FANDOM

Merluza
Rouge
Rouge The Bat, atual avatar do Merluza

Influências:

Tecraudio, Antiperiano, Chinelin, Dinoderp, PedroAvanzi,Buster_Bunny_CH(Pônei_Malucão)

Estilo

Masking, Audioswap, Tradicional, Experimental

Período de atividade:

Maio de 2014 - atualmente

Música:

Heavy Metal, Hard Rock, Disco

Merluza é um pooper da nova geração. Apesar de começar seu canal em maio de 2014, acompanhava o ambiente desde 2010.

Como começouEdit

Em um belo dia, nos meados de 2010, Merluza procurava vídeos sobre jogos, até que achou um vídeo de Hotel Mario - que no momento, ele não lembra - apesar de no começo ele não ter entendido muito bem, entendia que se tratava de paródias. Clicando nos vídeos relacionados, ele achou um vídeo do Chinelin: "YTPBR - Chocolate com Poop". Ainda navegando nos vídeos relacionados, conheceu poops de várias personalidades da época.

Ele foi desenvolvendo gosto por aqueles vídeos, acompanhando poopers desde então. Em 2014, viu o vídeo "YOUTUBE POOP BR: Chapa & Chapa não é o FIOJ". Ali, ganhou determinação: "Eu vou fazer um vídeo desses, amanhã mesmo!". Assim, começa a "carreira" de Merluza.

AvatarEdit

H

Coelho, antigo avatar do Merluza.

Troca seus avatares de maneira inquietante. Seu avatar era o "Coelho" (Esse é o nome, sério) do desenho Gambá Kung Fu. Via de manhã no Jetix, e aquele coelho, dentro desenho, era um ser tão narcisista e orgulhoso, que decidiu escolher para representar parte de sua personalidade - soberba. Trocou seu avatar por Doraemon, após achar uma Skin dele no GTA:SA e achar "adorável". Por um curto período, seu avatar foi o tomatinho para promover o fim da trilogia "Peppa A Assassina". Seu atual avatar é a Rouge. Ficou pensando dias em um bom avatar, mas acabou a escolhendo pelo famoso "que se dane". Outro motivo foi a falta de criatividade para escolher um avatar que tenha sprites.

EstiloEdit

Se considera um pooper "tradicionalista", tentando manter o estilo clássico e difundir com seu próprio estilo. Suas técnicas favoritas são Masking e Audioswap. Ocasionalmente, usa Sentence Mixing e Pitch Shift. Tem um avatar expressivo, que eventualmente aparece nos vídeos. Gosta de ocasionalmente fazer alguns segmentos com certo nexo, exemplos disso são "Peppa a Assassina 2 " e "Competição fraternal acaba de maneira trágica ". Também faz, às vezes, vídeos curtos sem nexo algum como "amo canarios"

Suas sources favoritas são programas infantis, tendo um gosto por Peppa Pig. Planeja fazer uma série da Peppa, devido ao sucesso dos poops "Peppa, a Assassina". No entanto, tem medo se "se vender" e atrair atenção indesejada pro canal.

CuriosidadesEdit

  • Seu nick, Merluza, veio de uma antiga tirinha de um blog de memes, quando ainda estavam no auge. Na tira, um personagem falava um monte de coisas sem nexo e completava com: "Tem filé de merluza, hahaha e o preço é pequenininho!"
  • Fica relutante sempre que vai postar um poop. 50% de seus poops já foram excluídos.
  • Seu Vegas trava de cinco a cinco minutos, em média, trava 5~15 vezes para fazer um poop. Às vezes, fica gritanto com o computador por isso.
  •  Seus poops têm em média um minuto pois ele não tem paciência para deixar pra outro dia.
  •  Ultimamente, enfrenta uma crise de criatividade.