FANDOM


Megaman é uma série de videogames maneira, que tem o próprio lutando contra uns robôs doidos. Tem até
290px-MMGroupIllustration1

O pessoal do Megaman 1 e 2.

desenho animado, que por vezes é poopado. Infelizmente, já encontrou épocas melhores, pois a CoJ não está dando duas merdas para a série.

Como é uma série longa, vamos por partes:

Megaman ClássicoEdit

TL;DR:Você controla um garoto-robô de 10 anos (ou um pouco mais) e atira nos 8 chefes que tem no final de cada estágio e destrói a máquina do mal do Wily pela 12432464351241235ª vez.

RTFM:

Megaman 1:Edit

Megaymani3

Megaman Vs. Cutman: A versão sem edições.

O jogo que começou tudo. Difícil pra caralho, pois não tem saves, nem E-tanks, e tem os malditos estágios do Gutsman e do Iceman, além do Elecman. Esse jogo nos deu a habilidade de:

  • Lutar contra um coelho (coelha?) que adora tesouras (e que usa rímel azul).
  • Destruir o único pedreiro decente dessas bandas.
  • Ter a bunda chutada por um esquimó com possível dupla personalidade e depois eletrizá-lo com um raio.
  • Explodir um galo terrorista.
  • Ver uma tocha desesperada (e foda) atirar fogo pra tudo quanto é lado.
  • Ter a bunda fodida por uma bateria (a menos que use a tesoura).

Esse jogo é infame por ter o maldito Yellow Devil, que, ao menos que você use cheats, não irá dar pra passar nunca.

Os robôs:

Cutman: Um coelho (ou coelha) lenhador que usa tesouras (às vezes facas também) como arma. Teimoso que só ele mesmo. Não deixe ele perto do estojo de maquiagem.

Gutsman: O único pedreiro do mundo que não dá cantadas. Levanta pedras pesadas com uma mão enquanto usa a outra para trabalhar. Gosta de tomar algumas e karaokê. Leva o trabalho a sério.

Iceman: Um stalker com a cabeça nas nuvens e dupla personalidade. É egoísta, mas adora guerra de bolas de neve. Possível yandere, e possível coquetel de problemas mentais.

Bombman: Um galo que solta bombas pra tudo quanto é lado, e é procurado pela Puliça por explodir, dentre outros lugares, a Vila do Chaves, o esconderijo do Robotnik, a casa do Seu Madruga, e a Mônica.

Fireman:  Uma torcha ambulante. Luta como um desesperado mas marca o fato de ser um pyromaníaco foda. Especula-se de que teve a cara e as mãos queimadas.

Elecman: Uma bateria troll que te mata em 3 segundos se você não usa a tesoura. Toca guitarra muito bem. P.S: NUNCA deixe-o na posição de barbeiro.

Megaman 2:Edit

O jogo que quase todo mundo pensa toda vez que ouve Megaman. Nosso herói deu uma de retardado e deixou Wily fugir com os desenhos, e este criou os seus próprios personagens suuuuuuuper originais a partir deles.

Jogo famoso por conter um montão de música boa, embora todo mundo viva olhando para o primeiro estágio do castelo do Wily. É mais fácil que o primeiro, mesmo no difícil. Porém, há segmentos de quebrar a cabeça, como aqueles lasers do estágio do Quickman e os blocos no estágio do Heatman.

Os robôs:
Tumblr lz9b5z74qQ1r0a0pho1 500

Airman pego no flagra com Rainbow Dash.

Metalman: Um besouro abridor de latas que joga sujo e xinga. Está envolvido em atividades ilegais e dá uma das armas mais OP do jogo: O Metal Blade. Fácil pra caramba. Não é dentista.

Airman: Um feto com TRAP ventilador azul que apesar de se gabar de ser indestrutível, não é. Sempre se veste com estilo.

Bubbleman: Um dentista mergulhador que vive feliz da vida, apesar de uns vídeos dizerem que não. Dá uma arma que quase todo mundo só usa para matar o Alien no final: Bubble Lead que são bolhas de ácido sulfúrico.

Quickman: O robô mais rápido do mundo, mais rápido que o Sonic (sério.) Tem problemas em arranjar namoradas. Dizem que tem um canguru, mas ninguém pensou em descobrir se é verdade. Tem um estágio difícil pra caralho. Tão difícil que quando IWBTG homenageou o estágio, fizeram este mais fácil.

