FANDOM

Hoorayforfakes
150px-James Anime
O avatar de Hoorayforfakes

Nome real

Almir

Cidade

João Pessoa, Paraíba

Palavra favorita

nemeh

Bandas favs.

Crush 40, Sonata Arctica

Estilo principal

Sentence mixing, reverse

"Quem é você? (...) Não gosto de fakes." - Alguém no Twitter sobre Hoorayforfakes

"Aff, block" - Alguém no MSN sobre Hoorayforfakes

"Você excluiu o PoopersBR >:( " - leofuriosos sobre Hoorayforfakes

"EDAI" - Hoorayforfakes sobre a frase acima

Hoorayforfakes é uma pessoa, assim como você. Assim ele se descreve.

Antes de tudoEdit

Hooray tinha 13 anos em 2010. Geralmente passava o tempo jogando Guitar Hero, fazendo besteiras em geral. Desistiu dos estudos em maio daquele ano, por motivos pessoais.

Nesse meio-tempo ele passou a usar mais o computador localizado no seu quarto. Geralmente assistia apenas vídeos de games.

2010: Começo da carreiraEdit

Depois de assistir um vídeo do Angry Video Game Nerd, foi olhar vídeos relacionados a Link: The Faces of Evil. No meio da lista, reparou em um vídeo marcado "YouTube Poop". Hooray não se lembra qual era o exato vídeo devido à sua péssima memória. Permaneceu como espectador até novembro de 2010, quando resolveu lançar um poop curto, que se voltava mais à uma entrada para o fad Ash rouba uma dica do X, com algumas falhas claras, já que ele ainda era novo ao Sony Vegas. Logo depois, fez um poop short do Esporte Esportivo, que não colou, e depois fez um poop de um episódio de Padrinhos Mágicos, que só chegou a emplacar em junho do ano seguinte, e quando este artigo foi escrito, estava com mais de 1800 views. Passou o resto do ano fazendo vídeos aleatórios, entre eles um especial de Natal.

2011: Subindo a escada da farofaEdit

Hooray já abriu 2011 em alta, criando o primeiro fad do ano, o Tá ouvindo? O que?, e fez o que considera o seu primeiro poop bom, O melhor pupi de Pokémon do mundo. Na mesma época, começou seu primeiro ping pong, com HoundBlueDragon, que devido à duração de seus rounds, pode ser considerado um precursor ao ping pong short. No mês seguinte, fez outro ping pong, desta vez com ShidoGu, e fez três poops consecutivos de Naruto, sendo esta a razão para o terceiro ser chamado de "Combo de Três Hits". Mais tarde no mês, começou um tri-pong contra LucasMobile17 e Cantinadoburro, que teve que ser paralisado devido a um hiato repentino do primeiro. Logo depois disto, Hooray começou a experimentar Phoenix Wrongs, e logo lançou um PW curto. Em junho, Hooray fez sua primeira entrada ao Youtube Poop americano, com um poop da conferência da Sony na E3, e fez um collab pra competir com um collab RedTube Poop do TheGuimian, mas como Guimian cancelou o collab dele, foi vitorioso por WO, apesar de várias entradas de qualidade duvidosa. No começo de aogsto, alcançou os 250 inscritos, e upou um poop mais longo que o normal para comemorar a ocasião.

Em agosto de 2011, fechou a conta comunitária PoopersBR após alguém (de acordo com ele, Tiago) ter postado um vídeo com a foto que ele mandou para o collab do Fvermanel. Quase todos os poopers o hostilizaram por causa disso.

2012: O mago iortubísticoEdit

Neste ano, Hooray começou um relacionamento com Twilight Sparkle, porém o relacionamento não foi a público até um mês depois.

Criou um canal para reuploads e sources, o Museu YTPBR, e iniciou um fad, o saxofone por acaso.

EstiloEdit

O estilo usado por Hooray é mais voltado à comédia, com sentence mixing e reverse predominando.

Devido à falta de paciência, seus vídeos costumam ser muito curtos, com seu poop mais longo durando apenas cinco minutos.

Avatares/MascotesEdit

Foto Lika

Lívia

Hooray já usou uma série de mascotes pela sua carreira: Não consegue se recordar qual foi o primeiro, porém, se lembra perfeitamente da segunda mascote que usou, e sua favorita, que é Lívia Amorim, uma ex-DJ da Rádio Blast, que apareceu em vários de seus poops e etc. durante este período. Hooray a usou como mascote até março, quando o namorado dela interviu, pedindo que a imagem dela fosse retirada do canal (porém, não houve agressividade envolvida). Depois, usou a imagem do ex-lutador Edge, que não colou, e passou a usar a imagem do personagem principal do anime Desert Punk, Kanta Mizuno. Algum tempo depois, o trocou por James, de Pokémon, que usou até 9 de setembro de 2015,agora seu ícone é uma capa de um álbum desconhecido

CuriosidadesEdit

  • Hooray tinha um poop de Jovens Titãs em construção desde maio, mas o cancelou no final de junho por falta de paciência e a baixa qualidade do poop.
    • A source do poop já mencionado foi usada no round 1 de seu tennis contra 4000GrausKelvin.
  • O vídeo Festival Gaidarjense foi inspirado numa convenção de animes que ele foi, onde estava presente a dubladora da Bulma, Tânia Gaidarji.
  • Apagou o canal PoopersBR por causa de um vídeo que citava a pessoa dele, fato que o tornou um pooper renegado por um curto periodo.
  • Gravou alguns episódios de Kappa Mikey, e os disponibilizou no seu canal e em um dos fóruns.

ParticipaçõesEdit

YTPBR Ping Pong

YTPBR Tennis

YTPBR Tri-Pong

Collab

Nanopong