FANDOM

NOME: Puperinius Anonimatus
IDADE: 110          
OCUPAÇÃO: pooper(aposentado)
ESTILO: Fail Visual rape e Masking
ESTILO: Trilha Sonóra pooper 
INFLUÊNCIAS: Yoshiro/isasapiens e vários da antiga geração. 
INFLUÊNCIAS ESTRANGEIRAS: Killermoth/Avojaifnot/Captainohyeah e cyriak.

MaisumAnõnimo2 é aquilo que o nome sugere,não é conhecido dentre os poopers e se destaca mais por criar fanfics

Biografia Edit

Sua carreira no Youtube teve inicio em 2008, época em que assistia e criava videos amadores de suas séries favoritas(desde Sonic X até qualquer outra coisa), porém fechou a conta por causa dos direitos autorais. Alguns meses antes teve o primeiro contato com poops, o vídeo Teen Titans get crabs from Dr Robotnik, ele viu isso com o irmão e ficaram rindo daquilo,porém o vício por poops veio bem depois.                                                

Na época em que esteve fora do Youtube achou vários videos bizarros e alguns memes da época(tipo o Meow Mix).                                                

Espectador: Anos mais tarde em 2011, descobriria o YTPBR ilha dos baiano quando pesquisava videos da TheHappySelf, ainda mais tarde encontrou Sonic é vitima de um poop (atualmente indisponível) teve a mesma sensação que em YTP: Teen Titans, então pesquisou mais para ter idéias.

Pooper: Meados de 2012, criou um poop de Naruto a série resumida,criando em cima: Azaventura do Ninja Alagoano porém não deu certo, então ele continuou trabalhando com videos, e fez um monte de porcaria sem-sentido assinando boa parte como Anônimo. Criou também interesse em outros videos, deixando um pouco o YTP.

Entre 2013/14 ele voltou a fazer poops e comentar nos videos dos outros, e se mantém assim até os dias de hoje.                                                                            

CUriosidades Edit

-Rejeita a ideia dos poopers se dividirem entre Sobreverbos e Next Generation.                                                

-Pensou em vários nomes quando criou a nova conta.                  

-Dentre os novos poopers, os que mais admira são: Ninjapoop, Cê eni, Teius kun, Epiczero0, SanGougi e benfullpooper.                                

-Ele mora no oeste da Antártica.                                                              

-ia escrever mais alguma coisa aqui,mas to com preguiça                              

-Seus jogos favoritos são: Tomba,Porsche Unleashed e Halo 3.                              

                             Conta atual: -