FANDOM

Guitarsolo92 é apenas mais um dos poopers que não leva uma carreira a sério, faz pouca propaganda pessoal e só envia material vez em quando, em intervalos entre 1 à 4 meses geralmente.

Pouco se sabe sobre a vida de Guitarsolo92, seu primeiro poop registrado data de 02/08/2009 youtube poop brasil - vai dar o cu mano, feito apenas por diversão, que não resultou em comentários muito felizes.

Em 18/08/2009, criou seu segundo poop, youtube poop br: tropa de elite faz ritual na zona e previsão do tempo com reporter maconheiro , esse sim, tendo comentários satisfatórios e inclusive gerando bons comentários até hoje e à partir daí ganhando inscritos lentamente.

Mesmo entrado na carreira pooper praticamente no começo da coisa toda no brasil, ele se mantém com poucos inscritos (344 em 11/08/2012) por não se envolver com outros poopers e não tentar manter um padrão "sério" de envio de vídeos e relações interpessoais nessa área. Segundo o próprio "O canal é pessoal, tanto que tem vídeos que nada tem a ver com poop, os YTP's são criados apenas por diversão, quando estou entediado ou quando tenho tempo para brincar com o Vegas.".