FANDOM


Medazzahoohamatt
Lulzzxd

Período de Atividade

2010-atualmente

Estilo

Variado

Projetos Associados

Dodgeball, Ménage, Nanopong, Novelinha Dos Poopers

Influências Brasileiras

4000GrausKelvin, Assuntosimportantes, youcube867

Influências Estrangeiras

Metzgorrre, shroomhead1, YehatTerminator

Canal

www.youtube.com/Medazzahoohamatt

"Cabelo de rato morto" - OmgX789 sobre Medazzahoohamatt

fdp

"ESSA FRASE É MINHA!" - PhanRotom sobre frase anterior

"nemeh" - alguém da Sobreverbos sobre frase anterior

"LINDO GOSTOSO" - Srmagnetico sobre Medazzahoohamatt

"O cara é uma máquina de ping-pongs, e é criativo com todos!" - Wanderer3029 sobre Medazzahoohamatt

"Esse é pra casar" - PsychoFlush sobre Medazzahoohamatt

"Posso pegar no seu cabelo?" - allCoderGarthner sobre Medazzahoohamatt

"Cinco real pra faze ping pong rapá" - Tecraudio sobre Medazzahoohamatt

"Aposto que está fazendo o milésimo soundbank dele no worms" - Alexhabith sobre Medazzahoohamatt

"Manolo com rato morto na cabeça" - Ryuuzakii666 sobre Medazzahoohamatt

"Coca Cola :3" - MCMXLVIII sobre Medazzahoohamatt

"Ear rape na Véia" - AngelicRanma sobre Medazzahoohamatt

"Medazza é um cara legal =D" - Pepperoach sobre Medazzahoohamatt

"Medazza é um gostoso de cabelo sem pentear" Porpeta51 sobre Medazzahoohamatt

"Momentaneamente Estranhas Desilusões Altenativas: Zebras Zimbabuanas Atacando Homens Ornados Otários Hermeticamente Abertos Masturbando Afobadamente Testículos Transparentes" - Victorcastrocm/Castor sobre Medazzahoohamatt

"Hein?" - Medazza sobre frase acima

"Meu poeminha pra você :3" - Castor respondendo

"Medazza é Buuuniiiituuuuu" - leofuriosos sobre Medazzahoohamatt

"Campo Largo é legal cara! Lá tem vinho..." - Medazzahoohamatt sobre Campo Largo - PR para Fabioluiz100


Medazzahoohamatt é um pooper brasileiro que iniciou sua carreira poopiana em 2009 e ganhou reconhecimento em Julho de 2010 devido a comunidade de Youtube Poop BRASIL (gerenciada por ShadowXWorks e JoltJolteon) mas ainda é considerado como um pooper underground por aparecer ocasionalmente nos rankings de canais de Comediantes do YouTube e por não ter uma quantidade massiva de fãs do seu trabalho, assim como o Guilhox que tem 34987498437 inscritos. Apesar de tudo isso, Medazza (apelido dado ao pooper em razão do username longo e difícil de escrever) foi o criador das modalidades Auto-Poop, Tri-Pong (em parceira com ZeroKilledX e alexhabith), Ménage (parceria com VixPoop e alkalineammo) e foi idealizador do Dodgeball.

HistóriaEdit

2008: Antes do PoopEdit

Antes de se envolver no mundo dos YouTube Poops, Medazza já tinha um certo apego por edição de vídeos. Após ganhar uma webcam no Dia das Crianças, começou a gravar alguns monólogos e a editá-los no Windows Movie Maker. Matt (apelido carinhoso) ainda jura que foi o primeiro vlogger brasileiro mas ninguém acredita, pois os vlogs foram excluídos por ele mesmo junto com suas extintas contas slytherinS2, Queijóia e BoosterKwayx.

2009: Falso ComeçoEdit

Em Março de 2009, cansado de edição de vídeos que não fazem sucesso, Matt criou a conta Medazzahoohamatt (para o significado do inusitado username, veja mais abaixo) com o simples propósito de poder comentar em vídeos. Porém, ele e seu amigo VicteraIsler tiveram uma idéia que podia mudar a vida dos dois. E mudou.

A idéia era produzir uma paródia de Os Cavaleiros do Zodíaco, usando o idolatrado professor de Geografia conhecido como Bode, dando nome aos Cavaleiros do Bode. Matt se irritou com o Windows Movie Maker devido as suas travadas frequentes e resolveu baixar outro software editor de vídeo. Não tendo conhecimento do Sony Vegas, baixou o AVS Video Editor e começou a editar. Coincidentemente, VicteraIsler acabou encontrando um vídeo chamado THIS VIDEO SHOULD NOT BE ALLOWED TO SEE THE LIGHT OF DAY e imediatamente mandou para Medazza, que chorou de rir com o que recebeu. Não achando que isso foi o suficiente, os dois começaram a navegar pelos vídeos relacionados até que encontraram o clássico poop Card Game Infantil Deixa Caiba com Dano Cerebral de PedroAvanzi . A série dos Cavaleiros do Bode, que era pra ser uma paródia, acabou se tornando um YouTube Poop Brasileiro, mas devido ao excesso de piadas internas, ninguém gostou do vídeo.

