FANDOM

Golden Keys
GKeys
O Chaves Dourado

Poopers Responsáveis pelo GK

PattyPoopBR, useronlinepoa, LucasMobile17, Sathura Wanderer, supremesonicbrazil

O que foi o Golden Keys? Edit

O Golden Keys foi a primeira lista mensal oficial em foma de "Top 10" dos melhores Youtube Poops BR do Mês.

O Canal Golden Keys teve a intenção de continuar o legado deixado por Pooptubebrasil, fazendo uma espécie de compilação dos melhores momentos do YTPBR de um determinado mês, usando o voto de várias pessoas. O canal foi criado em Agosto de 2012 por PattyPoopBR e LucasMobile17, a primeira edição do top contou com votos apenas dos dois. O Golden Keys teve sua última edição em Janeiro de 2015.

Ao final do canal, eram colaboradores e editores do canal, além dos fundadores, os poopers Useronlinepoa, SathuraWanderer e Supremesonicbrazil, e a votação dos poops do mês era livre para todos que quisessem participar.

Confira também a Pontuação Geral do Golden Keys!

Como votavam no Golden Keys? Edit

As votações ocorriam do dia 1 ao dia 10 de todo mês. Para votar, a pessoa deveria assistir a playlist dos indicados de cada Mês, que ficavam na aba de playlists do canal.

Ao assistir, você escolheria os 10 poops que mais gostara e os organizaria em uma lista em forma de "Top 10'; sendo o primeiro lugar o Poop que você julgou o "melhor" do mês. Só seriam aceitos votos com 10 poops.

  • O "autovoto" era permitido, mas desencorajado.
  • Não era permitido votar em mais de um poop de um mesmo pooper.
  • Não era permitido votar em mais de um poop de um mesmo Ping Pong.

Golden Keys YTPBR, o sucessor espiritual?Edit

A segunda lista mensal em formato de Top 10 foi o Golden Keys YTPBR (Sendo o "YTPBR" a única diferença do nome do antigo Top 10), criado em 2015 e organizado por Nothembur, IuryPoops, UtimateMaster007, BuraiPlayer e Super Jacoboy.

O canal foi criado em Fevereiro de 2015 e foi responsável pelos Top 10 de Fevereiro/2015 de Março/2015. Porém, encontra-se inativo atualmente.

Ligações Externas: Edit