Crashman: Um Avestruz Pássaro Tanque-Míssil. Não tem mãos e vive quieto. Mas é um pouco idiota, e relativamente fácil de enfurecer. Embora haja uns vídeos dizendo o contrário, não tem atração pelo Megaman (este tem 10 anos, caras!). Dá a Crash Bomb, que todo mundo usa para matar o Quickman na segunda parte da luta ou o infame Boobeam Trap.

Flashman: Estuprador o grupo que apareceu na TV Manchete O programa que faz animações Um hipster que vive tirando fotos inoportunas de todo mundo e vive pregando peças em todos, além de trabalhar na Adobe parar o tempo para apreciar as coisas da vida, como a bunda da Splashwoman.

Heatman: Feito com os desenhos do Iceman e do Fireman, é o dono de uma Fornalha, embora seja mais próximo do inferno, por causa dos malditos blocos que desaparecem. Alguns suspeitam que seja o Iceman disfarçado, mas estudos e fotos comprovam que são dois robôs diferentes. Recentemente uma fita contendo um arquivo secreto dele foi revelado ao público. Às vezes é encontrado fumando por aí. P.S: Não deixe sua namorada, irmã, etc. sozinha com ele. Por favor.

Woodman: Dr.Wily, depois de receber aquela porrada no Megaman 1, ficou um pouco lelé da cuca e criou um robô de madeira e metal. Woodman vive numa clareira da floresta e é frequentemente visto correndo atrás do Cutman por razões desconhecidas, só parando quando anoitece. Recebendo um nome com sugestões sexuais, é motivo de piada por milhares de garotos de 13 anos no mundo.

Megaman 3Edit

Wily escapa novamente, pois Megaman deu mais uma de retardado. No entanto, Wily oferece seus favores sexu- não deixa pra lá nojento demais a Dr.Light para criar Gamma, o robô que iria garantir a paz mundial. Dr.Light, sendo idiota, aceita e cria esses 8 robôs a partir de um que Wily achou caído do céu por aí. Daí o Wily passa a perna e reprograma esses robôs. Jogo ainda mais fácil, exceto pelos doc robots.

Os robôs:

Needleman: Usuário de drogas e tricotador nas horas vagas, é agressivo pra caramba, e difícil também no jogo. Parece um palhaço se você olhar demais.

Magnetman: Mais confuso do que o Rolo, e quase nem tem senso de orientação. Ninguém sabe como funciona. Tenta arranjar um sanduba, mas quase nunca consegue, porque não tem tanta sorte. Mas não foda com ele. P.s: às vezes é visto dormindo no teto.

Geminiman: O narcissismo personificado. É tão narcissista que literalmente fode os próprios clones. Tem um medo danado de cobras, voando para a árvore mais próxima toda vez que vê uma.

Hardman: Se você pensou que Woodman tinha um nome ruim, dê uma olhada no nome desse cara aí. Piadas de lado, esse misturador de cimento (falando sério) é um dos caras mais gordos e preguiçosos do mundo. É forte e tem uma inteligência razoável, e é até fã do Mazinger Z. Dá pra imaginar?

Topman: O infame pião que aparece de vez em quando nos vídeos da Isasapiens. Ele sabe mentir muito bem e
Issonaumvaidarcerto

QUEM DIABOS PENSOU QUE DEIXAR ELE PERTO DE UMA ESPADA É UMA BOA IDEIA?

tem vários planos que não se mencionam. Psicótico, mas adora plantas, rotações, piões, matar um monte de gente, usar eletricidade... Rumores dizem que é filho ilegítimo do Quickman, mas todo mundo sabe que não é verdade. Dá o Top Spin, que se usado corretamente, mata tudo.

Snakeman: Uma cobra com pernas (WTF) que se mete onde não é chamado, e é prudente. Sabe se enfiar em buracos e sonha em comer o Toadman (no sentido gastronômico, sua anta). Não deixe ele pilotar um avião, pois ele pilota pior que todo mundo.

Sparkman: Uma vela de ignição que esquece as coisas. Certa vez esqueceu a própria cabeça. Embora consiga produzir uma voltagem de até 1 milhão de volts, o ataque é bem menos concentrado, para o alívio de milhões que esperavam esse chefe ser tão troll quanto Elecman.

