FANDOM

Emma - Avatar 01

Avatar de Jace Erasure

"Jace! Jeice, Jáce... Jessie?" - Medazzahoohamatt sobre Jace Erasure

"Porra esse Jace é mo chato! Vive floodando no Twitter!" - Jace Erasure sobre Jace Erasure

Jace Erasure é um pooper brasileiro que iniciou sua carreira poopiana em 2010 (inicialmente sobre o nome de FoxMcCloud666). Ganhou reconhecimento por ser muito chato e flooder no twitter, motivo que o fez "famoso" entre os poopers. Ainda batalha pra fazer um poop decente.

HistóriaEdit

FicçãoEdit

4

A patroa de Jace, pronta para uma noite de sexo selvagem.

Antes de conhecer o Universo Poop, Jace (Na época em um corpo furry identificado como Fox) era muito fã de hentai. Graças a isso despertou sua centelha de andarilho dos planos. Com isso ele pode sair por aí, enchendo o saco de todo mundo pelo multiverso.

Após muitos anos pelo multiverso afora, casou-se com uma bela mulher e foi morar em Ravnica. Durante esse período foi feliz para sempre. Ou não.

Apesar de toda essa felicidade absurda, blablabla e mimimi, Jace não se sentia 100% feliz com sua vida pacata. Então, atraído de volta a Terra pelo poder do Sofoda Card Captors, acabou conhecendo uma antiga magia chamado "Poop".

"Púpe! Significa Cocô!" - Você Não Sabia sobre Poop.

Fox Screenshot

Corpo Furry de Jace

Após aprender algo dessa suprema mágica de combate, como nunca viu antes, partiu em uma aventura em busca da One Bobina, o artefato que fazia os sonhos virarem merda. Nesse meio tempo cruzou com o mago Zzzxas, com quem tretou sem motivo aparente. O resultado: Seu corpo Furry de Raposa foi feito em pedaços.

"Você falou mau do Renard!" - Apresentadora do Combo Fala+Joga sobre Jace Erasure.

Após alguns dias aparentemente morto, Jace voltou a bordo de seu antigo corpo humano. Derrotado pelo mago Zzzxas, Jace então resolve voltar a Ravnica de mãos abanando. Sua patroa fica muito puta com ele e pede o divórcio (principalmente porque ela era tarada por Furries e ele não era mais Furry).

Após ter levado um pé na bunda, foi atacado pelo mago Zzzxas novamente. Dessa vez, Jace saiu vitorioso, e Zzzxas prometeu vingança. Então Zzzxas arma um plano ardiloso para assassinar a ex-esposa de Jace. Jace, numa tentativa desesperada de encurralar o vidro com a lanterna, tenta sacrificar a sua centelha de andarilho em troca da vida da sua esposa. Mas não deu certo. Ao invés disso ambos se fundiram e se tornaram uma entidade sobrenatural. Em um ímpeto de fúria, Jace então, assassina cruelmente o mago Zzzxas. Em busca de redenção, apaga a própria mente e se joga de volta à Terra, seu plano de origem.

A realidadeEdit

O "ser-humano-não-identificado-que-está-por-trás-do-Jace" é um ser humano comum, que faz coisas comuns e edita vídeos aleatórios. Nada demais.

PoopografiaEdit

Tennis/Ping-PongsEdit

  • Mushr00mDude - MAI/2011 - Cancelado (Indisponível no Youtube)