FANDOM


Ken Ichijouji by AnimeFreek4Lyfe

Comentários

· Você é baiano? (PoopTubeBrasil)

· MAs o KEN significa? –q (JaceErasure)

· não sei porque decidi continuar a ver as merdas que você faz ...acho que já tô com algum dano cerebral grave DD: (StewiePoopBR)

· Já vi merdas piores ^^ -qq (victorcastrocm)

· REVELAÇÃO 2011 HAUSHAUHSUAHSUAHSHSAUHSUHA (renolock)

· http://me.lt/3T8JX0 - KenPoopBR (a.k.a. @toxicoso) precisa ser incluído na categoria revelação do Golden Dawn 2011, porque pqp XDDD (guilhox)

· CONCORDO PLENAMENTE !!! (PoopTubeBrasil)

· Cara, toma cuidado se não eu, Gaara e Jiraya roubamos seu apartamento. Já somos reincidentes (MrDeirada)

“Estilo”

· Sentence Mixing

· Adora um funk num poop

· Audioswap

InfluênciasEdit

· PoopTubeBrasil

· Guilhox

· VixPoop

· Renolock

· HordaRural

A vida antes de pooperEdit

Ken sempre foi 1337 (54v3 7h3 w0r1d). Desde pequeno, adorava videogames, jogos de carta, animes. Passava horas jogando Megaman e Pokémon. Adorava assistir Beyblade, Digimon. Participou de infinitos torneios de Magic, Yu-gi-Oh e Pokémon.

O garoto sempre teve a alma pooper dentro dele, só não sabia que isso tinha nome. Sempre que alguém falava algo do tipo “Estou com sede” ele respondia aos berros “TOMA CACHAÇA CARÁI”.

Dedicava muito de seu tempo fingindo que era uma pessoa normal andando de skate e jogando bola com seus amigos. Em um fatídico ano, no entanto, uns dez desses colegas se mudaram de cidade. Ken, então passou a ocupar esse tempo jogando Ragnarök. O que lhe serviu muito bem até meados de 2010.

O primeiro contato com o mundo pooper

Depois de sofrer um revés amoroso, Ken estava muito triste e foi se confortar nas palavras carinhosas de seus amigos como: “SEU FILHA DUMA PUTA, VOCÊ É VIADO?!” Além das palavras de apoio, neste mesmo dia, os fracassados debatiam sobre temas nostálgicos. Dentre várias lembranças, o tema Digimon fez os olhos do jovem brilharem ao se lembrar dos TEMPOS D’OURO.

No mesmo dia, Ken viu diversos episódios de Digimon Tamers. Quando acabou de assistir todos, chorou como uma menininha. E para suprir esse vazio, começou a procurar no IÓTUBE, vídeos, assim ditos, bem legais sobre Digimon. Dentre vários achados, um despertou sua curiosidade: Digidecência e Educação. Na primeira vez, não compreendeu a genialidade que estava por trás daquele singelo poop. Mas nos dias seguintes via este poop alternadamente com Sonic 8000 e não conseguia parar de rir.

Resenha Monstra

Resenha Monstra foi um canal que nunca teve a intenção de ser um canal pooper. Foi criado em conjunto por Ken e alguns moleques retardados preguiçosos pra caralho. A intenção inicial do canal era gravar resenhas (tiradas divertidas dentro e fora do ringue) de alguns dos habitantes lendários do Sudoeste, um bairro mágico e maravilhoso onde a resenha transborda.

No entanto, como já foi mencionado anteriormente, os outros integrantes do Resenha Monstra eram incrivelmente preguiçosos e o projeto inicial nunca foi pra frente.

Um dia, quando estavam todos reunidos apreciando Digimon 02, decidiram fazer um poop sobre tal anime. Resultou em um poop em que se baseava unicamente em cortes e a inserção de outros vídeos. Apesar da baixa criatividade, este poop rendeu o primeiro contato com PoopTubeBrasil e seu comentário motivador sobre Ken “Você é baiano?”.

Devido à falta de motivação dos outros integrantes e divergências fortes de opinião e estilo, Ken criou seu próprio canal: KenPoopBR

A escolha de Ken Ichijouji como avatarEdit

Ken Ichijouji (o personagem) era um jovem rotulado como gênio superdotado cercado de pessoas interesseiras. Ken encontrou no Digimundo um local em que ninguém ligava para quem ele era no mundo real. Ken, o “pooper” assim como o personagem sempre foi superestimado, rotulado de gênio prodígio e sempre esteve cercado de pessoas interesseiras. No mundo pooper, encontrou um local em que as pessoas estavam pouco se fodendo para quem ele era, apenas queriam ver vídeos que as fizessem rir.

QUEM E TE JOOJEdit

Ken é eternamente grato ao Ryuzakii666 por transformar seu nick sem graça em um nick muito engraçado. Ken Ichijouji => Quem e te Jooj

KenPoopBREdit

Ken é um pooper modinha de 2011. O novo canal está fazendo sucesso mais do que esperado por seu criador. O poop Teletubbies assistem cacete na areia teve um repercussão muito maior do que a esperada para um poop feito em três horas. Conjuntamente com PoopTubeBrasil, Ken está desenvolvendo um ping pong que está lhe rendendo elogios de alguns de seus maiores ídolos.thumb|300px|right







CuriosidadesEdit

· O último canal em que 4000grauskelvin se inscreveu foi em KenPoopBR (façam suas interpretações)

· Ken estuda na mesma universidade que o Guilhox · Ken fala cinco línguas e pensa em fazer poops em outras línguas

· Tanto o “pooper” como o personagem dão show no futebol · Quando pequeno, foi obrigado a fazer aulas de música de uns 5 instrumentos diferentes. Daí provém sua repulsa por grande parte da música. · Ken deixou de fazer o ENEM pra ver jogo do Flamengo

· Ken nasceu no Rio de Janeiro mas é uma pessoa educada

· Ken foi pro Anime Friends dançar Toxic da Britney Spears, o que lhe rendeu muitos admiradores e admiradoras.

LINKSEdit

· Canal no IÓTUBE

· Twitter

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.