

~ 'Você quis dizer Morena de 21 anos com Beterraba na...' Google sobre isso.

~ "Esse username já está sendo usado." Live sobre isso

~ "Aleas http://youtu.be/LinkAleatorio_-q". Ben Galáticus Sobre isso

~ "Agora é jaaj" .IuryPoops (Queen Anne's Revenge) sobre isso.

~ "Eu sou uma influência *o*" Verdadeiro Queen Anne's Revenge sobre isso :D

História (do canal) Edit

No dia 30/07/2013 o fotografo @PedroEditor Influenciado por um vício que vinha desde 2010, resolve criar seu próprio canal se dedicando pura e inteiramente ao lucrativo mundo do YTPBR.

Se você pensa que cachaça é água meu amiguinho? hm hm hm... Cachaça não é água não não!

Beterraba começa a assistir constantemente à Mestre3224, Medazzahoohamatt, PedroAvanzi, Tecraudio. Até que na noite de 2 de dezembro de 2013 uma noite de muita aleatoriedade nasce "YTPBR - Chu chu crente causa decepção a aranhas" O primeiro poop desse bosta.

De lá pra cá foram lançados vários vídeos, Foi mudado de avatar apenas uma vez de capa duas porém pra mim o seu ilustre narrador, MrBeterraba12 não passa de um Zorra Total... Alguns vídeos são bons, alguns péssimos, mais na verdade não passa de um monte de porcaria na sua noite de sábado.

Principais influencias Edit

BusterBunnyCH

thiagofx13

IuryPoops

Tecraudio

Mestre3224

PedroAvanzi

lucaszanzigau

Entre outros...

Ei pessoal aqui é Pedro. Tô aqui pra explicar bem rapidinho oque aconteceu, O Porque do Fim do canal e tals.

Primeiro que não foi minha intenção tirar o MrBeterraba12 do ar, quem me conhece sabe que eu amo o canal, me dedico de mais a ele, amo o YTPBR. Mais pessoalmente tem acontecido vários problemas (Que envolve uma menina que gosto, uma ex namorada, minha familia e minha vida social) que me levaram a largar minha vida social virtual. Então não foi só o YouTube, foi também o Facebook, Google + e outros. Mais pessoal, eu não morri! Um dia vou voltar, com um avatar diferente e um nome diferente, mais com o velho espírito que o Poop tem que trazer.

Um abraço. Pedro Stancini (MrBeterraba12)

Edit