FANDOM

MitandoNoYouTube

Origens Edit

Mitando começou no YouTube em 2013 com vídeos amadores de Club Penguin, ele não tinha nem programas para gravar, simplesmente pegava o celular da mãe, apontava para a tela do PC e gravava. O nome do seu canal era "Gabriel Taranto" (seu nome verdadeiro). Ele sempre soube da existência do recurso de fazer animações de slide pelo YouTube, mas não optava por utiliza-la sempre.

Um ano depois ele fez um vídeo com o animador de slides do YouTube e decidiu passar a usar sempre. Ele mudou o objetivo dos vídeos no canal dele, não era mais fazer tutoriais ou outros vídeos com a imagem do pinguim em movimento pela ilha do CP, ele queria fazer histórias agora, do tipo que já tinha visto algumas vezes no YouTube, uma história de Club Penguin sem gravações, apenas com imagens representando cada momento da história.

Porém, na metade de 2014, ele amadureceu UM POUCO, mas foi o suficiente para ele parar de jogar CP. Ele tinha parado e o seu canal estava sem postar, quase nunca rolava um videozinho ou outro.

Mais tarde, ele fez um estilo de vídeo conhecido como "tradução tosca" onde ele pega uma música em inglês (ou em outro idioma) coloca legendas com palavras em português que parece que o cantor está falando. Ele não tinha onde postar já que o foco do seu canal era Club Penguin, e então ele criou um outro canal chamado "Gabriel Ferreira". Ele tinha criado o canal só para postar vídeos que ele queria postar, sem um tema específico. Mas óbvio, ele tinha 11 anos, portanto, ele não passava de um kid no YouTube ¬¬

Ele postou 3 vídeos assim, e mais tarde, ele conheceu o Jiraya, cujo nome na época era "Jiraya Plays".

Era um canal informativo sobre jogos. Ele adorou aquilo na época e o melhor é que o canal era pequeno, portanto, Jiraya sempre respondia seus comentários, e nisso ele acabou ficando muito amigo do Jiraya. Foi o primeiro amigo dele no YouTube sem ser de Club Penguin. Mas claro, não foi o primeiro YouTuber sem ser de CP que ele conheceu, o primeiro foi o Felipe Castanhari do canal Nostalgia, e o segundo foi o Gusang do canal AssopraFitas. Mas o Jiraya era especial pois era amigo dele, sempre conversava e tudo mais. Tanto que quando o Jiraya chegou a 100k de inscritos, quando Mitando deu os parabéns a ele, ele logo lembrou que Mitando acompanhava ele desde o início.

Graças ao Jiraya, Mitando decidiu passar a fazer vídeos de jogos também, do mesmo jeito que o Jiraya fazia. Mas como ele não tinha muitos recursos na época, então ele continuou usando o animador de slides do YouTube para improvisar. Ele nem narrava os vídeos, colocava um texto e depois colocava uma imagem sobre o que o texto estava falando. Ele mudou o nome de seu canal para "Gabriel Ferreira Games"

Porém, alguns meses depois, teve uma grande ideia; usar o gravador de áudio do tablet para passar a gravar.

Em meados de 2015 as coisas começaram a fluir bem. Como o seu tablet não tinha gravador, ele teve que baixar um pela PlayStore. E finalmente, ele fez o seu primeiro vídeo narrado, editado no Movie Maker.

AÍ SIM o canal começou a fluir bem. Começou a ganhar inscritos com mais frequência. Conseguiu chegar em 100 (sim, isso era muito na época ¬¬). Conseguiu pessoas que acompanhavam os seus vídeos e conseguiu alguns amigos também, como o 16BitForce, que já afirmou sentir nostalgia com alguns dos vídeos de Mitando, entre outros.

