FANDOM


2007 - Pioneiros (1ª Geração)

Um tempo da postagem do primeiro poop oficial, surgiram poopers brasileiros , mas que faziam poops com sourcesjooj ZePequeno15 , guardianooriginal (4000GrausKelvin), Teletubbiepoop, supererco , OkamiMaster , por volta de 65.

2008/2009 - Evolução do YTPBR (2ª Geração)

2008 os Poops nacionais começaram a se diferenciar dos YTP Americanos, adotando sources nacionais tais como Chaves, Zelda: "As Faces do Mal" e "A Varinha de Gamelon"(CD-I) (Dublados por edwardthecat), os vídeos do profetapoop e muitas outras.

O ano de 2009 marcou a primeira grande expansão da comunidade Pooper. Nesse meio tempo, surgiram Poopers que continuariam até hoje, e influenciariam grande parte das futuras gerações. São de 2009 os primeiros registros de YTPBRs com mais de 10000 Exibições.

Entre os Poopers de 2009, destacam-se PedroAvanzi , Guilhox , HordaRural e Wenderinf .

E foi nesse ano que entrou o nosso cão raivoso, o iagolego do cha cha da madrugada.

Também foi em 2009 que surgiu a premiação do Golden Dawn.

2010 - O Crescimento da Comunidade Pooper (3ª Geração)

2010 foi um ano de ascenção do cenário pooper, com novos Poopers surgindo praticamente toda semana. Grandes nomes se formaram no primeiro semestre do ano, como VixPoop , Mestre3224 , Tecraudio , Ryuuzakii666 , omgx789 , JoltJolteon , TiagoAngelelli , Medazzahoohamatt e DavidDavidssonJS .

Surgiu também Habbopoop88, que seria o substituto perfeito para o usuário profetapoop como renegado favorito da comunidade. Entre Julho e Agosto de 2010, época de férias, o Poop BR ganhou um audiência maior, e assumiu a forma que tem hoje: uma comunidade unida, sempre disposta a acolher novos membros.

No final de 2010, a chamada "Nova Geração" deu os seus primeiros passos. Alguns Poopers novos, tais como Cantinadoburro , MedeirosWorTh , PoopTubeBrasil , Hoorayforfakes , LucasMobile17,TheGuimian, ArTuRMV Fablecina ,AmoWerneck e Antiperiano tiveram seu trabalho reconhecido, o que influenciou mais Poopers "Menores" a continuar trabalhando arduamente. Deu certo e errado ao mesmo tempo, porque isso abriu uma fenda no espaço tempo criando a planície dos macacos(ver donkey kong 2).

2011 - Difusão do Poop BR (Nova Geração)

Ano de 2011 apresentou uma imensa quantidade de novos Poopers. Nomes como 007cadaver, Dinoderp, ImpossibleCarl69, nilpoahc, Lulaocs surgiram, e já cairam no agrado do povo. Atualmente existem mais de 8000 120 Poopers BR reconhecidos, e outros que ainda esperam a sua chance, com um sorriso de orelha em orelha..


2012/2013

Em meados de 2012, tombadilhos OS começaram um servi reconhecidos. Boa Parte dos internautas JÁ sabiam Fazer Opaco se tratava o Youtube Poop BR, embora dassem Mais ênfase par o MV. Poopers Surgiam Novos Praticamente de Todos os Dias, OS TAIS Como Hamarejun , SrMasterKaiser , PsychoflushSirVyrewatch , FURFLESFEELINGSHISSELucaszanzigauXurrumino DesaranjádoSperrow478 , Thiagofx13 , MennyJooJ , viniziello, Deidaraduspoop, IagoLOLandia , Pedroviskinho, Perninha Coelho CH  , RED Zueiro   ThiagoTheBrony  Mais algumas PESSOAS COM colocavam Nomes plavroes dez muitos COM plavroes.

 2014

A comunidade e os poopers como um todo ficam cada dia mais fortes, apesar de discussões e problemas recentes, tudo vive uma relativa onda de calmaria no mundo poop, apesar que muitos praticamente 

Canal PoopersBR

JooJ Junho de 2011, veio a ideia de um canal comunitário, aonde Poopers escolhidos possuíssem a senha, e postassem vídeos dos mais variados tipos. O canal foi um Sucesso. Em Pouco mais de um mês de vida, alcançou quase 400 inscritos e postou 304 vídeos [carece de fontes]. Além disso, foi responsável por diversos fads e memes da comunidade Pooper. Beirava 150000 exibições totais de conteúdo quando foi deletado por Hoorayforfakes.

O canal foi "reativado" recentemente, sobre a alcunha de PoopersBR2, porém, dessa vez, não tem mais a senha compartilhada. Poopers que desejarem postar conteúdo devem contactar um dos responsáveis pelo canal.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.