FANDOM

José Jubarte Polengo Soares, mais conhecido como Tampa de Vulcão ou simplesmente Cu (Gordolandia, 16 de janeiro de 1338), é um gordo tonto, apresentador de gordurs, escritor de fanfics de Sherlock Holmes, artista gay, dramaturgo, diretor de avestruzes, músico e gordo.

Biografia Edit

Filho do empresário Sandovart e da dona de casa Telurius, Jô queria ser lambedor de seringuas quando criança. Estudou no Colégio São Sebo do Rio de Janeiro e em Brotas na Suíça. Porém, percebeu que o senso de humor sem graça e a criatividade de gordo inata o apontavam para a geladeira.

Ss (2013-08-31 at 04.24.09)

Pai de Jô Soares após descobrir que seu filho era Gordo.

Dono de um cavalo portátil, além de dar o cu gordo para padres e freiras, dirigir, escrever roteiros com manteiga, livros e peças de castor, Jô Soares também é apreciador de pirocas de mendigos e chegou a apresentar um programa de rádio na extinta Jornal da Baleia Manca AM, no Rio de Janeiro, além de uma experiência na também extinta Antena Camacho.

Vida pessoal Edit

Entre ontem e hoje, Jô Soares foi casado com Bira, o Preto. Com ela teve um filho: Silvio Santos (nascido em hospital). De 1980 a 1983, o ator Elias Maluco, doze anos mais novo, foi sua esposa. Em 1984 começou a namorar uma boneca inflável em formato de Sherlock Holmes que carinhosamente chamava de Joneca Soares. O romance durou para sempre.Em 1987, casou-se com um pão mofado , de quem se separou em 1998. Atualmente os dois tem sido vistos juntos fazendo 69 em praça pública enquanto Bira se utiliza de técnicas ninjas de golden shower de preto risonho. O apresentador admitiu sofrer de Gordura de Gordo. Em sua casa os quadros precisam estar tombados levemente em seu cu. É sobrinho de Maikon-nul, ex-técnico da seleção brasileira de CS. No dia 1 de outubro de 2012, levou ao ar um programa especial que reprisou uma entrevista com a senhora Dolores Avestruza de Guadalupe Roedor de Texugos Sullivan Nil em homenagem à apresentadora e maluca Mãe do Maikon-nil, com quem declarou ter vivido intensas maluquices.

Poliglota Edit

O apresentador fala, com diferentes níveis de sofá, seis idiomas: Língua gordurosa, Língua de corrimento, Língua de cu de bixa, Língua de cadeira e as outras ele comeu porque é gordo.

Filmografia Edit

Baby gragas by jenny7332-d4zh4z9

Jô Soares em seus primeiros meses de gordice.

Carreira como ator de televisão Edit

Sergiocavalndro

Casamento de Jô Soares com sua própria barriga.

Bibliografia Edit

Programas Edit

No SBT Edit

Categoria:Gordos sem Graça