FANDOM



Guilhoxavatar

Avatar de Guilhox

Guilhox é um pooper brasileiro que iniciou sua vida no Youtube Poop em 2009. Antes disso, já tinha alguma habilidade com edição de vídeos, graças a trabalhos escolares e passatempos variados. Seu avatar é Itoshiki Nozomu, de Sayonara Zetsubou Sensei, de cabelo sempre azul.

É considerado o pooper mais famoso e conhecido por não-poopers pelo seu Mashup Sofoda Card Ca​​ptors , que ganhou grande popularidade e foi amplamente divulgado em blogs de humor...

HistóriaEdit

Quando começou sua "carreira", tinha pouquíssimo conhecimento da face americana do Youtube Poop. Na verdade, o maior incentivo que ele teve a se iniciar foram os poops clássicos do PedroAvanzi .

Quando Pedro, Chinelin , Teletubbiepoop e Guardiano estavam se tornando relativamente populares, ele fez seu primeiro poop: O Bordel Kurosaki e a Profissional Gasosa . Simplesmente baseado em memes dos poucos poops que havia visto até então. Depois de um ode a “Mais de 8000 ” incentivado por Dragon Ball Kai, veio Digidecência e Educação . Provavelmente o vídeo que, inicialmente, fez sua popularidade decolar. Com mais de cem mil visualizações, é um dos poops clássicos mais conhecidos do YTPBR. [inserir razões aqui, porque eu não conheço nenhuma] (porque eu conheço, isso já faz dele um clássico o/)

Mais tarde, após dar um novo significado para o Primeiro de Abril , Guilhox decidiu começar a variar suas produções, mas sempre seguindo tendências já iniciadas por outros poopers: fez um “misheard lyrics ” em português, seu primeiro YTPMV , um curta no Garry’s Mod , um vídeo reverso com legendas , um gameplay de Audiosurf , sua primeira resposta a um fad (extinto) do omgX789 (NÃO TEM PRA ELE), participou do seu primeiro campeonato de MVs (Campeonato de SNES do PandaSparta)... Nesse meio tempo, foi conhecendo novos poopers, descobrindo novas técnicas de edição de vídeo, estabelecendo o que gosta e o que não gosta de fazer no Vegas, assim como o que gosta ou não gosta de ver em vídeos dos outros. Passou a ter mais apego pelos poops caóticos, o que ficou bem evidente com YOUTUBE POOP 日本, e aumentou seu ciclo de amizades participando de Ping-Pongs , fads, dodgeball e nanopong .


Mas ao contrário do que esperava, o que explodiu sua popularidade na internet foi um mashup. O vídeo Sofoda Card Captors provavelmente é o grande recordista de audiência entre poopers, passando da marca de um milhão de visualizações. Foi um choque agradável em muitos sentidos, mas desagradável em outros: muitas pessoas que assistiram ao vídeo criaram um ódio imenso pelo “Guilhox-dançarino-e-cantor-de-funk” que “estragou a infância” de todos. Mas isso é algo pelo qual todos os poopers passam, uma hora ou outra. E de acordo com ele, é melhor que aprendam a conviver com isso, pra não se deixar afetar. Mas o que o irritou foi o fato de ser um vídeo produzido em menos de 30 minutos que alcançou tal marca.

Videos que levaram semanas pra terminar não passam das dez mil visualizações.

EstiloEdit

Jyancat

Jakka Jyan Cat (baseado no meme Nyan Cat)

As fontes que Guilhox usa variam de vídeo em vídeo. Não gosta de repetição excessiva de piadas, a não ser que tenha um ótimo contexto para isso, então tenta criar algo novo a cada vídeo produzido. Ainda assim, é notável uma preferência por sources de animes, dublados ou não, ou vídeos “do momento”, memes. E por mais que goste de poops do tipo caótico hoje, Guilhox não se considera bom nesse estilo. Seus Youtube Poops normalmente são no estilo clássico, com um nível médio de dinamismo e edições exageradas apenas em alguns momentos. Ultimamente, está tentando se aventurar mais pelo sentence mixing.

A preferência de Guilhox por mexer com vídeos musicais é visível. Além de fazer questão de manter um bom timing e pitch nos seus MV’s, já experimentou mexer com Vocaloid, dando-se inclusive ao trabalho de adaptar toda a letra de “Bad Apple!! ” para o português e se esforçar para fazer Hatsune Miku cantar no nosso idioma natal . Apesar de não ficar muito compreensível, ficou razoavelmente bom, e gerou um fandub excelente da Lariyuh .

Guilhox tem sérios problemas para terminar projetos. Seus prazos se estendem até o infinito, geralmente por estar ocupado demais com a faculdade ou com jogos, mas às vezes só por bloqueio mental. De vez em quando, normalmente no meio de semestres, ele entra em um hiato não-anunciado, mas tenta fazer vídeos interessantes nas férias para compensar.

Principais SourcesEdit

  • K-On!
  • xxxHolic
  • Bleach
  • Digimon
  • To Aru Majutsu no Index
  • Sayonara Zetsubou Sensei
  • Seu Madruga Professor
  • Felipe Neto
  • Avassaladores
  • Músicas em geral
  • Fablecina

PoopografiaEdit

Ping-PongEdit

Lista de reprodução de todos Ping-pongs: Aqui.

SoccerEdit

CuriosidadesEdit

  • Zetsubou Guilhox

    Fundo do canal de Guilhox

    Guilhox nasceu e vive em BRASÍLIA!!!
  • Ele não tem um poop ou um pooper favorito. A cada mês, alguém cria outra obra-prima, então ele não consegue definir de qual gosta mais.
  • As visualizações de cada um dos seus vídeos são inversamente proporcionais à quantidade de tempo que ele leva pra terminá-los.
  • Não possui rixa com ninguém. Prefere evitar discussões.
  • Pensou bastante em trocar de avatar, visto que ele sempre gerava confusões com o Wenderinf . Mas resolveu por fim simplesmente adotar o cabelo azul como identificador.
  • Assiste seus próprios mais uma dúzia de vezes depois de ter feito upload, para ver a reação popular e para checar se está bom mesmo.
  • Seu primeiro MV teve todo o pitching feito fora do Vegas. Só depois de terminar é que ele descobriu que podia usar + e – para ajustes.
  • Adora o Japão, o Canadá e o Japão, além do Canadá e também do Japão.
  • Sua conta foi banida do youtube por algum tempo, porém, depois de ter feito várias requisições ao Youtube, sua conta foi reativada por não haver resposta da Present Cast quanto as violações de Direitos Autorais, provando o fato que Guilhox nunca perde.

O Avatar Edit

Como ninguem além do próprio Guilhox tem a acesso ao computador, ninguem consegue ver claramente seu avatar, uma imagem 100% completa, mas em 2015, o fanboy Junmanjy fez algumas recriações, para que quem quiser, poder usar o avatar dele, tambem (só não vale fingir que é ele pq o Junmanjy e o JustThiago420 ja fazem.)

Newguilhox1

O Primeiro guilhox, o primogenio.

Newguilhox2

O segundo guilhox, a lenda.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.