FANDOM

Iury
10610559 1465031217081719 5397963790198960203 n
Avatar e persona

Status

Ativo. (10 de fevereiro de 2014 - atualmente)

Influências

guilhox, VixPoop, Mestre3224, Chinelin, 4000GrausKelvin, PedroAvanzi, Medazzahoohamatt, Rolsification

Estilo

Clássico, sentence mixing, ear/ visual rape, aleatório/ nonsense

Música

Rock (porra), Metal em geral, Chiptune, Breakcore, Eletrofunk (Sim, eletrofunk, é maneiro :D)

Filosofia

Dê seu máximo pra fazer da comunidade YTPBR um lugar melhor pra você e pros outros

Cidade

Brasília - Brasil

Ocupações

Pooper, Musicista, Compositor e Estudante

Aniversário

12 de outubro. (Signo: Libra)

Softwares utilizados:

Sony Vegas Pro 13, Loquendo, Paint

"Parece a dona Medazza, Hahahahaha" .-NerdMaia sobre Iury

"Gostoso pra caralho. Mas não tanto quanto o NerdMaia" .-FurbyPupi sobre o gostoso do Iury

"Cê é mai loko que o Batman de capa nova" .-BuraiPlayer sobre Iury

"Iury Axé Moi (Dançarino de axé)" . -Sugestão que aparece quando você procura "Iury" no youtube.

-----------------------------------------------------------------------------

Iury é um pooper da geração 2014 que tomou suas atividades em início em 10 fevereiro do mesmo ano.

Estilo Edit

O estilo do Iury hoje em dia se resume a uma mistura de YTP clássico + Todas as influências listadas nesse quadro->. Mas uma coisa curiosa é que cada vídeo que ele vê ele aprende (ou tenta aprender) uma coisa nova.

"Putz, vc tá me lembrando agora o Soma Cruz do Castlevania Aria/Dawn of Sorrow, absorvendo todas as habilidades dos monstros poopers! kkkkk" -TudoBesta sobre o "incrível dom" de absorver técnicas poopers.

História Edit

Em 2010, por aí, Iury conheceu o YTP por meio de algumas paródias de Chaves. Provavelmente estava assistindo "Tráfico na vila" quando foi redirecionado a algum poop de Chaves. Explorando o Youtube foi achando YTP's de Bob Esponja feitos pelo Chinelin e o poop "Bob Esponja vai preso", entre outros aí. Em 2014, ele passou a ver poops novos, feitos por pessoas que ele nem conhecia na época, mas que já tinha gravado o nome na cabeça (Ex: Thiagofx, MrBeterraba12, etc.), mas ao mesmo tempo via poops antigos, garimpando canais de poopers como Guilhox, Mestre, TiagoAngelelli, 369lazor, 4000kelvin, e outros; Resumindo, 2014 foi o ano em que começou a procurar saber sobre a história do YTPBR. Em fevereiro decidiu fazer um poop, feito no Movie Maker, que ficou uma bosta. Tentou outro, também no WMM, mas conseguiu o mesmo resultado. Algumas semanas depois ele ganhou um PC novo, e instalou o Sony Vegas. Aprendeu rapidamente as funções básicas do programa, e começou a fazer poops de qualidade um pouco melhor, mas havia um probleminha: O idiota não sabia como renderizar um vídeo *facepalm eterno*. Ele arranjou uma solução bastante criativa, mas que reduzia a qualidade dos seus vídeos, que era gravar o preview com um programa de captura de tela. Isso deixava os vídeos em 240p, mas se desse pra colocar no Youtube, pra ele não tinha problema. Foi fazendo isso até mais ou menos o final de março, onde aprendeu a renderizar vídeos direito.

