FANDOM

guitarsNswords/Brave Fencer Musashi
Bravefencer1
Seu avatar mais conhecido

Ativo:

Sim (até hoje)

Estilo:

Sprites, Collabs

Projetos associados:

YTPBR Chronicles, http://tinyurl.com/armazemYTPBR

Influências:

pedroavanzi, miaumiaumeow, bomberpooper

Influências Estrangeiras:

Sanermuzu

Canal:

http://www.youtube.com/user/guitarsNswords

Uma Frase:

"Pooparia"

guitarsNswords, conhecido pelo nome completo de Brave Fencer Musashi, é pooper desde 2010 e continua ativo. Seu primeiro poop foi com uma gravação de GTA San Andreas por ele próprio. Se especializa em contar histórias e colocar o Seu Madruga em vários jogos, e hoje é o administrador do Armazém do Poop.

HistóriaEdit

O canal guitarsNswords foi nomeado a partir da imagem NINJAS WITH GUITARS,enquanto seu avatar foi a partir do jogo Brave Fencer Musashi para PS1. Durante muito tempo não teve uploads públicos. Ao assistir o poop "Card Game Infantil deixa Kaiba com Dano Cerebral", decidiu se unir à causa pooper. Com apenas 512mb de RAM,um processador Pentium D e 32mb de vídeo, os irmãos foram atrás de algo para fazer no Youtube.

Séries LúdicasEdit

Ao longo de sua existência pooper, guitarsNswords criou várias séries que lidam sobre o universo pooper em um mundo onde o poop é a lei. Nem todos seus projetos tiveram destaque, e duas delas são consideradas pelo próprio como "a ruína do meu canal".

Youtube Poop BR ChroniclesEdit

O autor mantém um diário de sonhos, e entre eles, sonhou com Tecraudio o batizando em uma ladeira ao pôr-do-sol como pooper,vestindo um manto preto. A série conta com 3 episódios, onde guitarsNswords é convencido por Tecraudio a se tornar um pooper, e tomado pela própria ganância, coloca o mundo pooper em risco. Uma continuação, chamada Aftermath, e um prólogo,chamado Origins, estão em desenvolvimento

Youtube Poop BR Destiny DeckEdit

O baralho de tarô pooper. Cada pooper é representado pela categoria Musician,Pooper ou Legend, condecorado com até 4 Virtudes. Cada vídeo da série trazia um booster com 9 cartas, e o baralho completo foi formado ao longo de 7 vídeos. Esta é uma das séries que trouxe a ruína do canal de guitarsNswords.

Rádio Youtube Poop BR 8000 FMEdit

Uma rádio narrada pelo Loquendão em sua estação feita de chumbo, "para evitar os ataques da Viacom". Vários MV's são tocados ao longo de entrevistados como Nappa, Vegeta e Zé Bostola. Esta é uma das séries que trouxe a ruína do canal de guitarsNswords.

Influências na comunidadeEdit

Atualmente uma sombra de seu antigo sucesso, sua atual fonte de inscritos é o vídeo Grand Theft Chaves - Seu Madruga Stories, com mais de 398 mil visualizações e gerando-lhe um novo inscrito a cada 4 dias. A série Chronicles retratou indiretamente o comportamente de vários poopers, e serve de referência para sprite battles no momento. Atua na Youtube Poop Next Generation ajudando novos poopers desde o Collab dos Poopers Pequenos.

CollabsEdit

Área de grande destaque em tempos recentes, organiza diversos collabs com poopers de diversos países.

Collabs Eleitorais Edit

Desde 2010 organiza collabs poopando propagandas políticas. A primeira edição nasceu em um dos muitos fóruns do YTPBR, contou com apenas 8 minutos de duração. Atualmente o collab se prepara para sua quarta edição, atravessando todas as épocas do poop brasileiro.

Collab dos Poopers Pequenos Edit

Atualmente o maior collab já registrado na comunidade YTPBR, com 103 entradas e 1h30 de duração. Com o objetivo de trazer poopers iniciantes um destaque na cena pooper, guitarsNswords ofereceu recompensas pela participação, tais como plugins, upgrades gratuitos e outros packs que foram exclusivos a estes poopers durante um ano. O termo foi cunhado desde então, e não se sabe se é um termo derrogativo ou não para qualquer pooper.

Super Collabs Edit

Com o desejo de unir as comunidades de poop em todo o mundo, os super collabs de Tom & Jerry, Coyote e Papaléguas, e recentemente do Picapau, o público consegue conhecer diferentes poopismos em várias culturas. Poopers da Rússia, Itália,EUA e México participaram com grande gosto.

Lidando com guitarsNswordsEdit

Primeiro Hiato Edit

No seu desaparecimento das grandes paradas, guitarsNswords continua poopando com um sentimento insosso e pessimista. Isto o deixa sendo visto como arrogante e convencido, devido suas teorias que "poopers nascem na oitava série e morrem na faculdade" e que "poopar está se tornando difícil já que estamos fazendo stand-up para uma platéia de comediantes".

Ainda assim, é bem visto por iniciantes e a atual geração de poopers, sendo considerado um "fóssil vivo" na comunidade do YTPBR atual.

O Retorno Edit

Com pouca poopagem mas com grande presença entre os novatos, guitarsNswords acaba sendo visto como mentor para alguns. Desde a fundação do Armazém do Poop, facilitou a vida de principiantes e veteranos, atualizando regularmente com novo conteúdo. Seus collabs ajudam a criar novo movimento em períodos de escassez de poop.