FANDOM

Junmanjy foi um pooper underground que esteve em atividade entre Outubro de 2014 e Novembro de 2017, já foi amigo de muitos poopers que hoje são até que bem populares, como Maive Muker, Cêh Eni, FurbyPupi, Canal Maço, NeoSOPA e até Teios Emo. Era até que bem conhecido pela quantidade íncrivel de Ear Rape que conseguia colocar em 1 minuto de poop e por usar sources desconhecidas ou pouco Overused.

Entre começo de 2017 e cerca de Outubro de 2017 ficou ausente de produzir poops, até que resolveu meio que fazer um "comeback", recomeçando do zero com um novo nome chamado ElementalKoda. Esse nome surgiu pois na época estava bem viciado em Warcraft 3 e literalmente só jogava de Humano apenas pra spammar Elemental Water feito um arrombado. Produziu um poop apenas, porém logo após um mês excluiu a conta e o poop, pois começou a re-entrar na comunidade vendo os poops dos novos Poopers que estavam surgindo e se decepcionou bastante com o pensamento de que "É ímpossivel fazer algo legal e diferente, sendo que todos só querem ver as mesmas coisas", pelo simples fato que quase todos os poops hoje são de Chaves ou Peppa Pig, mesmo sendo Overused pra caralho.

2011-2013Edit

Descobriu um poop em 2011 baixando uns episódios de Yu-Gi-Oh, que é o clássico do PedroAvanzi. Após isso, ele acabou descobrindo outros lá pra 2013 quando foi no mesmo vídeo e viu os recomendandos (ou algo assim).

2014-2016Edit

Entre essas datas ele foi muito produtivo (ou não), que produziu vários poops até, porém hoje em dia os seus 9 primeiros poops estão privados e os outros ainda estão por aí.

2017/Fim da linhaEdit

Após conhecer poops há 6 anos e ser um pooper há 3, resolveu sair da comunidade por vários motivos, como:

  1. O motivo já citado que as pessoas só notam poops com sources overused.
  2. A Next Gen ser básicamente uma gigantesca hipócrita e câncer.
  3. A base de poopers da Next Gen ser composta 95% por crianças (de idade e/ou mentalidade) posers.
  4. Escandalos sem sentido como o do AshPooper.
  5. O fato que no Brasil o Youtube Poop ser misturado com YT Parodies e MLG (aqui conhecido como Edição Dorgas), perdendo totalmente a essência de um poop de verdade.
  6. Ver que o primeiro cara que resolveu criticar a situação atual do YTPBR ter recebido um hate enorme por parte de crianças que nem viram o vídeo inteiro.
  7. Ele achar rídiculo o fato que os poopes querem migrar para o VidLii mesmo a graça do YTP é ele SER NO YOUTUBE.
  8. Ele não ir com a cara e não gostar da maioria dos poopers BR atuais.

CuriosidadesEdit

  • Seu melhor amigo também é um ex-pooper.
  • Junmanjy se pronuncia como se escreve, e não "Diumandi", muito menos "Jumanjai". Apenas o chame de juN.
  • Ironicamente os seus poops que tem mais views são os que ele mais tem vergonha de ter feito.
  • Em 2014 ele era a pessoa mais nova a ter entrado na comunidade Pooper, superando Hoorayforfakes e HabboPoop88, porém em 2016 foi ultrapassado por Lucas Boarati.
  • Ele admira muito os poops do Biel98765 e do Youcube867.
  • Já (web)namorou uma pooper.
  • Gosta mais de animes de comédia/comédia escolar que animes de ação e drama.
  • Ele gosta de contribuir em Wikis, tanto que nessa mesma está há 2 anos no Top1 de usuários.
  • Em certa época sua conta já teve mais inscritos que o Épico, o Maive Muker, o Teios Emo e o Teius Pooper. Hoje em dia ela está abandonada, por motivos que ela está muito quebrada e qualquer coisinha a mais a conta é banida.
  • Não consegue ser um "fanboy" de bandas/pessoas/jogos.
  • É algúem muito irônico, rude e sarcástico. Por isso muitos na internet o odeiam.
  • Já teve cerca de 20 avatares diferentes.
  • Suas bandas favoritas são Daft Punk, Ween, Arctic Monkeys, Nero's Day At Disneyland, Aphex Twin, Pink Floyd e Gorillaz.
  • Gosta de algumas músicas de Kpop, embora o odeie pop normal.
  • Ele jogava muito Dota 2, porém parou pois não suporta o que a Valve está fazendo com o jogo.
  • Hoje em dia só joga Team Fortress 2 e Gmod (e recorrentemente outros jogos).
  • Por incrível que pareça, ele conversa muito com o Youcube867.
  • Gosta de acentuar tudo certinho.
  • Escreveu essa página inteira na 3ª pessoa.
  • Tá diariamente escrevendo merda no Twitter.