FANDOM

Hordarural (Gamendias)
28192301
Gamendias quianssa

Nome real

Gabriel Mendes Dias

Cidade

Osasco

Música

Isprimentar

Comida

Apollo 13

Jogo

Earthbound (mother 2)

Estilo principal

O que der vontade (e paciência)

Primeiras Influências

Teletubbiepoop / 4000GrausKelvin / Walrusguy / Pedroavanzi

Atividade

24/8/2009-11/2012

"Pra merendá"

Hordarural a.k.a. Gamendias é um pooper brasileiro em atividade no youtube desde 2009. Atualmente se encontra em estado de "Hibernação", no qual seu canal permanece sem alterações desde 2012.

Tudo começou...Edit

Gamendias teve contato com Youtube Poop em 2007, mas como ele não entendeu nada, simplesmente ignorou. Em 2008 teve mais uma chance, quando aleatoriamente encontrou o vídeo "Youtube Poop - Ash's Retarded Adventure" e saiu mandado para vários amigos diferentes.
Aquilo despertou tamanha curiosidade no mesmo, que passou semanas somente se dedicando a descobrir mais sobre essa modalidade de vídeos.

Essa fase ficou marcada porque seus amigos Zelune e Misiara (hoje conhecidos como Teletubbiepoop e Porcacultor) acompanharam seu vício.

Um dia, ele e Zelune imaginaram como seria se existissem poops com sources brasileiras, mas acreditou que nunca daria certo. Zelune provou que estava errado e ainda em 2008 tornou-se o hoje famoso e influente Teletubbiepoop. Por pura preguiça, Gamendias só começou a poopar em 2009.

Agora começou de verdadeEdit

Após um dia exausto, chegou em casa e resolveu que ia fazer seu primeiro Youtube Poop, a primeira source que encontrou no computador foi um episódio de Bananas de Pijamas e com a ajuda de Teletubbiepoop, fez o que hoje é conhecido como Youtube Poop BR: Bananas de Bananas. Com esse poop conseguiu chamar a atenção de alguns grandes poopers como 4000GrausKelvin.

Umas semanas depois fez seu segundo poop Ednaldo Pereira e o CQTeste do Magmar, prestando tributo a seu ídolo Ednaldo e aproveitando para testar algumas técnicas importantes. Uma semana depois sonhou que tinha feito um YTPMV com Sky High do Kirby usando várias cenas de Chaves, assim que chegou em casa começou a a trabalhar no projeto e fez Chaves é Céu Alto (que foi muito difícil devido a péssimos equipamentos e por não saber a existência de '+' e '-' pra mudar de pitch no Vegas).

No final de outubro lançou Purê de Batatas, onde aprende a fazer masking, e Kakarotto Quer Funk, um protesto aos comentários hostilizando o funk utilizado em Youtube Poop BR - Fracassado Fracassado.

Após a reestreia de Toy Story nos cinemas, e a estreia de Toy Story 3, Gamendias fez seu poop de maior sucesso: Brinquedo História, onde passou a se tornar referência e a influenciar novos poopers

O ano de 2011 foi marcado por uma série de mudanças em sua vida, especialmente na segunda metade do ano, quando resolveu provocar uma mudança e aos poucos foi abandonando o curso de Engenharia da Computação pra ingressar em Audiovisual por influência dos poops. Passou a entrar em contato e criar um vínculo de amizade com um número maior de poopers. Por todas essas mudanças hoje é muito grato a sua vida como pooper.

EstiloEdit

Não tem um estilo próprio, hoje tenta voltar seu estilo pro lado mais experimental e nonsense, além de continuar um pouco com o estilo clássico. Não tem preferência por source devido ao número diferente de ideias que tem, mas gosta de usar funk.

Demora pra editar e upar seus vídeos devido ao fato de ser muito preguiçoso de estar constantemente ocupado com outras tarefas, mas pretende em breve voltar a upar coisas pelo menos uma vez a cada 15 dias.

ParticipaçõesEdit

TennisEdit

  • Hordarural x Wenderinf (12/01/2011)

CollabsEdit

  • Collab de 3 segundos do Alkalinneammo
  • Collab baiano YTPMV

DublagensEdit

  • Garrymon: Eu Escolho Você!
  • Dublagem Mítica
  • Vinheteiro
  • Mythbichas
  • Pedro Padro vs Zeca Urubu
  • outras dublagens no canal Aissibilou

Troféus do Golden DawnEdit

Thegoldendawn Melhor YTPMV de 2009: Chaves é Céu Alto Thebronzedawn MELHOR YTPBR de 2010: Brinquedo História Thesilverdawn Melhor YTPBR de 2011: Brinquedo História 2

CuriosidadesEdit

  • Horda Rural é originalmente o nome da sua banda e também um trocadilho com o nome de outra banda.
  • Namora uma pooper.
  • Prefere assistir filmes trash a bons filmes.
  • Foi o primeiro a utilizar o MC Birruga em poops (e tem muito orgulho disso).
  • Seu avatar é o próprio Gamendias com 1 ano de idade fantasiado de pintinho (antes que perguntem de novo).
  • Não assiste MVs com pôneis.
  • Estuda Audiovisual no Senac com Teletubbiepoop e TiagoAngelelli.
  • Já assistiu O Inspetor Faustão e o Mallandro pelo menos quatro vezes.
  • Adora YTPMV mas tem problemas em fazê-los.
  • Seu trabalho favorito é Chaves é Céu Alto apesar do pitch errado e a ausência de visual.
  • Brinquedo História 2 mudou sua vida em muitos aspectos.
  • É fã do TheDevPoop e do Samuceo.
  • Usa seu irmão como controle de qualidade dos vídeos.(?)
  • Foi o primeiro a utilizar "soco na preguiça", apesar de virar source somente após um ano.
  • Não tem preferência por estilo de poop, tudo depende da forma que ele é executado.
  • É influenciado por muitos novos poopers.
  • Quer andar de táxi com o Jailson.