FANDOM

Nome:pooperinius in anonimatus Idade:87 Ocupação:EIBRI MaisumAnonimo2alt é aquilo que o nome sugere,poopa com baixa freqüencia e não aparece em nenhum grupo de YTP. BIOGRÁFIA: Sua história começa por volta de 2007 quando usava a conta MaisumAnõnimo para postar algumas fanfics das que ele gostava na época,tempos depois em 2009 sua conta do Youtube foi suspensa e quando voltou não postou nada nela. Mêses depois,foi procurar o videolas estupídeces de Mario clicou em um link para o video Teen Titans gets crab from Dr Robotnik ele e o irmão gargalharam só de ver aquele video,não entendendo que tratava-se de um youtube poop.Mais tarde descobriria o video Sonic é vítima de um poop(atualmente indisponível) ,aconteceu a mesma coisa e ele manteve-se como espectador assidúo por um longo tempo. POOPER: No ínicio de 2011,tentou postar seus próprios ytps em seu canal fracassado,porém não se destacou muito pois os video tinham curta duração e ele fazia questão de ser "anônimo''.Tendo algumas inscrições por causa de alguns videos,isso até 2012 quando sua conta foi novamente tirada do ar,desde então não retornou e se afastou do youtube poop. atualmente faz upload de seus poops antigos na conta Pooper Desconhecido.