Shadowman: Um ninja. Ninguém sabe muita coisa sobre ele, a não ser que adora sapos e que sai à noite. Embora difícil é fraco contra Top Spin (que decepção, né 24?). Conhecido também pelo seu cahecol vermelho e amor à pizza.

Megaman 4Edit

Depois da trilogia, houve uns idiotas que pensaram que iria acabar aí e até hoje pensam. No entanto, esse jogo e as sequências existem.

Depois de quase morrer esmagado por uma pilha de lixo (é uma história longa.), Megaman e Dr.Light recebem a messagem de um cientista Russo que quer nada dominar os Estados Unidos o Sanduvíche o Mundo. Megaman vai, chuta a bunda de oito robôs e descobre que é o Dr.Wily de novo. Megaman chuta a bunda do Wily e volta pra casa de trem.

Esse jogo deu-nos a habilidade de carregar o canhão. Nada mau.

Os robôs:

Brightman: Se você suspirou de alívio quando encontrou o Sparkman, e esperava que este robô fosse tão fácil
ONLYTHEDEAD

SÓ OS MORTOS CONHECEM A PAZ DESTE MAL

quanto o outro, se fodeu. Brightman é infame pra caralho, pois além de viver pulando e atirando pra todo lugar, ele solta um flash pra todo mundo ficar imóvel e ele atirar mais facilmente em todo mundo.

Pharaohman: Uma múmia que usa os poderes do sol, mas vive debaixo da terra por ser fotofóbico. Perde as palavras se ficar perto de uma mulher bonita. Vive brigando com Indiana Jones, pois este vive roubando seus tesouros.

Drillman: Cava buracos. Buracos cava.

Ringman: Um robô francamente ridículo de aparência, feito para trabalhar na polícia. Parece difícil no início, mas ele fica mais fácil se você prestar atenção. É fraco contra o Pharaoh Shot por alguma razão ridícula.

Toadman: O chefe mais fácil na história do Megaman. É só atirar, passar por baixo e repetir.

Dustman: Um pobre diabo que vive num ferro-velho, comendo o que vier pela frente. É possivelmente bulímico, visto que vomita a comida um pouco depois.

Diveman: Um submarino amarelo azul. Problemático de ir contra, pois a arma que ele é fraco contra é o Skull Barrier, que não é tão boa arma. E pra piorar, ele usa torpedos que vão até você.

Skullman: Ele não foi feito por Wily. Dá pra acreditar que não foi? De qualquer forma, ele não reage no início da batalha se você não atirar ou se mover horizontalmente. É.

Megaman 5Edit

Naturalmente, viria um Megaman 5. A história é a mesma do Megaman 4, mas só mude o cientista russo com um Protoman de mentira.
185px-Gravity Man

Gravityman e o que parece ser um foguete. (Esperamos que sim.)

A única coisa que adicionou foi um passarinho. E os chefes. É.

Os robôs:

Gravityman: Esse renomado cientista, que estudou na mesma escola que o Professor Girafales, e tem problemas com álcool, tem o melhor estágio conhecido. Pena que o chefe é duro de acertar, pois esse descarado vive mudando a gravidade.

Waveman: Causador de Tsunamis, não aguenta nenhum contato físico. Se zanga e chora facilmente.

Stoneman: É uma pedra, Luigi. Você não o fez.

Gyroman: Wily, sendo o pão-duro que é, teve a ideia de criar o Gyroman a partir de plástico. Pobre Gyroman.

Starman: Uma estrela que vive com um sorriso na cara, pois vive tomando pílulas mágicas está perto das estrelas. Tem altos poderes psíquicos, e apesar da diferença de idade, vive atrás da Roll (ela tem 10 anos, diacho!)

Chargeman: É um trem. 8D

Napalmman: É um tanque gigante, que solta bombas e mísseis pra tudo quanto é lado e é um otaku de armas. Naturalmente, ele foi banido do Vietnã. Ama panquecas.

Crystalman: Um vidente maluco que carrega uma pá. Criado para fazer gemas (de pedra, não de ovo, seu morto-de-fome!), ele odeia o próprio trabalho. Não consegue contar direito.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.