FANDOM

Como tudo começou Edit

Ex-Kira Pooper,em uma tarde qualquer de 2014 Ibaraki estava procurando paródias de Dora a Aventureira pelo youtube por puro tédio,até que encontrou um vídeo curto da Dora dizendo "grande bosta",quando percebeu que nos recomendados havia um vídeo com o título "YTPBR-Puberdade Tardia de Dora Guaianazes"como nunca tinha visto algo parecido antes resolveu clicar por curiosidade e achou o que viu FODA PRA CARAIO,curtiu tanto q virou um poopmaníaco,

Kira Pooper Edit

Em 20 de fevereiro de 2014(dia de seu aniversário)Ibaraki resolveu que queria participar da comunidade pooper,mudou o nome de seu canal pra "Kira Pooper"(nem um pouco genérico)na época n sabia como instalar nem crackear o vegas,fez seu primeiro ytpbr no movie maker intitulado "A Aventura do Chá de Mexilhão"um poop bem curto e bem nonsense(ironicamente é o que tem mais views e likes no seu antigo canal).

Morte Edit

Depois de muitos ytpbr's mal editados,Ibaraki decidiu simplesmente parar de poopar,criou um outro canal e lá fazia vídeos aleatórios que compartilhava entre seus amigos virtuais.Seu canal antigo permaneceu parado por 2 anos até que este ano(2017)resolveu upar um vídeo no canal Kira Pooper avisando que iria voltar a editar,porém em um novo canal(Ibaraki)nome criado inspirado em uma personagem de touhou project(Kasen Ibaraki),neste vídeo ele explica que em seus antigos poops ele sentia que não se esforçava para fazer um vídeo pelo menos "aceitável"e começou a se sentir mal por isso.Bem,vamos ao que interessa,seu atual canal.

Ibaraki Edit

Ibaraki recomeçou a poopar(pois quando criou seu canal no final de 2016,tinha upado dois ytpbr)à algumas semanas,começando por uma sequência de seu primeiro ytpbr no canal(Show da Iluminatti)e uma parte 3 logo em seguida,dois ytpbr short e alguns fillers,seu ytpbr mais recente foi da polêmica envolvendo Maísa e Dudu Camargo no programa Sílvio Santos,intitulado:"Maísa e dudu discutem no programa do silvio saint seya com hentai furry aleatório".Seu canal atualmente possui 56 inscritos.

estilo de poopar: Edit

atualmente procura se inspirar no estilo do Tecraudio(apesar de ainda estar bem longe dele)procura colocar efeitos como earrapes e reverses de maneira bem rápida,está começando a apostar no sentence mixing também,como o Tecraudio pretende poopar principalmente desenhos infantis e colocar em seus poops vários hentais aleatoriamente.

Show da Ilunaminatti Edit

19990476 128611194410158 5648061691656366550 n (1)

Avatar do canal de Ibaraki,sua personagem favorita de Boku no Hero Academia Toga Himiko

Série de ytpbr com 3 partes e uma parte 4 em processo

Avatar de Ibaraki Edit

Escolhido só por ser uma de suas personagens favoritas