2010: Literalmente MattEdit

Dog

Medazzahoohamatt nos Velhos Tempos

Depois de comprar um Notebook novo, Medazzahoohamatt baixou o Sony Vegas e finalmente lançou o Meu Primeiro Poop.

Medazza conheceu a comunidade YouTube Poop BRASIL no orkut e usou-a como meio de divulgação de poops. Matt começou a fazer tutoriais de como fazer poops, ajudou muita gente que está em atividade, mas o inacabado projeto foi cancelado. Foi o criador da modalidade Tripong em parceria com ZeroKilledX e alexhabith.

No segundo semestre, Medazza se uniu ao chat oficial de YouTube Poop BR e conheceu os membros da Sobreverbos. Adotou como avatar o personagem Matt do Death Note e lançou sua primeira obra-prima Horário Político Na TV De Ednaldo Pereira, alcançou a faixa dos 100 inscritos e fez um vlog para os agradecimentos mas decidiu poopar o vídeo e o transformou num Auto-Poop (modalidade que era inédita até o momento).

Medazza ainda teve a idéia de chamar muitos poopers para um Ping-pong coletivo, resultando assim no Dodgeball (Ver proposta). Muitos adoraram a idéia e queriam participar. Em pouco tempo, tudo foi decidido, os 16 poopers foram escolhidos e o Dodgeball ficou para começar em Janeiro de 2011.

Antes do ano acabar, Matt fez mais dois poops Meu Nóia Não É Nome que alcançou 7 mil exibições em pouco tempo e Pedrinho Pervertido Explode Mulher Aleatória que entrou no Top 10 Poops de Dezembro.

2011: Mais Hiperatividade e Menos TestosteronaEdit

Miss suki

Medazzahoohamatt após ter sua testosterona roubada

Medazzahoohamatt já começou o ano de 2011 bombando com o primeiro e tão esperado round do Dodgeball Carga Belíssima Perdida , criou sem querer o meme/fad ERRRROU e fez uma parceria com VixPoop e alkalineammo que resultou no YouTube Poop BR Ménage, que se trata de um Tripong com uma temática mais sensual. A idéia inusitada do trio fez com que o Ménage fosse adorado pelos poopers.

Medazza, após passar por uma sessão massiva de vídeos da Spice Girls, perdeu grande parte da sua testosterona e adotou o avatar de Victoria Beckham (Midnight Miss Suki) e afirmou ser a diva dos YouTube Poops Brasileiros.

Medazza/Miss Suki esteve presente no Top 10 Poops de Fevereiro com Felipe Lipe Imita Os Poopers numa partida de Tennis contra Ryuuzakii666.

Alcançando 500 inscritos, Medazzahoohamatt ainda resolveu mostrar as caras mais uma vez e fazer um especial que envolveu Chubby Bunny, Auto-Source e Vlog. Ele encontra-se atualmente no meio do processo de edição de mais um dos rounds dos inúmeros Ping-pongs que resolveu participar.

2011/2012: A Carica chegou para dominar:Edit

Matt estava normalmente normal, quando um dia foi até a pastelaria, pois estava com fome. O Pasteleiro havia estreado um novo sabor, só que o que ele não sabia, é que esse sabor traria Caricas Alucinógenas, e que faria a pessoa dançar e cantar o tema da Carica.

Matt então, comprou o pastel, e chegando em sua casa, decidiu experimentar. Ele comeu, e quando acordou estava em um fundo preto com barras horizontais azuis voando. E então, viu cabeças de Jerry Trainor voando e com o tema da carica sendo executado. O mesmo perdeu o controle de seu corpo e começou a dançar frenéticamente, que nem em uma rave LSD.

EstiloEdit

O estilo de Medazza é bem variado, mas ele segue um certo padrão na hora de fazer poops e esse padrão é um aglomerado aleatório e não-linear de técnicas como:

CuriosidadesEdit

  • Medazza assiste seus próprios poops várias vezes enquanto ainda estão no Vegas, após a renderização e após o upload.
  • Medazza já chorou de emoção ao assistir o próprio poop
  • Medazza usava sua própria foto como avatar do YouTube, aí mudou para o Matt do Death Note por causa do especial de 50 vídeos do Tecraudio
  • Medazza já assistiu um YouTube Poop BR do PedroAvanzi no banheiro de casa
  • Medazza já cantou o YTPMV Município da Relva do PedroAvanzi no banheiro da pizzaria
  • Medazza um dia se olhou no espelho e achou que era a Victoria Beckham, essa idéia nunca mais saiu da cabeça dele.
  • Atualmente Medazza está a sofrer uma mutação genetica desconhecida, devido a comer um pedaço de carica radiotiva.

PornografiaEdit

O Medazza vai editar depois

Poops Excluídos

  • O Show de Falhas de Medazzahoohamatt (excluído pelo Medazza por ser muito ruim)
  • Aleatoriedades Causam Espanto (excluído pelo Medazza por conter uma Creepypasta muito forte)
  • O Melhor YTPBR Sobre o Primeiro Episódio de Pokémon (excluído pelo Medazza por ser muito longo)
  • Benefício Institucional de Legislação Partidária (excluído pelo Medazza por ser considerado como bullying)

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.