Mais ou menos entre 12 e 15 de abril ele viu o poop "Fresh vira do mal enquanto Sr. Wilson não consegue rever Mickey: Safari da Europa", do pooper TheAuthor. Nos comentários do vídeo mesmo, Iury pediu o Skype do TheAuthor e eles combinaram um ping pong, o primeiro de ambos (O primeiro pong a gente é inesquecível). E foi assim, fazendo poops e amigos como qualquer pooper normal faria. Como não podia usar facebook (por motivos pessoais que não interessam pra você palhaço), resolveu pegar o WhatsApp de todos os poopers que conhecia, e fundou no aplicativo o grupo "YTP SurvivorS BR", hoje extinto. O grupo era composto de mais ou menos uns 12 integrantes, Iury, Nothembur, Hamarejun, Lucas123458734, Lucas Revil, 0800arietes, FelixDOS Dark e outros que eu esqueci o nome. Algum tempo depois, ele conheceu pelo Hamarejun o grupo da Next Generation no Skype, onde logo entrou. Lá ele conheceu vários amigos, como Wolf, SanPooper, EddyBomb, e uma porrada de outros. Assim que ele pôde novamente usar o facebook, entrou no grupo da Next lá também. Lá foi onde ele cresceu como pooper, sempre procurando novas dicas e conhecendo novas pessoas.

Hoje em dia poopa normalmente, é ADM da República Federativa do YTPBR, é um dos principais organizadores do Novo Golden Keys e do Golden Dawn 2014 (Apesar de que a pessoa que mais ajuda no projeto é 007cadaver).

Projetos Edit

Exclusão de vídeos e época pós-hiato Edit

No dia 13 de setembro de 2014, postou o round 1 do Eletropong (ping pong com Nothembur), e passou a diminuir o ritmo de postagem no canal. Um pouco mais de um mês depois, entrou em um processo de superação, pois acontecimentos pessoais tinham o deixado bastante triste, quase depressivo, e isso foi muito relevante para o canal, pois, de 94 vídeos, passou à ter apenas 7. Iury tinha descontado toda sua tristeza em seu canal do youtube, o que foi uma falta enorme de consideração com seus inscritos. Mas esse "passo" foi também, muito importante para o canal, pois ao perceber que as pessoas realmente se importavam com ele, ganhou novamente uma inspiração enorme para fazer vídeos. Resolveu então voltar com o vídeo "Zumbi bi e Pica Rôla travam JooJ Churrasqueirástico", round 3 do Tennis da alegria, e aumentou também o ritmo de postagem no canal. Esse período, o "Período Pós-Hiato", segundo ele mesmo, começou no dia 24 de outubro de 2014.

Premiações Edit

  • Menção Honrosa nos Golden Keys de Junho, Outubro e Novembro de 2014 e Janeiro de 2015.
  • 7º Lugar no Golden Keys de Dezembro de 2014.

REUPLOADS Edit

AvatarEdit

Atualmente usa como avatar primário Scott Pilgrim da série homônima, e Iori Yagami da série de jogos de luta da SNK, The King of Fighters.

Curiosidades Edit

  • Tem o apelido de "Lury", pois na collab da copa, do bomberpooper, fora chamado erroneamente de "Lurypoops".
  • Inventou o Megapong, o nanopong³, a Collab de MV's de Mario (Hoje excluída), a Collab da TV do Pica Pau (https://www.youtube.com/watch?v=051NfUGhpso) e o Tennis da Alegria.
  • Sempre que tem uma ideia, ele faz um vídeo. Normalmente, quando ele não tem acesso ao vegas, guarda as ideias pra fazer um vídeo cheio de ideias acumuladas. (É isso que explica porque normalmente o ritmo de postagem dele é tão frenético).
  • Planeja ser o pooper com mais pongs no currículo. (Ele entrou em 19 pongs só em 2014 o.O).
  • Deve ter o pong mais comprido de todos. (Iury x Um Cara Qualquer, planejado pra ter 20 rounds.)
  • Já fez animações com Pivot e Gameplays antes de fazer youtube poop (esses vídeos atualmente não estão disponíveis).

Poopografia: Edit

Poopografia IuryPoops

.

.