Mitando então resolveu criar uma conta no Twitter, no final de 2015, com o mesmo nome do canal, e um tempinho depois da criação do seu perfil uma menina/mulher chamada ThiaraMon manda um tweet falando coisas sobre o Super Mario Maker, dizendo que poder criar fazes no Mario Maker é incrível, tudo mais. Mitando estava bem empolgado com o Super Mario Maker na época, já que não tinha um Wii U para jogar, então ele logo se interessou. No tweet ela passava o link do canal dela, o que hoje é conhecido como "mendigagem", mas mitando clicou, assistiu ao vídeo e gostou pra caramba, e aí se começa uma grande amizade no YouTube que mitando teve, uma das melhores e mais duradouras. Após algum tempo, Thiara apresenta a T4M3X ao Mitando, que é um canal focado em ajudar canais pequenos a crescerem no YouTube. Como ele era um YouTuber pequeno na época, ele logo se interessou. Participou de umas votações lá, tudo mais (nunca ganhou) e mais tarde Thiara para de trabalhar para a T4M3X, porém mitando continua por lá e conhece as lives de divulgação deles. Eles são totalmente contra a troca de inscritos, mas eles não tinham como evitar isso nos comentários da live. Mitando chegou a trocar inscritos durante um tempo, mas depois percebeu que era uma má ideia pois a maior parte de seus inscritos seriam inscritos fantasmas, o que prejudicaria muito o seu canal. Então decidiu parar. Participar das lives mas não trocar inscritos. Depois conheceu algumas outras lives de divulgação de outras pessoas mas nada mto duradouro não...

A criação do canal "Mitando No YouTube" Edit

Ele criou o canal "Mitando" um pouco antes desses bagulho de "T4M3X" acontecerem, porém ele criou para ser um canal secundário com o tema de zoeira ao estilo "dorgas" inspirado no IGames, um outro amigo que ele tinha na época (isso explica o fato do nome ser tão câncer). Mas nunca passava de 10 inscritos, era um conteúdo tosquinho e aleatório, Mitando nunca dava atenção para aquele canal na época, focava só no Gabriel Ferreira Games.

A instalação do Sony Vegas Edit

Mitando descobriu então que era possível instalar o Sony Vegas gratuitamente. Fez a instalação mas quando abriu não entendeu NADA. Teve que pesquisar vários tutoriais à medida que ía precisando de ajuda para algo.

