FANDOM

Canal do Youtube Mr.Mordecai

Mr.Mordecai
Mr. Mordecai
Plague Mask Mordecai.

Cidade:

Rio de Janeiro, RJ

Musica:

Erudita, Fuzion, Jazz, Progressivo, Classicos de Forró e Xaxado, Dubstep, Gabber, Breakcore entre outros…

Influencias:

Ar toxico dos anos 80 e Café, muito café.

Estilo:

Quem sabe…"Ur Dur parece o Mestre" é um?

Softwares

Sony Vegas 12 e Photoshop CS6

Primeiro ContatoEdit

Em algum período entre 2010 e 2011, numa busca pelo clássico "Antedeguemon", acabou encontrando o classico Card Game Infantil Deixa Caiba com Dano Cerebral Este foi seu primeiro contato com o YTP, no entanto, descobriu e aprofundou-se apenas algum tempos depois através dos videos do Guilhox que estavam relacionados ao famigerado SMWGO, que foi divulgado em inúmeros blogs de humor na época.

ComeçoEdit

Mr.Mordecai é pertencente a geração de 2014. Começou a poopar por volta de junho, mas era conhecido como [poop amador], canal que durou apenas 2 meses após a postagem do primeiro vídeo. Ele reabriu o canal novamente por volta de Novembro com a intenção de publicar apenas YTPMVs, começando por Desabafo Kombat Mas acabou voltando-se para os poops, dando prioridade a estes e deixando os Mvs de lado após algum tempo.

Entre boas e más edições, sua consolidação na comunidade se deu após o vídeo Worst Random Scene Ever Poop que lhe rendeu uma menção honrosa no Golden Keys de Dezembro de 2014. De lá pra cá, Mr.Mordecai -ou Mordecas como alguns chamam- continua sua trajetória, que já teve alguns baixos, como a exclusão de seu canal pela segunda vez, mas retornou algumas semanas depois.

AvatarEdit

Por trás de Mordecas ha uma pessoa extremamente saudosista, apaixonada pela cultura 80'tista e com um humor execrável que raramente deixa transparecer em seus poops. Mordecai não só remete às inúmeras referencias da década de 80 mostradas em Regular Show, como também assemelha-se um pouco em personalidade.

ParticipaçõesEdit

Ping Pongs

Soccers

-

Megapong²

-

NextBang

-

Collabs

Fads

PremiaçõesEdit