FANDOM

Maive Muker is a pooper! *da nova geração*

Images-1

Conhecendo o YTPBR Edit

De férias, um primo de Maive o mostrou um vídeo, se tratava de "Vitinho, o pequeno miserável" feito por Tecraudio, após ver, Maive achou que se tratava de um "vídeo zoeiro dorgas" mas era muito melhor. Seu primo ainda o mostrou outro, "Câncer zumbi tem mais de 8000 espectadores", novamente por Tecraudio. Maive notou que esses videos começavam com "YTPBR/ Youtube Poop Br" ele então decidiu pesquisar videos que começavam assim, e então, conheceu o universo pooper, e se viciou, e passou anos vendo e se divertindo com variados estilos e poopers que circulavam. Inicialmente ele se importava com o vídeo em si, mas depois foi se interessando pelos poopers, como faziam os vídeos, e depois de uns anos, Maive decidiu ser um.

Começando Edit

Maive baixou o sony Vegas (pirataum), após uma tentativa fracassada de usar o Movie Maker, e pegava qualquer vídeo pra poopar, e depois de 6 meses, ele tinha um video pronto, nomeou de "Um Poop Progressivo" pois durava cerca de 26 minutos, porém ele perdeu o vídeo e quase o seu pc, quando um vírus se instalou nele.

Quando recuperou, viu que não era bom fazer tal vídeo tão longo, decidiu fazer uns bem simples, e seu primeiro saiu em Agosto de 2015: https://www.youtube.com/watch?v=CKr9gnMilEg

Seus videos não tinham views e ninguém o conhecia ;^; só depois de conhecer Teius Pooper, que o mostrou a mais poopers, que começou a conhecer a nova geração e interagir com mais gente , começando a ganhar views, uns inscritos, uns likes, fazendo mais merda, fazendo pongs, e até hoje esta ai, e não se sabe se vai parar.

Nome e Foto Edit

Como já dito, ele tentou usar o Movie Maker, mas não conseguia recriar oque via em outros vídeos, mas uma vez que falou errado por seu nome, Maive Muker nasce de um simples erro de pronuncia. Seu Avatar sempre foi Roger Waters, vocalista do Pink Floyd, por se identificar com ele. Foi então que teve a ideia de usar 2 pessoas como avatares, usando cada um em um ano, o seu novo avatar seria Syd Barrett, primeiro vocalista e guitarrista do Pink Floyd, e poderia se referenciar aos 2 quando se cita maive. (goxtu mermo de floide rosa, eae?)

Estilo Edit

A cada vídeo, Maive tenta mostrar um estilo diferente, dependendo que source ele usa, ou em quem se inspira para fazer o vídeo, geralmente usa bastante Sentence Mixing, e Fast Passing. São bem variadas, como usar reversão, ou masking, visual e ear rape, usa um pouco em cada vídeo, mas os estilos variam. Mas uma coisa com que não tem paciência de fazer é Mv, simplesmente não é bom, lançou somente 2 Mvs, que atualmente foram tirados pelo próprio (acredite, eram mt escrotos XD).

Ele nunca se inspira de forma: "Farei um poop e me inspirarei em tal pooper". Isso quase nem acontece, oque acontece é que simplesmente ver um vídeo já o inspira, então sua inspiração surge das inspirações dos outros, dito por muitos da nova geração ser um pooper com estilo bem oldschool.

Curiosidades: Edit

- Não faz Mv's pois acha que não se sai bem, apesar de respeitar muitos Mvers e o próprio gênero, acreditando que seja bem mais artístico que o poop, pois feito por quem sabe, pode ser algo incrível.

- Quando conheceu o Dodgeball, canais como Mestre 3224, 4000grausKelvin, PoopTube e 369Lazor ainda estavam de pé, e no início, sem saber do que se tratava, achava que era uma competição de quem faria o melhor round, e por algum motivo, torcia para Alkalineammo.

- Oldfag do Mirror Memes e criador do pong do chat.

- Nunca irá num poopencontro ;^;

- Gosta de criar scripts para "grandes" projetos, como o poop: https://www.youtube.com/watch?v=-eUG6PEOQOo Embora goste na metade do tempo de improvisar.

- Já comeu metade do grupo.

- Nunca teve O primeiro ping pong contra alguém, tanto porque foram 2 pongs diferentes.

- Tem o sonho de fazer um ping pong/tennis com o maior número de poopers olds que conseguir.