A história de Mitando com o YouTube Poop BR Edit

Antes, muuuito antes de ele instalar o Sony Vegas em março de 2016, ele já havia feito um poop no Movie Maker. Ele conheceu o YouTube Poop BR bem antes também, o primeiro poop que ele assistiu foi um poop chamado "biladossauro" que é beeem ruim, portanto, mitando teve uma primeira má impressão sobre o YTPBR, daí ele continuou fazendo os vídeos dele lá no Gabriel Ferreira Games, mas depois de alguns meses, ele assistiu a um poop do Vaga Hora chamado "Didi Avô" e ele adorou e ficou empolgado com essa história de "poop" e tentou fazer um também no Movie Maker chamado "Sítio do Pau Amarelo" e postou em seu canal secundário. Tanto por ser bosta quanto por ter poucos inscritos no canal secundário acabou não passando de 20 views, por aí. Ele então desistiu de fazer poops e continuou como antes, mas aí conheceu o TBPooperBR e ele simplesmente ADOROU aquilo. Nem era tanto assim mas para alguém que só tinha visto o básico de YTP até agora aquilo era FANTABULOSO, mas exatamente por ter 12 anos na época que se tornou um grande baba ovo de TBPooper, e isso foi bem ruim e ele percebe isso hoje em dia, já que ele também tem baba-ovos agora e percebe o quão chato é isso. E então, depois que ele soube sobre baixar o Sony Vegas Grátis ele baixou e tentou poopar Steven Universo (que era o que o TBPooper mais poopava na época), mas como era a primeira experiência dele com o Sony Vegas acabou ficando uma bosta. O vídeo se intitulava "Garnet corta a placa de 100k do Sr Pizza", até porque o vídeo foi feito na época em que o YouTuber Aruan tinha cortado sua placa. Logo depois ele fez um poop de Clarêncio, que já não ficou tão ruim. Ficou bem ruim, mas não tanto assim. E conforme ele ía fazendo poops ele progredia, mais e mais. Ele estava tentando fazer a seguinte rotina: Primeiro postava poop no canal "Mitando No YouTube" e depois no "Gabriel Ferreira Games" e assim por diante, porém ele acabou dominado pela magia dos poops e não resistiu, começou a fazer poops sempre, nunca parava pra cuidar do seu outro canal, até que ele fez um poop de chaves que ficou muuuuuuuuuuuuuito ruim, mas que teve mais de 100k de views ̶p̶o̶r̶ ̶t̶e̶r̶ ̶c̶l̶i̶c̶k̶b̶a̶i̶t̶ ̶n̶a̶ ̶t̶h̶u̶m̶b̶ e nisso ele ganhou mais de 200 inscritos. Depois ele postou um poop de hora de aventura e depois ele postou um poop de peppa "bom" e esse era bom de verdade, quer dizer, mais ou menos. Era excelente comparado ao poop de chaves, mais foi bom o suficiente para render bastante inscrito, por volta de 400... ele então decidiu fazer um MV com a mesma source de peppa que ele tinha poopado, porém ele ficou muuuuito tempo fazendo esse MV, muito mesmo, tanto que ele nem terminou. Durante o tempo em que ele ficou fazendo o MV ele assistiu a vários poops bons de várias pessoas, e nisso ele ganhou a experiência que ele não tinha, então decidiu largar de mão o MV e voltar a poopar. Ele já chegou com tudo postando um poop da Maísa (que foi o primeiro poop bom de verdade que ele fez), e foi este o primeiro poop do Mitando em que a senhorita Zatsune Miku comentou. Em seguida fez um poop da música "isolados" da Bibi, que gerou um grande hate dos kids fãs da bibi que não conheciam o YTPBR e acharam que ele estava fazendo aquilo pra insultar a Bibi. Em seguida fez um poop da série do Heitor6920 "Careca e seus amigos", e em seguida postou um poop do DVC, e depois um short de Apenas um Show, e depois, finalmente fez o seu primeiro pong, e foi com o Teios Emo com a source do Pyong Lee hipnotizando o Aruan. Depois disso continuou fazendo alguns poops até que chegou a 1000 inscritos, e para agradecer, tentou fazer um poop com mais de 1 hora de duração, mas né? Impossível. Trabalhou no que era pra ser o poop de 1 hora durante 2 meses, e depois desistiu, porém nesse tempo em que ele ficou fora ele adquiriu ainda mais experiência. E por isso, já voltou botando no ar o poop "e eu sei lá porra" que atualmente é um dos poops mais famosos se não o mais famoso do canal do Mitando no YouTube, mas este foi feito antes dele adquirir a tal "experiência", ele tinha feito antes de começar a fazer o poop de 1 hora mas só iria postar depois, mas como não ia mais ter poop de 1 hora, ele postou finalmente, e o sucesso foi tão grande que chegou até ao YouTuber Davy Jones do canal Gameplayrj, que atraiu ainda mais views ao vídeo do Mitando com a "divulgação" que ele fez (inclusive, se você for nos comentários do vídeo vai ter um monte de comentário "vim pelo davy jones").

E com a experiêcia que ele adquiriu no tempo em que ficou sem postar ele fez um estrondoso poop da Moriá (namorada do Sr Wilson) que ele ficou cerca de 1 semana fazendo devido ao fato do vídeo original ser grande, e até agora ele segue a sua vida pooper normalmente.

Amigos Edit

O primeiro parceiro de Mitando no YTPBR foi o Segundo Poopers, que é parceiro dele desde que Mitando tinha 30 inscritos. Hoje em dia Mitando tem incontáveis amigos na comunidade pooper e alguns fora também. Mas depois que foi para o YouTube Poop perdeu o contato com os amigos antigos (de antes de ele ser pooper) então ele foi ao canal da ThiaraMon para ver como estavam as coisas por lá e já está parado a 4 MESES. Mitando está preocupado com ela, ninguém some assim do nada sem dar explicação.